Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
foi o melhor epi pra mim até agora
as 2 historias foram muito interessantes
eu já matei que a mulher queria o cara livre pra fzer justiça com as proprias maos quando vi ela testemunhando
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x05 - Unchained
Eu achei o episódio bom, principalmente o link que eles fizeram da história do bombeiro com a "Natural" (ainda não sei o nome da galera).
A desculpa dos aras dos bombeiros é que ele precisava passar por um ritual para aprender, e o Lightman usou a mesma coisa para falar da mina. A assistente pergunta se é viável usar a Natural naquele determinado caso e ele diz "ela precisa aprender". Achei isso muito legal.
Uma coisa esquisita foi aquela cena que a assistente entra no banheiro e a mina do bombeiro se abre toda como se fossem melhores amigas. Acho que eles não conseguiram passar o que queriam. Eu achei muito ruim aquilo.
E O.J. Simpson + Bill Clinton marcando presença como sempre
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
ahuhuaahu
Episodio sem o Bill Clinton não tem graça. E Obama sempre marca presença também
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Cara, essa série keeps surprising me, arrisco dizer que é uma das melhores passando no momento, a série é f***, curti muito.
e po, to começando a ver todas as microexpressões hehehe, shame tá facil já
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Na hora que aparecem personalidades do mundo real com expressões de mentira, é doidera minha ou apareceu o PC Farias? Se não era, era irmão gêmeo!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
#Spidey# escreveu: |
e po, to começando a ver todas as microexpressões hehehe, shame tá facil já |
hahaha, e tô com uma mania ridícula de assistir jornal e programa de entrevistas e ficar analisando essas microexpressões.
essa série é de utilidade pública.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Lie.to.Me.S01E06.HDTV.XviD-LOL
Lie.to.Me.S01E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x06 - Do No Harm
Mais um bom episódio, principalmente quando ficava focado na história do Lightman. A história da mina de Uganda não foi muito boa, porque estava na cara que ela estava escondendo alguma coisa.
Eu achei bem legal o personagem do Michael Jordan, tipo... o cara é policial e tals, tem uma outra visão dos casos, conhecimentos diferentes etc. Acho até que poderia se tornar um regular, mas dificilmente isso vai acontecer.
Uma coisa que me incomoda em algumas séries da Fox (House desde a primeira temporada irrita com isso), é o clip no final do episódio em slow motion, com uma musiquinha lenta e/ou triste. Cara, que m**da esse negócio, e infelizmente em Lie To Me tem isso também
Destaque das participações especiais neste episódio ficou por parte do Colin Powell, um dos maiores mentirosos da história.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
To gostando demais dessa série, ta no meu top de atuais. 3
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lie.to.Me.S01E07.HDTV.XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
1x07 - The Best Policy
Na minha opinião, o primeiro episódio ruim da série.
A história da empresa farmacêutica foi um saco e a parte lá que iria poderia envolver brigas diplomáticas e ficar muito mais interessante, foi totalmente deixada em segundo plano.
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Lie.to.Me.S01E08.HDTV.XviD-LOL
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lie.to.Me.S01E08.720p.HDTV.X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
esse foi otimo e compensou o ultimo
foi bem depressivo pra mim Também
a historia do Tim Roth ta ficando bem interessante
as brigas internas Também
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |