Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 5 ] |
Bom |
|
13% |
[ 3 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Powtodo mundo gosto en uhauhauha menos eu
_________________ L0$T
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Realmente aquela hora da Shannon.... Todo mundo fica meio que .... tipo " egua , isso realmente aconteceu?!"
Mas depois que a fica claro que foi alucinação... a gente fica mais traquilo..
É um belo episodio !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Voto em bom...
mesmo John Locke rebentanu d novo nesse episódio, eu não gosto d Shannon, muito menos de Boone, então não curtih o episódio por excesso dos dois...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Putz!Essse episodio é um dos poucos da 1 temporada q eu tenho no pc e hj eu tava revendo a cena do Hurley e do Jin.
Auahauhaua,foi muito engraçado, a mais engraçada da serie e talvez uma das mais engraçadas q já vi em qualquer serie de comedia. O Hurley pedindo p Jin mijar na perna dele e depois dizendo q ia ter q amputar
Se bem q esssa de mijar na perna eles tiraram de Friends,quando a Monica é queimada na praia por uma agua-viva
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar