Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Caaaaaaaaaar*****
12 Horas no que diz respeito a um viciado como o senhor dellmelo é longo pra cacete... Isso faz de mim uma pessoa e=feliz pois terei horas de divertimento.
Encomendando amanha ele.. Chegara em 10 dias...
Uma curiosidade: A batalha contra Wesker em uma nota de 0 a 10???
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Eu tava zapeando o justin.tv e o que eu acho? um cara jogando resident 5 e contra Wesker.
Eu vi um bom pedaço da luta e realmente é uma coisa maravilhosa. Deu mais vontade ainda de jogar.
Dell
Spoiler:
coop bem forte na primeira parte que um lança a Rocket Laucher pro Wesker segurar enquanto o outro detona com tiro pra explodir o missil e segurando depois pra tentar aniquilar o cidadão
Conteúdo para download de RE5 oferece modos multiplayer
O aguardado game Resident Evil 5 chegou às lojas hoje, e a Capcom já anunciou detalhes sobre o conteúdo para download do jogo, que será vendido através das redes Xbox Live e Playstation Network. O pacote de dados é o Versus Mode, e, como o próprio nome diz, irá permitir que os jogadores disputem partidas multiplayer.
Serão dois modos de jogo: Slayer’s Rule e Survivor’s Rule. No primeiro, até quatro jogadores poderão disputar quem mata mais zumbis em um limite de tempo determinado. No segundo modo de jogo, os jogadores têm de matar uns aos outros, individualmente ou em duplas, em disputas deathmatch.
Além disso, ao finalizar o jogo no modo de história, você destrava o Mercenaries Mode – semelhante ao Slayer’s Rule, porém para dois jogadores somente. Jogando neste modo de jogo, você destrava novos personagens que poderão ser usados no Slayer’s Rule, assim como no Survivor’s Rule.
Ainda não foi anunciada a data de lançamento do pacote, mas o preço será de U$5 na Xbox Live e US4,99 na Playstation Network.
Fonte: Adrenaline
Mercenaries já tem no X360. Abre depois que termina o jogo. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _