Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Adoro essas palavras.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga escreveu: |
Olha só, mas a história desse puto está tão ruim, que eu nem me dei conta que o sujeito não apareceu nesse episódio. Que porcaria... aí depois vem o muta defender |
Eu defendi quem ou o que?
Não basta terem colocado esse puto pra ser um dos Spocks do filme Star Trek......
O que eu defendo são as histórias de super-heróis, mas repito, qualquer história, sobre qualquer tema, escrita em qualquer estilo, mesmo as mais fantasiosas, tem que manter uma lógica interna senão vira o samba do afrodescendente doido.
O que acontece em Heroes é que os personagens mudam de poderes, temperamentos, etc, quando convém à história, ou melhor, aos roteiristas, porque não existe uma história em Heroes e sim uma tentativa desesperada se salvar a série atirando para tudo que é lado.
|
|
valeu_ogro Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
ogro escreveu: |
Adoro essas palavras. |
Valeu Ogro,
Isso mostra que você sabe o que significa a expressão: "excesso de autoridade" ou "abuso de poder".
Fazer o que, moramos no Brasil.
Como participo pouco do fórum (escrevendo), isso não será muito problema.
Valeu e viva o Abuso de Poder!
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
PQP ! Todo topico tem uma briguinha infantil... real....
Bora falar sobre o que é pra falar....
então....
Volume4-Chapter 5
Quando é que o carinha la do pushing daisies ia entrar na serie ? Pq a historia ta cada vez mais idiota....
A gente passou 3 episodios com esse arco da claire.. metade do episodio da semana centrado nisso... pra que ? Pra colocar o cara no trem e pronto...
Ai agora ressucitam um personagem de quinta categoria pra por junto com a claire... enquanto o cara do vortex ta la no vortex..... o haitiano ta no haiti..... o invisivel ta invisivel....
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Que a série tá cada vez pior é um fato, eu mesmo só estou assistindo pra ver no que vai dar (e com uma pequena esperança de ficar bom) mas ontem uma cena que vi me mostrou desleixo.
Na hora que os agentes federais entram na casa da Claire pra procurar o "aquaman", que tá escondido na despensa, a agente vasculha o armário e encosta na porta falsa que dá entrada ao esconderijo. A porta balança mas ela nem dá bola??? Como assim???
Agora uma coisa que não entendi é a Claire e o Aquaman na piscina, a Claire começa a ficar sem ar e o cara dá um beijo nela. O que tem a ver? O poder dele é produzir ar? Ou quem tem contato com ele consegue respirar debaixo d'água também?
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x18 - Exposed
Episódio fraco. Esse negócio dos "heróis" serem burros já passou dos limites. Por que quando o Parkmand controlou os pensamentos dos guardas, ele não mandou: "quando o Zeljko Ivanek aparecer, mete uma bala no meio da testa dele".
Pô, tá de brincadeira.
'
Jug escreveu: |
Quando é que o carinha la do pushing daisies ia entrar na serie ?
|
Pode crer, o cara de PD começou a escrever Heroes. Tá aí, mais uma razão para estar tão ruim.
Assoque escreveu: |
Agora uma coisa que não entendi é a Claire e o Aquaman na piscina, a Claire começa a ficar sem ar e o cara dá um beijo nela. O que tem a ver? O poder dele é produzir ar?
|
Bom, ele consegue produzir oxigênio embaixo d'água, aí quando ele beija a Claire, ele "passa" esse oxigênio pra ela. Foi isso o que eu entendi.
PS: O Aquaman sempre foi o pior membro da Liga da Justiça. Até o Chefe Apache e o El Dorado eram mais legais.
xmen escreveu: |
Olha só, mas a história desse puto está tão ruim, que eu nem me dei conta que o sujeito não apareceu nesse episódio. Que porcaria... aí depois vem o muta defender |
Eu defendi quem ou o quê? |
hehehe, eu sei muta... só estou te enchendo o saco
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Fora que de novo essa historinha dos problemas familiares do Sylar.
Já já ele descobre que aquele pivete é irmão dele (não é spoiler, tô chutando) e lá se vai mais um drama!
Tem a ver com Heroes então vou perguntar aqui, se algum moderador quiser pode mover para o fórum apropriado:
- É somente para discussão: O que vocês acham que aconteceria se levassem uma pessoa para o futuro, a deixassem lá e depois o futuro fosse alterado? Sim é o caso da ex-namorada do Peter mas não quero saber se na série esqueceram dela ou coisa do tipo. Quero saber o que o pessoal aqui acha que aconteceria!
[]'s
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz, aquela irlandesa da 2º temporada né? Cara, que absurdo da p****. O sujeito fica mó preocupado se qualquer civil se machucar e tals, mas pra namorada dele, o cara não tá nem aí
Com relação ao que aconteceria, eu não tenho ideia véio, talvez ela tenha voltado ao seu tempo normal (o que não faz o menor sentido), ou provavelmente tenha morrido.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cheliguets escreveu: |
Jug escreveu: |
Quando é que o carinha la do pushing daisies ia entrar na serie ?
|
Pode crer, o cara de PD começou a escrever Heroes. Tá aí, mais uma razão para estar tão ruim. |
Desde quando PD é ruim? Seu herege!
Sim, só postei pra te dar uma bifa na orelha, cheliga. Hunf.
O cara não deu jeito em Heroes pq não tem jeito mesmo, ué. Só matando todo mundo e colocando novos personagens (com OUTROS atores. Chega de clones de Nikki, Tracy, sei lá o que...).
E olhe lá. Talvez nem assim.
Editado pela última vez por Cika em Quarta Março 04, 2009 17:03, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O que mais inrrita em Heroes é essa mudança.
Cada episódio é uma coisa, personalidades mudam, ações mudam. Personagens fáceis de persuagir, e qualquer lorota convence.
De longe, das séries que vejo, é a pior. Mas como tenho 15 anos( ¬¬), felizmente tenho um pouco mais de tempo do que a maioria do pessoal daqui(creio eu), apesar de estar no segundo colegial e já estar ralando para o vestibular.
Posso ver tranquilo até o fim, assim como posso parar.
Não é uma coisa que me incomode, apenas não é uma obra-prima.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Putz, aquela irlandesa da 2º temporada né? Cara, que absurdo da p****. O sujeito fica mó preocupado se qualquer civil se machucar e tals, mas pra namorada dele, o cara não tá nem aí
|
EASHOASEHOASEUHASEO
Só agora lembrei que ela existe, esquecer a coitada mesmo, que sacanagem.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
NOOOSSA!
Verdade! Se esqueceram totalmente da namorada do Peter!
Que sacanagem.
Por isso que é muito mais fácil essa parada de futuro imutável.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Adoro essas palavras.
ogro is back!
Sério, Heroes já tá de sacanagem. Tá pior que Prison Break. Eu só assisto porque já vim até aqui, não vou largar agora. Mas tô quase deixando tudo no PC e assistindo quando todas as temporadas das séries acabarem.
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
então Cika.. eu Também acho PD bem bonzinho... por isso perguntei.. pq acho que o cara podia melhorar....
Mas se ele entrou já vi que nem ele consegue....
Quanto a namorada do peter... Esqueceram ela mesmo né
Mas eu acho que ... se uma pessoa do presente estiver em um futuro que não aconteceu ela continua vivendo naquele futuro... como uma realidade alternativa do que poderia ter acontecido se....
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Na hora que os agentes federais entram na casa da Claire pra procurar o "aquaman", que tá escondido na despensa, a agente vasculha o armário e encosta na porta falsa que dá entrada ao esconderijo. A porta balança mas ela nem dá bola??? Como assim??? |
Falando na agente do FBI, que beleza essa morena, hein?
Se for inteligente estraga...
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar