Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Fernanda Ford não é fake. E chega de flood.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
crisdazimba
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Acredito que Jacob é a Energia da Ilha, talvez uma fonte de energia que consegue assumir as formas das pessoas mortas, já que até o Milles consegue captar o espírito das pessoas que foram mortas na Ilha. Assim é a forma da Ilha se manter em segurança usando isto para controlar as habitantes.
_________________ crisdazimba
|
|
|
|
debaser10
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
E o aaron ser o locke? o locke miudo já esteve na ilha antes, seria a unica explicaçao para os desenhos dele do lostzilla quando ele era pequeno..
para alem que são parecidos o aaron e o locke pequeno.
e as maes são muito parecidas..
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
debaser10, escreveu: |
E o aaron ser o locke? o locke miudo já esteve na ilha antes, seria a unica explicaçao para os desenhos dele do lostzilla quando ele era pequeno..
para alem que são parecidos o aaron e o locke pequeno.
e as maes são muito parecidas.. |
debaser10, cara, com certeza não. Locke nasceu fora da Ilha (Richard acompanhou seu nascimento). Aaron nasceu na Ilha. Fato.
Abraço!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
WTF!? Como assim o Aaron ser o Locke, se quando o Aaron nasceu o Locke ainda era vivo? Essa sinceramente não entendi.
Como eu disse no outro tópico, hoje eu acredito que Jacob=Locke.
|
|
|
|
Todd2342
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Jacob = Leslie Arzt ou Rose
Christian = Satã/Capeta
Ricardus Alpertus = Vincent (por que tu acha que nunca mostrou os 2 na mesma cena?) ou também é provável: Yoda
E pros personagens que vocês achavam que conheciam:
Benjamin Linux = Hurley
Jack Pastor = Yemi
Johny Boy = Anthony Cooper (ele tirou o próprio rim)
Abbadon (negão da CA) = Eloise Hawking (velha do anel)
Kate + Nadia = Rousseau
Juliet = Minkowski
Keamy = Alex (ele se matou!)
Widmore = Frank Lapidus
Eko = Aaron
Tom = Cindy
Penny = Mr. Paik
Bernard = Lostzilla
Sawyer = Walt
Desmond = Jin
Daniel = Nikki
Paulo = Sayid
Michael = Anna Lucia (se matou também)
Sun = Miles
Charlie = bebê Charlie
Tá, chega de falar merda.
Eu prefiro esperar pra ver, mas acho que o Locke é Jacob.
|
|
|
|
marcusmais
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 4 Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
bom acredito que um é outro e os dois se encontraram na cabana um do passado e outro do presente / futuro.. então é isso, até porque o careca do olhão que hurley vê na cabana é a cara de Jonh
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
debaser10
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
segundo a biblia aaron é bisneto de jacob, o que aponta ray como possivel jacob. e de facto pareceu uma personagem estranha
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
debaser10 escreveu: |
segundo a biblia aaron é bisneto de jacob, o que aponta ray como possivel jacob. e de facto pareceu uma personagem estranha |
Cara, do que que ce ta falando???
Jacob é Jacob
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Esse topico perdeu o rumo.
so falta dizerem agora que o Todd2342 é o Juan Locko !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... tá MEIO MISTÉRIO AINDA...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
paty*grávida* escreveu: |
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... tá MEIO MISTÉRIO AINDA... |
Não é por nada, mas assistiu a 5 temporada antes de escrever esse texto? E não precisa escrever com letra maiuscula, tal ato significa q você está gritando. Só estou dando um toque, pq os moderadores deixam avisos.
Tudo está caminhando para Locke ser Jacob. Mas vamos esperar pra ver.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... tá MEIO MISTÉRIO AINDA... |
Não é por nada, mas assistiu a 5 temporada antes de escrever esse texto? E não precisa escrever com letra maiuscula, tal ato significa q você está gritando. Só estou dando um toque, pq os moderadores deixam avisos.
flws |
eu assiti sim até o cap. 6 da 5 temporada, mas é o que eu acho, os produtores devem estar dando uma puxada pra gente achar que é o locke, mas eu acho q é o próprio richard...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
[quote="paty*grávida*"]
ultimate_insane escreveu: |
flws |
Não seria tão obvio só pq ele tem muitos anos. Também cheguei a pensar na 3 temporada q poderia ser ele.
Mas como sabemos, ele foi no nascimento do Locke pq o próprio Locke q veio do futuro pediu para ele ir e comprovar q tudo q ele estava dizendo era verdade.
E detalhe, se ele fosse o Jacob, pq ele não iria se lembrar do Locke em 54? O Locke até menciona algo do Jacob para Richard no 4x03. E se fosse ele mesmo pq ele ia estar fazendo todo esse mistério? hehe!
Então acho bem difícil Richard ser Jacob. Sobre ele não envelhecer, deve ter muitas teorias a respeito aqui mesmo no fórum.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|