Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Exato. Também acho um filme sobre música e não um musical.
Baixei a trilha sonora, ouço direto! Uma melhor que a outra!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu choro quando ouço Lies
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente filme
Demorei um pouco pra ver, mas adorei o filme.
sabe aquele filme que tu se apaixona por ele, e
que se alguém fala mal tu defende com unhas e dentes, é esse.
Trilha sonora baixada, mas se tivesse pra compra o cd valia apena!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é não é musical não...
é um filme que trata sobre música, tipo Escola de Rock (ou alguém acha escola de rock musical???)
e o filme é GENIAL, as músicas encantam de uma forma q acho q não tem uma pessoa que assim q acabou o filme não foi correndo puxar as músicas...
mas a pena fica por conta do filme ser de 2006, só ter sido 'descoberto' agora e mesmo assim por um número extremamente reduzido de pessoas...se tivesse tido mais indicações ao Oscar além de 'melhor canção' talvez tivesse estourado....como não teve acho que o filme vai ficar no esquecimento mesmo, o que é um verdadeiro pecado!
no mais um off ...é que desde as gravações do filme a Marketa e Glen estão namorando =D
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Adorei!!
Muito bom e a trilha é liiiinda!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Once.2006.LIMITED.720p.BluRay.X264-AMIABLE
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Agora sim.
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Baixei a trilha sonora, ouço direto! Uma melhor que a outra! |
[2]
Ate achei estranho esse topico aparecer quando eu tava escutando
|
|
|
|
Predoff
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos SP
sem palavras,
filme lindo .
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Valeu a recomendação, vou baixar hoje mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente filme. Diferente, simples, e, mesmo não sabendo que não se encaixa na definição de musical, TODO musical deveria ser assim.
Nunca gostei de musicais, porque ninguém no mundo real tá tendo uma conversa e do nada começa a pular, e berrar, e toda a frescura.
Um filme como esse que mostra a trajetória, vida e dramas de uma músico lutando pra subir na vida, me afeta e faz muito mais sentido pra mim do que qualquer um das dúzias de badalados musicais que vejo por aí.
Glen Hansard é um excelente músico, e Falling Slowly mereceu o Oscar que levou ano passado.
Enfim, nota 9. Recomendo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|