Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Baixei anteontem e vi toda a primeira e segunda temporada em maratona.
Não queria assistir, não me parecia possível transformar Terminator em seriado sem avacalhar. Baixei anteontem por pura falta do que fazer, e acho que valeu a pena ver.
Apesar de algumas escolhas estranhas de roteiro, como vários T-888 o tempo todo, eu estou achando o seriado bem produzido, com níveis de ação razoáveis.
Eles não podem andar muito a história, pois é um seriado. Tipo, em T2 muita coisa é explicada e a história segue um rumo até o fim. Não dá pra transportar tudo isso para o formato de um seriado. Só se o dia do Apocalipse também acontecer no seriado, o que seria um passo e tanto.
Banalizaram totalmente as viagens no tempo, que era pra ser algo complicado, virou banal, agora tem robô até correndo atrás de matéria-prima!!! que absurdo, se é tão banal, se a Skinet tem tanto acesso a viagem temporal, por que não colocar um exército de T-888 em busca de Jonh Connor? por que sempre 1?
Perde a lógica, a ação fica forçada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 2.14 - Good Wound
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
espero que termine nessa temp
vo ver só pq sou louco
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 2.15 - Desert Cantos
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pelo jeito poucos gostaram como eu.
Não acho a mitologia Terminator tão boa para merecer super respeito, então gostei da série para me divertir mesmo.
Qual a previsão do próximo? Verdade que é só em março
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Qual a previsão do próximo? Verdade que é só em março |
13 de Fevereiro.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
aquele epi do robo que ficou na parede foi campeao HAUHUAUA
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S02E14.HDTV.XviD-NoTV/720p
de volta.....que Kyle mais fraquinho né?
o metal brincando de homemzinho foi top Também haha
só eu acho a muiezinha do Garbage estranha?
mas foi legal ela limpando o armazem
até q esse epi n foi tao mau assim, principalmente se levarmos em consideração os 2 ultimos antes da pausa
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S02E15.HDTV.XviD-NoTV
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S02E15.720p.HDTV.x264-SiTV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Esses últimos dois foram arrastados demais.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S02E16.HDTV.XviD-NoTV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 2.18 - Today is the Day (Part 1 of 2)
|
|
|
|
psychobain
|
|
15....
poucos momentos interessantes
a série se arrasta
16...
pior doq o anterior
tenho q dar parabens pros caras que legendam essa série, menos de 24 horas sempre
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Eu to achando muito ruim esta série. Só achei interessante a primeira
temporada
|
|
|
|
psychobain
|
|
17 continou na mesma batida
queria saber a audiencia da série, acho q n passa desse ano (espero)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S02E18.HDTV.XviD-NoTV
Terminator.The.Sarah.Connor.Chronicles.S02E18.720p.HDTV.x264-CTU
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar