|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ensaio sobre a cegueira - Blindness |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Olha que coisa.
Ensaio Sobre A Cegueira DUBLADO DVDRip XviD Audio Mp3 - Ratolino . 1 CD, 980 MB.
Citação: |
Bom, vocês devem estar estranhando um release desse tipo aqui no site, mas resolvi postá-lo por uma razão: o Ratolino lançou o DVDRip de “Blindness” antes de qualquer grupo da scene; mesmo sendo fora dos padrões normais de rip e apenas com o áudio em português acho que é um belo feito. Gostaria que vocês comentassem se acham legal a gente postar também releases Dual Audio/Dublados no site, dependendo da resposta de vocês a gente pode começar a postar esse tipo de conteúdo também. Confira as screens abaixo e decida se vale a pena baixar esse release ou é melhor esperar por um rip oficial da Scene.
Fonte: RLS News. |
-edt-
Blindness PROPER DVDRip XViD-PUKKA. 2 CD’s, 1,4 Gb.
O release oficial anterior foi nukado.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Angustiante.
Dá pra sentir ao mesmo tempo o horror de uma hora pra outra não enchergar mais nada e o PIOR, a maldição de ver em meio ao caos que se forma. Não queria estar na pele de Ms. Moore.
Não sei se sentiria a mesma coisa se tivesse lido o livro. se....
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mediano.
A idéia é muito bacana, de todo mundo ficar cego e só enxergando e tal... mas teve umas paradas muito ignorantes.
As balas do cara não acabavam não? E o mais importante, como que ele entrou com aquela merda ali?
A personagem da Moore teve que esperar alguém morrer pra ir lá e matar o irritante do Gael? Não podia ter feito isso logo que ele pediu as mulheres?
E falando no Gael, que p**** irritante. Nunca fez um filme que preste (se me vier com Diário de Hippie leva no peito), tem fama não sei porque, atua mal e ainda enche o saco com seus trejeitos de playboy chicano. Bitch, please.
Mark Ruffalo nulo, mesmo ator-de-comédia-romântica-se-virando-em-filme-de-gente-grande.
Danny Glover muito bem, espero que ele volte ao circuito.
Enfim, 7.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
E falando no Gael, que p**** irritante. Nunca fez um filme que preste (se me vier com Diário de Hippie leva no peito), tem fama não sei porque
|
Que é isso... concordo que o Gael é um ator fraco, mas Diários de Motocicleta é um bom filme.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Olha.. não é defendendo o filme, mas eu queria ajudar o ogro a entender o filme hehehe
As balas do cara não acabavam não? E o mais importante, como que ele entrou com aquela merda ali? |
As balas do cara não acabavam pq ele tinha licença poética. Se as balas acabassem, como q o filme iria continuar? ahuAHUAHUAHU
Enfim.
Ele entrou lá com a arma pq chegou uma hora q ninguem tava fazendo vistoria em porcaria nenhuma. Era ficar cego, vai pra quarentena, acabou.
A personagem da Moore teve que esperar alguém morrer pra ir lá e matar o irritante do Gael? Não podia ter feito isso logo que ele pediu as mulheres? |
Acho q ela ainda tinha alguma esperança no ser humano. Acredito que ela ainda esperava um pouco de dignidade dos caras, apesar da bagaceira toda.
Bom, pelo menos o livro me passou isso. O filme tentou, mas não é a mesma coisa.
E falando no Gael, que p**** irritante. Nunca fez um filme que preste (se me vier com Diário de Hippie leva no peito), tem fama não sei porque, atua mal e ainda enche o saco com seus trejeitos de playboy chicano. Bitch, please. |
Concordo com tudo.
Mark Ruffalo nulo, mesmo ator-de-comédia-romântica-se-virando-em-filme-de-gente-grande. |
Ah, eu gosto dele... esse jeito canastrão-bobão me dá vontade de levar pra casa =D
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Olha, se o filme é bom ou não, não sei.
Só sei que é angustiante. E não sei porquê, em alguns momentos eu duvidava da minha própria visão.
É beeeem angustiante mesmo, principalmente pra mim.
Sobre o Gael. Se ele é bom ou não, pouco importa. Todos os filmes que eu vi do cara são excelentes. Science of Sleep principalmente.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |