Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
44% |
[ 12 ] |
Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x10 - Raised by Another
Dia: 01/12/2004
Sinopse:: Claire tem um terrível pesadelo no qual seu bebê está sendo ferido ou sequestrado, e ela acredita ser real. Em retrospecto, vemos a história de Claire com o namorado que a engravidou e abandonou, e o vidente que a convenceu a pegar o vôo, levando-a àquela ilha. Finalmente, Hurley surpreende-se ao descobrir que Ethan Rom (ator convidado William Mapother), outro sobrevivente da queda, não consta na lista de passageiros do avião.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 11, 2005 08:28, num total de 1 vez |
|
|
|
kaixalots
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acabei de ver cara, iradooo.
velho, no final a cara que o ethan olha muito tensa, eu acho que ele é filho daquela mulher francesa, e eu acho que quando Sayid disse que eles não estão sozinhos, deve ter se referido a um espirito...
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
não acho que ele tenha se referido a espirito nenhum... ele se referiu a francesa
e eu achei aquela cara do Ethan Também meio tensa, na mesma hora eu pensei comigo que ele fosse o filho da francesa Também...
e quem garante Também que tenha outros cientistas ainda vivos...
já que no episodio passado a francesa pegou o Sayde e torturava perguntando pelo filho dela...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu poderia jurar que a gente já tinha falado um monte sobre esse episódio aqui, mas chegando aqui vi que tava vazio.... u.u
(Daí lembrei que ficou tudo no antigo fórum.. XP *saudades*)
Acenos escreveu: |
não acho que ele tenha se referido a espirito nenhum... ele se referiu a francesa |
Não sei, mas eu tive a impressão que ele não estava se referindo somente à francesa, mas aos outros. Quer dizer... não só a Danielle disse pra ele sobre os whisperers, como mais tarde ele os ouviu também...
Bom, sei lá... ^^"
(Obs: tensa? ou.. intensa? XP)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O Sayid quis dizer que a ilha é cheia de companhias misteriosas, incluindo obviamente a francesa... O Ethan pode ser filho da Rosseau, filho da Claire(teoria da viagem no tempo) ou do Locke com alguma mulher que o "profeta" da ilha ainda vai se relacionar(teoria da viagem no futuro 2). Mas eu fiquei com o canalha que abandonou uma mulher linda e maravilhosa como a Claire depois de engravída-la, mas Deus é justo e ela será felicíssima com o Charlie...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
LOko mano mo fissura
_________________ L0$T
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Então galera....
Comprei a primeira temporada de LOST para rever todos os capítulos quando fiquei intrigado com este em que o Hurley tenta fazer uma lista com o nome de todos que estavam no avião. Aconteceu que o Sawyer tinha uma lista oficial e entregou-a ao Hugo para facilitar seu serviço.
Um pouco mais adiante no episódio o Hurley vai falar com o Ethan e este lhe diz que seu nome completo é Ethan Rom.
Daí em diante os nossos amigos perdidos percebem que o Ethan não estava no avião, depois ele seqüestra a Claire e blá blá blá. Todo mundo já sabe como continua.
Bem, o lance aqui é com o nome dele. Até onde o nome dele era apenas “Ethan” tudo bem. Mas quando ele falou o “Rom” eu encasquetei.
Ethan Rom?! Nome mais esquisito, não?!
Foi aí que lembrei dos livros de Dan Brown, aqueles que todos conhecem, ou sejam, Código da Vinci, Anjos e Demônios e Fortaleza Digital onde o escritor trabalha com muitos anagramas. O anagrama, para quem não sabe, acontece quando uma palavra, ou até mesmo uma frase, se forma com as letras de outra. Por exemplo: EL MANO e MANOEL.
Foi aí que pensei na possibilidade de Ethan Rom ser um anagrama.
Depois de algum tempinho tirando e botando letrinhas consegui um resultado empolgante.
Ethan Rom é um anagrama para Other Man. Other Man = Outro Homen.
“The Others are coming!” Sinistro não?!
Espero ter contribuído. Fiquem atentos. Se um anagrama já foi usado uma vez poderá ser novamente.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gosto muito desse episódio...
O vidente é muito spooky, putz, muito inteligente tambehm...
E nesse q tem o campo d golf, então é comehdia....
E finalmente, pq o Ethan vai lá e leva os dois maneh mor da parada...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
no começo eu só faltei cair da cadeira com aquele sonho assustador mas com certeza agora eu sei que naquele sonho estão várias premonições que poderiam ser descutidas em vários tópicos!!!!1
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar