Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Assim como a cota de "revelações de parentesco", acho que Lost já estourou também a cota de "mortos-vivos". Já são 2 em situações bem vagas. Se eles quiserem reviver todo mundo que morre vira palhaçada.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
o corpo dela sumiu...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Pois é, o corpo sumiu e ela não foi enterrada, então a possibilidade dela estar viva não pode ser descartada.
E eu também não acredito mais em tudo que o Darlton sai falando nas entrevistas, afinal se eles revelarem os mistérios agora vai perder a graça.
Apóio a teoria do "stand by"! E esta idéia dela ter ficado presa no tempo da estátua é muito boa. Imaginem só, no fim da série o Faraday descobre que a estátua tinha a cara da Charlotte!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acho que só os vivos viajam no tempo. Vocês acham que Charlie, Paulo, Goodwin etc também participaram desses flashes, é isso?
Eu acho que não.
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Acho improvável que seja ela que tenha fugido com Lapidus por todos os motivos já apresentados anteriormente aqui. O mais provável e que seja ou uma aeromoça ou Sun. Como ela e o Sayid não apareceram devem ter ficado no avião junto ao Ben que também não voltou no tempo. Sun e Lapidus devem ter ido atrás dos seus amigos do 815 (incluindo o Jin) e os do Kahana (Faraday, Miles e Charlotte).
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Spoiler:
Quem fugiu com o piloto foi a Sun
|
! |
Aviso - fferraz: |
Não sei se é spoiler ou especulação já que você não se explica, porém: Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Spoiler:
Quem fugiu com o piloto foi a Sun
|
|
eita certeza hein?
essa dela ter ficado na epoca da estatua ia ser boa.
porque ressucitar e ir la fugir com o lapidus eu duvido muito. afinal, não acho que ela ia conseguir viver 3 anos sem comida. não ela.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só um off-topic rápido:
quando vocês virem algo que possa ser spoiler ou um spoiler propriamente dito, não dêem quote. Basta clicar no botão azul na mensagem que algum mod vem editar a mensagem.
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
seria interesante só pra surpreender
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
sickdog
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
PERDIDO_DF escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
A única forma que vejo (sendo interessante para o roteiro da série) de colocar Charlotte ressucitada, seria colocando-a no passado longíquo - no passado onde a estátua completa ainda existia!
... Então, quando o "flash de estabilização" surgiu, Charlotte ficou presa naquele passado. Viva novamente; na época dos possíveis egípcios. |
A localização da ilha na época da estátua poderia ser na Tunísia? Daí a ira dos deuses teria criado o suposto buraco de minhoca e a ilha passou a saltar pelo mundo afora?
Bom, tem o território Líbio todo separando a Tunísia do Egito.
Acho que precisaríamos de uma pista mais contundente em Lost para considerar a participação dos egipcios e até de suas divindades em Lost, né? Até lá nossas teorias, embora interessantes, ficam meio soltas.
Por enquanto temos apenas boas pistas: Ankh, estátua, hieróglifos e os olhos do Nestor Carbonel/Alpert.
----
Interessante é que os time shifts dos losties levavam eles ao tempo passado da ilha e nas coordenadas do planeta em que ela se encontrava (a ilha se move quando giram a roda). Como se a ilha fosse um sistema independente do planeta, mas não é, pois Michael conseguiu sair de barco da ilha.
Namaste! |
Uma coisa que pensei é que apesar de a ilha mudar de lugar, os wormholes continuam levando aos mesmos lugares. O Ben mudou a ilha e caiu na Tunisia. quando o Locke fez o mesmo, caiu exatamente no mesmo lugar!
Talvez um grupo egipcio tenha sido os primeiros losties e tenham ficado presos na ilha e construiram de acordo com sua cultura (como, não sei, afinal a estatua é enorme, mesmo para padrões egipcios e precisaria de muitos operarios)
quanto a Tunisia, ela não era desconhecida dos egipcios, uma vez que eles circunavegaram a Africa na antiguidade (fato documentado), apesar de nunca a terem colonizado como os fenicios fizeram ao fundar Cartago.
De qualquer modo, acho a ilha fica pulando no pacifico mesmo e que haveria wormholes para outros lugares como a Tunisia e o Quenia e aquele angulo por onde o michel saiu e provavelmente o submarino sai.
Outro mistério seria porque um submarino se um barco tambem pode entrar e sair?
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Eu acho que ela morreu mesmo.
Só se a morte dela foi uma correção de curso para evitar que ela encontrasse ela mesma na época da Dharma. Já que Miles, Dan, Sawyer, Jin e Juliet deveriam estar lá, pq já aconteceu, apesar de ser um novo evento para eles. Mas a Charlotte não poderia pq ela já esteve lá quando era criança. Ela já viveu esse passado. (Não quero nem pensar no Miles)
Correções de curso ocorrem para que as coisas sejam como elas devem ser.
Ou seja, como Dan diz, tudo que aconteceu não pode ser mudado, mas se o que aconteceu (morte da Charlotte) não era para acontecer? Se foi só uma correção de curso para evitar algo que não poderia ocorrer de jeito nenhum? Aí sim, talvez a morte da Charlotte não seja exatamente uma morte, seja apenas correção de curso e de alguma forma ela "viverá" novamente em outro tempo em que não há nenhuma possibilidade dela encontrar sua outra versão na ilha.
Sei lá se eu gosto disso, é muito confuso. Mas é uma possibilidade.
Eu ainda acho que ela morreu e pronto. Daniel não pode mudar isso, por mais que ele tente.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Quem morre em lost permanece morto! Não devido a fatos científicos, mas pela simples questão de contenção de gastos que a série tem que lidar. Contratar todos os mortos de novo seria bem caro.
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
sickdog escreveu: |
De qualquer modo, acho a ilha fica pulando no pacifico mesmo e que haveria wormholes para outros lugares como a Tunisia e o Quenia e aquele angulo por onde o michel saiu e provavelmente o submarino sai.
Outro mistério seria porque um submarino se um barco tambem pode entrar e sair? |
Talvez para sair da ilha e circular de forma imperceptível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar