Autor |
Mensagem |
Gerson Galli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Me ocorreu uma coisa agora. Os passageiros "extras" do vôo da Ajira caíram na ilha como os losties, só que no futuro (se entendi bem) e devem estar se virando por lá também.
Isso abre precedente para o lost ter uma "continuação" agora mostrando a história dos sobreviventes do vôo da Ajira.
Até que seria interessante se bem trabalhado!
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Gostei da sua Ideia.
Seria Legal ter uma "Continuação" do Seriado.
Bem Pensado, mas acho que isso não ira Acontecer...
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Gerson Galli escreveu: |
Me ocorreu uma coisa agora. Os passageiros "extras" do vôo da Ajira caíram na ilha como os losties, só que no futuro (se entendi bem) e devem estar se virando por lá também.
Isso abre precedente para o lost ter uma "continuação" agora mostrando a história dos sobreviventes do vôo da Ajira.
Até que seria interessante se bem trabalhado! |
Será?
Ah .. sei lá heim. Daí vai virar um prison break da vida, enrolação demais!
Não que Lost não tenha enrolação ... mas tem muito mais conteúdo né
E os O5 + Sawyer e cia vão ficar nos anos 70 pra sempre?
|
|
|
|
Bolofo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 42 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Gerson Galli escreveu: |
Até que seria interessante se bem trabalhado! |
Simplesmente, ridículo.
_________________ Comer nunca é de mais. Num bom sentido.
|
|
|
|
Gerson Galli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Parece que já era essa idéia! No episódio 07 já mostra os sobreviventes do voo da Ajira!!
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Losties são Losties! Desse povo do 316, tira o Caesar e a Ilana, o resto é Red-Shirt
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Não vai ter continuação. É apenas um artifício, que dará a sensação de que tudo está sendo repetido.
Oceanic 815 = Ajira 316
Losties 1 (Jin, Sawyer, etc) = Others
Aquela cena do Jin chegando pra conferir quem tinha caído do Ajira 316 me lembra muito a cena em que Ethan, Goodwin e etc chegaram à praia e se infiltraram para conferir a lista de passageiros...
Na queda do Oceanic 815 Ben falou em lista de passageiros... na queda do Ajira 316 Locke indagou sobre uma lista de passageiros...
Só sei que achei muito forçada essa história de os O6 terem que voltar para a ilha através de um avião que também teria que cair. E o pior: Mrs. Hawking ainda aconselhou que "tudo" fosse elaborado do modo mais semelhante possível com o que aconteceu com o Oceanic 815.
Aquele lance de o Sayd ir preso no avião, acompanhado de uma agente e de Locke ter que ser trasnportado num caixão e ainda ter que portar um objeto do pai do Jack... hummm... parece piada!
Não gostei nem um pouco. É forçar a barra demais, ou falta de criatividade. Ou a idéia foi, simplesmente, de provocar uma repetição "meia-boca" do fato mais surpreendente da 1ª temporada: a queda de um avião com sobreviventes, numa ilha misteriosa.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
Não gostei nem um pouco. É forçar a barra demais, ou falta de criatividade. Ou a idéia foi, simplesmente, de provocar uma repetição "meia-boca" do fato mais surpreendente da 1ª temporada: a queda de um avião com sobreviventes, numa ilha misteriosa. |
Acredito que a idéia era aumentar as suspeitas do vôo 815. E também do passado de Christian Sheppard.
Muita coisa devia estar por detrás do vôo 815, então, o vôo 316+volta dos O5+Ben+Locke foi a forma de iniciar o plano de roteiro das respostas.
Foi uma decisão bastante inteligente.
Só fica "repetição meia boca", se você limitar as razões desse artíficio à apenas referências à 1ª temporada.
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Lekeeon,
concordo contigo.
Impossivel dizer q é meia boca se nem vimos a onde isso do voo 316 vai chegar.
Claro q se ficar só no q foi mostrado vai ficar ruim e forçado. Mas acredito fortemente q isso vai ter uma grande importancia para a história.
Em lost temos sempre q dar tempo para as coisas acontecerem.
Afinal, eu ainda acho uma nuvem de fumaça preta como sendo o monstro uma ideia tosca, e to esperando a 3 temporadas eles darem uma boa explicação para essa fumaça. Como pra mais de 90% das explicações concluidas até agora eu gostei, não tenho porque ficar reclamando de tudo antes do assunto estar concluido.
ps: o mais dificil é engulir a história de constante
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Não comento muito aqui no fórum, mas o assunto me chamou atenção. Estava assistindo outro dia no History Channel um programa que falava sobre as Linhas Lei, uma espécie de grade ou matriz que envolve o planeta conectando pontos especiais com características energéticas (ainda não totalmente conhecidas pelo homem e outras conhecidas como eletromagnetismo, plasma, etc). Nas áreas dos pontos de conexão das linhas prinicipais ou secundárias poderiam ser formados vórtices com propriedades de dobrar o tempo e espaço. Bem isso tudo está no campo da pseudo-ciência, ou ciência fringie (no limiar do que é aceitável). Penso se os roteiristas não se inspiraram nisso pra elaborar os pontos de conexão da Ilha ao planeta, explorando algo que ainda não é reconhecido pela ciência (nem se sabe se será) pra dar um certo embasamento nas explicações dos mistérios de Lost. Os produtores e roteiristas já disseram que tudo em Lost terá uma explicação "científica". O que acham? Se acharam curioso esse assunto leiam esse texto aqui:
http://www.anjodeluz.com.br/globalgridmatrix/globalgridmatrix.htm. Muito surreal e esotérico demais pra uma mente cética como a minha, mas vale pela diversão de relacionar com Lost.
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: