Quem será campeão? |
Flamengo |
|
17% |
[ 3 ] |
Vasco |
|
29% |
[ 5 ] |
Fluminense |
|
17% |
[ 3 ] |
Botafogo |
|
17% |
[ 3 ] |
Duque de Caxias |
|
5% |
[ 1 ] |
Madureira |
|
5% |
[ 1 ] |
Bangu |
|
5% |
[ 1 ] |
Outro |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Fluminense acabou de contratar o Fred.
Vamos ver se agora essa caroça engrena.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Xeliga com razão
Saiu Cuca Botafogo Campeão
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Resende 0x3 Botafogo.
Parabéns para o Fogão mas... vamos ser realistas, a zaga do Resende deu 2 gols de lambuja pro alvinegros hein, pelo amor de Deus.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
rafaelrss escreveu: |
Xeliga com razão
Saiu Cuca Botafogo Campeão |
Não exagera cara, isso de hoje foi só um turno. O Cuca também ganhou uma Taça GB em 2007 e uma Taça Rio em 2008 pelo Botafogo. O que faltou mesmo foi o titulo de verdade.
E realmente, o que o PlayMobile falou é verdade, a zaga do Resende deu 2 gols de graça pro Botafogo, o último foi ridiculo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pode crer... é que às vezes eu esqueço que isso é só 1º turno. Foi mal
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Eu tenho uma curiosidade sobre o campeonato carioca.
Depois que o campeonato acabar serão dois campeões carioca???
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não
Se enfrenta o campeão da Taça Guanabara ( 1º Turno) com o Campeão da Taça Rio ( Returno)
desse confronto sai o Campeão Carioca
Acho que é isso
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Não
Se enfrenta o campeão da Taça Guanabara ( 1º Turno) com o Campeão da Taça Rio ( Returno)
desse confronto sai o Campeão Carioca
Acho que é isso |
Então essa festa que teve ontem no maracanã foi pra nada, já que é meio tosco premiar turnos :S
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Xeliga diria que é coisa de carioca
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Xeliga diria que é coisa de carioca |
EU???
Pior que teve festa de "campeão" do primeiro turno lá no Gauchão Também
Bom, o importante é que o Botafogo ensinou o timequinho lá como se joga decisão contra time pequeno
|
|
mauricio kalil
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Xeliga diria que é coisa de carioca |
EU???
Pior que teve festa de "campeão" do primeiro turno lá no Gauchão Também
Bom, o importante é que o Botafogo ensinou o timequinho lá como se joga decisão contra time pequeno |
Se não for pela qualidade do futebol, pelo menos aparece na mídia com as festinhas.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Bom, o importante é que o Botafogo ensinou o timequinho lá como se joga decisão contra time pequeno |
Nada...o curíntia, seu time, já tinha ensinado ao fla como se ganha de time pequeno...e com louvor: fez isso bem durante a SEGUNDONA 2008.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu gosto dessa fórmula, porque favorece o que mais interessa: muitos clássicos com Maracanã lotado.
Os times pequenos que me desculpem, mas a graça mesmo do Estadual é um clásico com estádio lotado. Tudo bem que nos últimos anos teve o Volta Redonda, Madureira, etc, mas a graça ai é menor.
E num campeonato que já tem mais clubes do que deveria, ridiculo seria colocar uma arrastada fórmula de pontos corridos. Prefiro esse sistema de turnos do que um interminável pontos corridos com 20 times, como é em São Paulo.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Aí, o Fluminense mandou o Rene simões embora e contratou o Parreira. Qual a opinião dos tricolores aí?
Citação: |
Prefiro esse sistema de turnos do que um interminável pontos corridos com 20 times, como é em São Paulo.
|
Eu não gosto dos pontos corridos do Brasileirão, mas os daqui eu gosto, já que depois tem semi-final e Final
|
|
Earendil
|
|
Victor CHeliga escreveu: |
Aí, o Fluminense mandou o Rene simões embora e contratou o Parreira. Qual a opinião dos tricolores aí? |
O retrospecto do Renê não era tão ruim, 21 jogos, 5 empates, 5 derrotas e 11 vitórias. 33 gols marcados e 16 sofridos.
A questão é que ele realmente não conseguiu acertar esse time em 2009, mas de qualquer jeito eu acho que foi uma decisão um pouco amadora da diretoria, demitir ele assim, após uma vitória de 3x0, sem dar maiores explicações. A verdade é que o Celso Barros não gostava dele, e quando a Unimed manda, o Horcades abana o rabo.
Pelo menos não vai ser o Renato Gaúcho. Se ele voltar acho que eu paro de acompanhar os jogos, ficaria realmente revoltado.
O Parreira inegavelmente tem um grande curriculo, que inclui tanto sucessos quanto fracassos. Pesa muito pra torcida o fato dele ser tricolor de verdade, e de ele mesmo ter aceitado tirar o time do fundo do poço no pior momento da história do Fluminense, em 1999.
Mas eu ainda preferia ele como coordenador de futebol, organizando o extra-campo, nisso ele é bom mesmo. Quem sabe no futuro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar