Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Aquele fecho =/
Mas esse da Cikkka ta bem melhor
Valeu
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Legal que o terra ta pegando a transmissao da TNT. Todas as entrevistas que estao la do tapete vermelho estao na sequencia que foi mostrada.
E la vamos nos.. 4 minutos!!
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
O pior para mim foi:
1º - "In Bruges" não ter levado roteiro original.
2º - Mickey não ter levado melhor ator, isso foi lamentável, mas já era esperado.
3º - E o pior de tudo, "The Curious Case of Benjamin Button" não ter levado melhor filme.
E "In Bruges" merecia mais indicações. E falto também em canção original Bruce Springsteen.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Foi tudo meio que esperado... surpresa mesmo foi a Penelope Cruz.
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Quase tudo óbvio hoje.
As únicas duas coisas que me surpreenderam foi Departures ter ganho e Wall-E só ter ganho um Oscar.
De resto foi tudo bem óbvio mesmo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Foi tudo meio que esperado... surpresa mesmo foi a Penelope Cruz. |
Neem.. Penelope já era esperado mesmo.. surpresa surpresa foi o ganhador de filme estrangeiro, pro Japão.
E charlie, concordo com tudo que você disse.. sendo que o Penn merecia tambem.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Slumdog arruinou meu bolão.
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Eu só errei 3 aqui no bolão da locadora!
Espero que eu ganhe algum prêmio secundário (algumas dezenas de locações grátis).
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Guilherme escreveu: |
Slumdog arruinou meu bolão. |
Espero que tenha feito o meu
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Cerimônia do Oscar 2009 atrai mais público
O alerta vermelho foi dado no ano passado, quando a cerimônia do Oscar teve seu pior índice de transmissão pela TV: 32 milhões de espectadores. Para reverter este quadro novos produtores foram convocados e a cerimônia ganhou uma repaginada geral, contando com Hugh Jackman (X-Men) como novo apresentador e um ritmo mais dinâmico, explorando números musicais estilo Broadway.
A tática deu certo. Segundo dados divulgados pela Nielsen Media Research, a cerimônia deste ano teve um crescimento de 13% de público, sendo assistida por 36 milhões de pessoas. Um número ainda longe do recorde histórico de 55 milhões, quando Titanic ganhou 11 estatuetas, mas uma evolução em relação ao desempenho recente.
Fonte: Adoro Cinema
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu também gostei mais do formato desse ano.
Apresentando os prêmio colados, mais dinâmico mesmo.
E aquilo de juntar 5 atrizes e 5 atores para apresentar os prêmios foi muito bem bolado. Legal ver atores sensacionais junto no palco.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Também adorei, mas reconheço que senti a falta dos musicais com as canções indicadas entre um prêmio e outro.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
charllesf escreveu: |
O pior para mim foi:
1º - "In Bruges" não ter levado roteiro original.
2º - Mickey não ter levado melhor ator, isso foi lamentável, mas já era esperado.
3º - E o pior de tudo, "The Curious Case of Benjamin Button" não ter levado melhor filme.
E "In Bruges" merecia mais indicações. E falto também em canção original Bruce Springsteen. |
Sensato (3x).
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar