Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Paulista 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Paulista 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão?
Corinthians
25%
 25%  [ 15 ]
Santos
13%
 13%  [ 8 ]
São Paulo
29%
 29%  [ 17 ]
Portuguesa
8%
 8%  [ 5 ]
Palmeiras
18%
 18%  [ 11 ]
Outro Clube
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
antes de mais nada...to vivo Wink
sumi por bons motivos...(OAB q o diga...)
mas é f***...é eu sumir um pouco e nego já fica com saudades...
não, não fugi de pagar aposta, me poupa né...(falando nisso achei q ia ter mensagem pessoal me mandando as coisas da aposta e até agora não vi nada!)
bom, como sumi, me disponho a ficar alguns dias a mais com os avatares pra cumprir...(uma semana a mais blz?)
enfim...to passando rapidinho amanha passo com mais calma, tentei passar logo depois da derrota pro colo-colo (queria ter vindo um pouco antes...mas ai iam falar q eu só apareço quando o time ta ganhando então esperei perder pra aparecer...) mas como tava sem net desde domingo (só voltou agora) e se eu aparecesse só amanha (depois do show) iam falar q eu só apareço quando ganha de novo...então cá estou...passando pra dizer
Timeco 1x3 Palmeiras
com direito a gol contra da baleia!
e tenho dito Laughing

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 07:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Luquinhas Shock escreveu:
Timão 1x3 Ronca e Fuça
com direito a gol do maior artilheiro das Copas do Mundo!
e tenho dito

Bom...... bom sinal Cool

Peixei venceu ontem o Oeste no Pacaembú, sendo que o Oeste praticamente inverteu o mando de jogo para ganhar mais renda Doubt

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Good.... os mortos também dão sinais ... Laughing

Vou ficar alguns dias fora a trabalho e só retorno na quinta, então melhor o Andrade enviar a pena 1 e quando eu voltar eu pago a contribução do LB ao Luquinhas pra ele usar calça e camiseta Very Happy

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Verdade Jack, vou providenciar junto ao ASO a pena 1... vamos esperar o papagaio voltar!!!

Quanto ao jogo, o oeste consegui a renda.. 23-000 ontem no pacaembu. não deu pra ir pois tinha um compromisso ontem mas assisti o jogo dele e gostei do que vi.

E olha, esse Neymar tem que segurar muito a onda do garoto, que jogou muito bem e quase fez um golaço. Espero que o Mancini trabalhe muito bem o emocional desse garoto que já jogou muito na base mas profissional é outra pegada.

E como o Madson jogou bem ontem.. ele ta realmente se destacando demais nesse elenco!!!

e hoje vamos ver o que vai ser.. Eu acho que vai dar porco pelo elenco que tem. Agora se o gordo faz gol e a galinhada vence, vai ter uma estatua na fazendinha!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

LOL

O Ronaldo tá tão gordo que derrubou o alambrado! Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Chuuuuupa aí Luquinhas!!! Chuuupa!!!

Rafa também, pode ir chupando aí... andrade uma pegada!!!

Falaram que o cara não ia nem jogar, entrou, jogando bem, fazendo gol. Não vi nenhum atacante em campo fazer isso, nem os corinthianos, nem o Keirrison.

Sobre o jogo com um todo, achei muito bom. Os volantes do Timão fizeram uma baita partida. Jorge Henrique mandou bem também. Gosto muito do Escudero, mesmo ele tomando cartão todo santo jogo... tem que ter mais calma, ô maluco do caramba.

Agora o André Santos tá dose... não sei o que está acontecendo. Souza tem que dar graças a Deus do Ronaldo não poder jogar o tempo todo... senão estava ferrado.

Sobre o lance do Felipe, foi uma grande falha. Campo duro, bola quica mesmo ué... até o Dudu, goleiro aqui do Monte Negro, sabe disso.

Palmeiras também jogou bem. Os zagueiros se portaram de maneira satisfatória e o Diego Souza jogou muito. Agora o Keirrison foi mal, na minha opinião.

Depois eu critico o Mano Menezes Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Grupos: 
[ABC]
Chupa porcada !!! Tomar gol de cabeça do Jô Soares é uma coisa humilhante mesmo !

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Nada!

Festa do Interior Laughing

Eu juro que vi Xeliga pendurado no Alambrado na hora do Gol do "Jô Soares" Bad Grin Bad Grin

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Quem bateu o escanteio pro Jo Soares foi o Douglas.

Alguém ai vai xingar ele?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Grupos: 
[ABC]

PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sem comentários.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Empate ainda conta 1 ponto para cada time?

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ninguém lembrou de Mogi Mirim (lanterna do paulista) 2x0 SPFC?

Laughing Laughing Laughing

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Time do Corinthians hoje só me fez passar raiva.
Ponto positivo pro Dentinho que arracnou 2 amarelos.
E o Ronaldo, acho que nem preciso comentar, quando ele mandou aquela bola na trave, falei "hoje ele marca". E não deu outra.

E chupa quem falou que ele não ia jogar bosta nenhuma.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

V. Cheliga escreveu:
Depois eu critico o Mano Menezes

Júlião escreveu:
Ponto positivo pro Dentinho que arrancou 2 amarelos.

p**** cara, eu achei que ele entrou bem, mas no decorrer do jogo ele caiu um pouco, mas esse não é o ponto. O problema é o Mano deixar o menino no banco, enquanto o Souza fica sem fazer nada a partida INTEIRA.

podem dizer que jogar com 2 "segundo-atacantes" não dá certo... bem, jogar com 1 a menos também tá f***, porque é isso que o Souza é: 1 a menos.

Outro absurdo foi o Mano entrar com um esquema tático que ele não treina, e quando entra em campo, vimos que não dá certo. E tem outra... hoje deu tudo certo porque o ataque do Palmeiras foi de uma incompetência abençoada, porque ele armou uma tática suicida cedo demais.

E estou começando a achar que as limitações dele estão aparecendo. Quando ele chegou, nós tinhamos que ter paciência porque ele tinha que desmontar aquela vergonha do time de 2007 e criar outro. Ele começou arrumando a defesa, e o fez muito bem. Depois vieram os volantes, e ele conseguiu arrumar a parte defensiva muito bem.

Mas eu acho que ele está enfrentando problemas em achar o melhor posicionamento para a meia-ofensiva e o ataque. Não estou criticando os jogadores, e sim o posicionamento confuso. Mano tem que melhorar e muito nisso.

Onde é o melhor lugar para o Elias, Morais, Douglas, Jorge, Dentinho, André etc.

Citação:
Ninguém lembrou de Mogi Mirim (lanterna do paulista) 2x0 SPFC?

Mogi deu uma ajudadinha aí pra galera. Santo André e a Lusa agradeceram. Faltam 7 rodadas e esse pessoal ainda tem chance.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 47, 48, 49  Próximo Página 16 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Paulista 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida