é Wolverine Origins mas não temos Rose? Quem foge com o pequeno James é o meio-irmão filho do capataz Logan (Lobo se não me engano). E depois eles vão viver grandes aventuras!?
deve ficar bom porque acho que não iam se descuidar com um produto tão lucrativo, mas pelo visto não vai ficar muito fiel...
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Hugh Jackman é o tipo de ator que gosta de dar palpite demais. Considerando que é a Fox que produz o filme e que o filme voltou para o estágio de refilmagem, podem crer que vem bomba por aí.
Esse filme tem tudo para ser pior que X-MEN 3. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
SENSACIONAL! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Aumentando os esforços para promover a estreia de X-Men Origins: Wolverine, a Fox atualizou o site oficial do filme com perfis de sete dos seus personagens.
Entrando em http://www.x-menorigins.com/us/ você vai poder baixar papéis de parede e ícones para IM dos personagens: Wolverine, Dentes-de-Sabre, Gambit, Agente Zero, Stryker, Blob e Wraith.
Além disso, o site tem no seu menu principal o novo trailer, a sinopse, uma galeria e mais.
Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.
Ryan Reynolds confirma: mutante deformado de trailer de Wolverine é Deadpool
Depois do enigma das fotos do boneco, o mistério termina. O próprio ator Ryan Reynolds assume que o mutante à la Baraka que aparece no segundo trailer de X-Men Origins: Wolverine é mesmo Deadpool. Confira ao lado a breve aparição.
Em entrevista à MTV, explicou as cicatrizes que, nos quadrinhos, caracterizam o mercenário mascarado. "Vai ser possível ver no filme a maquiagem deformada mais de perto. É difícil mesmo dizer que aquele sou eu, mas dá pra ver, sim. Só não vou explicar a boca tapada, porque, afinal, nos quadrinhos ele é conhecido como o mercenário desbocado", disse.
"Vai ser interessante quando o pessoal conferir. Acho que as pessoas vão apreciar a forma como o personagem se encaixa naquele universo", finaliza. Agora só falta explicar os raios ópticos - poder de Ciclope - que Deadpool aparece usando no fim do trailer...
Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.