Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Charlotte ressucitou

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Charlotte ressucitou « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Assim como a cota de "revelações de parentesco", acho que Lost já estourou também a cota de "mortos-vivos". são 2 em situações bem vagas. Se eles quiserem reviver todo mundo que morre vira palhaçada.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
paty*grávida*
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
o corpo dela sumiu...

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Pois é, o corpo sumiu e ela não foi enterrada, então a possibilidade dela estar viva não pode ser descartada.

E eu também não acredito mais em tudo que o Darlton sai falando nas entrevistas, afinal se eles revelarem os mistérios agora vai perder a graça.

Apóio a teoria do "stand by"! E esta idéia dela ter ficado presa no tempo da estátua é muito boa. Imaginem só, no fim da série o Faraday descobre que a estátua tinha a cara da Charlotte! XD

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu acho que só os vivos viajam no tempo. Vocês acham que Charlie, Paulo, Goodwin etc também participaram desses flashes, é isso?

Eu acho que não.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Acho improvável que seja ela que tenha fugido com Lapidus por todos os motivos já apresentados anteriormente aqui. O mais provável e que seja ou uma aeromoça ou Sun. Como ela e o Sayid não apareceram devem ter ficado no avião junto ao Ben que também não voltou no tempo. Sun e Lapidus devem ter ido atrás dos seus amigos do 815 (incluindo o Jin) e os do Kahana (Faraday, Miles e Charlotte).

Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Spoiler:
Quem fugiu com o piloto foi a Sun

!  Aviso - fferraz:
Não sei se é spoiler ou especulação já que você não se explica, porém: Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
Spoiler:
Quem fugiu com o piloto foi a Sun

eita certeza hein?

essa dela ter ficado na epoca da estatua ia ser boa.
porque ressucitar e ir la fugir com o lapidus eu duvido muito. afinal, não acho que ela ia conseguir viver 3 anos sem comida. não ela.

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 07:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um off-topic rápido:

quando vocês virem algo que possa ser spoiler ou um spoiler propriamente dito, não dêem quote. Basta clicar no botão azul na mensagem que algum mod vem editar a mensagem.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

seria interesante só pra surpreender

PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sickdog
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

PERDIDO_DF escreveu:
Lekeeon escreveu:
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
... Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios.

A localização da ilha na época da estátua poderia ser na Tunísia? Daí a ira dos deuses teria criado o suposto buraco de minhoca e a ilha passou a saltar pelo mundo afora?
Bom, tem o território Líbio todo separando a Tunísia do Egito. Rolling Eyes
Acho que precisaríamos de uma pista mais contundente em Lost para considerar a participação dos egipcios e até de suas divindades em Lost,? Até nossas teorias, embora interessantes, ficam meio soltas.
Por enquanto temos apenas boas pistas: Ankh, estátua, hieróglifos e os olhos do Nestor Carbonel/Alpert. Laughing
----
Interessante é que os time shifts dos losties levavam eles ao tempo passado da ilha e nas coordenadas do planeta em que ela se encontrava (a ilha se move quando giram a roda). Como se a ilha fosse um sistema independente do planeta, mas não é, pois Michael conseguiu sair de barco da ilha.

Namaste!

Uma coisa que pensei é que apesar de a ilha mudar de lugar, os wormholes continuam levando aos mesmos lugares. O Ben mudou a ilha e caiu na Tunisia. quando o Locke fez o mesmo, caiu exatamente no mesmo lugar!

Talvez um grupo egipcio tenha sido os primeiros losties e tenham ficado presos na ilha e construiram de acordo com sua cultura (como, não sei, afinal a estatua é enorme, mesmo para padrões egipcios e precisaria de muitos operarios)

quanto a Tunisia, ela não era desconhecida dos egipcios, uma vez que eles circunavegaram a Africa na antiguidade (fato documentado), apesar de nunca a terem colonizado como os fenicios fizeram ao fundar Cartago.

De qualquer modo, acho a ilha fica pulando no pacifico mesmo e que haveria wormholes para outros lugares como a Tunisia e o Quenia e aquele angulo por onde o michel saiu e provavelmente o submarino sai.

Outro mistério seria porque um submarino se um barco tambem pode entrar e sair?

sickdog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho que ela morreu mesmo.

se a morte dela foi uma correção de curso para evitar que ela encontrasse ela mesma na época da Dharma. que Miles, Dan, Sawyer, Jin e Juliet deveriam estar lá, pq já aconteceu, apesar de ser um novo evento para eles. Mas a Charlotte não poderia pq ela já esteve lá quando era criança. Ela já viveu esse passado. (Não quero nem pensar no Miles)

Correções de curso ocorrem para que as coisas sejam como elas devem ser.

Ou seja, como Dan diz, tudo que aconteceu não pode ser mudado, mas se o que aconteceu (morte da Charlotte) não era para acontecer? Se foi só uma correção de curso para evitar algo que não poderia ocorrer de jeito nenhum? sim, talvez a morte da Charlotte não seja exatamente uma morte, seja apenas correção de curso e de alguma forma ela "viverá" novamente em outro tempo em que não há nenhuma possibilidade dela encontrar sua outra versão na ilha.

Sei lá se eu gosto disso, é muito confuso. Mas é uma possibilidade.

Eu ainda acho que ela morreu e pronto. Daniel não pode mudar isso, por mais que ele tente. Sad

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Quem morre em lost permanece morto! Não devido a fatos científicos, mas pela simples questão de contenção de gastos que a série tem que lidar. Contratar todos os mortos de novo seria bem caro.

Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Hawking Far
MensagemEnviada: Quarta Março 11, 2009 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

sickdog escreveu:

De qualquer modo, acho a ilha fica pulando no pacifico mesmo e que haveria wormholes para outros lugares como a Tunisia e o Quenia e aquele angulo por onde o michel saiu e provavelmente o submarino sai.

Outro mistério seria porque um submarino se um barco tambem pode entrar e sair?

Talvez para sair da ilha e circular de forma imperceptível.

Daniel Hawking Far está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Charlotte ressucitou
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida