Autor |
Mensagem |
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Na hora eu também pensei no Langoliers! Muito bem lembrado.
Eu não sei porque todo mundo está tão resistente a essa idéia deles terem sumido do avião. Não seria mais nem menos absurdo do que o grupo do Locke sumindo na ilha e indo parar em outro tempo.
Todo mundo aceita tão bem o maior absurdo de todos que atende pelo nome de Jacob. Poucas vezes vi alguém reclamar de um espírito que assume o corpo de gente morta ou coisa parecida, que faz aparições, que vive numa cabana que some e aparece do nada etc. Isso sim me causa um grande desconforto.
Agora se isso pode, por que então é tão ridículo que pessoas sejam movidas no tempo e desapareçam de um avião?
O avião pode ter caído na ilha no presente, o que explicaria as garrafas. Mas o grupo de Jack pode ter sido movido pelo clarão, indo parar no passado. Não sei porque isso soa tão absurdo.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
O avião pode ter caído na ilha no presente, o que explicaria as garrafas. Mas o grupo de Jack pode ter sido movido pelo clarão, indo parar no passado. Não sei porque isso soa tão absurdo. |
O q soa absurdo seria o avião não cair e continuar viagem e eles terem sumido e a manchete do dia seguinte em todos os jornais do mundo ser "abdusidos em pleno voo".
|
|
|
|
Todd2342
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
cesarezambon escreveu: |
Todo mundo aceita tão bem o maior absurdo de todos que atende pelo nome de Jacob. Poucas vezes vi alguém reclamar de um espírito que assume o corpo de gente morta ou coisa parecida, que faz aparições, que vive numa cabana que some e aparece do nada etc. Isso sim me causa um grande desconforto.
Agora se isso pode, por que então é tão ridículo que pessoas sejam movidas no tempo e desapareçam de um avião?
O avião pode ter caído na ilha no presente, o que explicaria as garrafas. Mas o grupo de Jack pode ter sido movido pelo clarão, indo parar no passado. Não sei porque isso soa tão absurdo. |
Eu não acho absurdo também.
Gente, pelamordedeus uma ilha se MOVEU. *Plup!*
E vocês acham absurdo uma luzinha no avião?
digo_s escreveu: |
O q soa absurdo seria o avião não cair e continuar viagem e eles terem sumido e a manchete do dia seguinte em todos os jornais do mundo ser "abdusidos em pleno voo". |
Seria engraçado se o Lapidus (que é o piloto) sumisse junto e o avião caísse
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Todd2342 escreveu: |
Seria engraçado se o Lapidus (que é o piloto) sumisse junto e o avião caísse |
Eu também pensei nisso, mas logo lembrei que existem co-pilotos.
|
|
|
|
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Um detalhe...
O hugo, apareceu abraçado na viola dele no lago...alguém reparou se durante a turbulencia ele estava com a viola do lado???
Será que os losts iriam aparecer numa epoca diferente da do Ben, do Lapidus e do madie que estava sentado ao lado do hugo???
muitas perguntas.... assim é lost...
Abraço
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu acho que os 5 foram teletransportados no tempo, enquanto Locke, Lapidus e cia caíram no tempo presente.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
bom, vms descobrir no cap 7, pois o 6 acabou meio assim: estavam na ilha novamente, mas não passou como...
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
sbfilho escreveu: |
Um detalhe...
O hugo, apareceu abraçado na viola dele no lago...alguém reparou se durante a turbulencia ele estava com a viola do lado???
Será que os losts iriam aparecer numa epoca diferente da do Ben, do Lapidus e do madie que estava sentado ao lado do hugo???
muitas perguntas.... assim é lost...
Abraço |
Eu tendo a acreditar nisso ... que o resto do avião caiu na ilha no presente (explica a garrafa de água da Ajira) e os losties no passado
O curioso é o Ben, que não estava no primeiro avião e afinal, ele moveu a ilha, e quem move a ilha não pode mais voltar!
|
|
|
|
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Pois é... o aviao caiu na ilha menor, a da estacao hidra...
A grande pergunta agora é pra que época, foram os losties... o ben o lapidus, uma mulher (sera' a Sun???) e o jeremy ficaram na mesma epoca do 316....
Abraço.
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pode não ser o Lapidus, pode ser o co-piloto.
para os passageiros o co-piloto poderia se passar por piloto tranquilo e ocultado o fato de q o verdadeiro piloto sumiu. Ainda mais se o co-piloto estiver em uma missão secreta a mando do Ben ou Widmore.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
bom, no 5x07, passa o pessoal na ilha (os do voo), inclusive o locke ressuscitado...
bem e eles comehntam q o pessoal sumiu com o clarão... acho q eles foram tipo transportados no tempo e o avião caiu...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |