Quem será o campeão? |
Corinthians |
|
25% |
[ 15 ] |
Santos |
|
13% |
[ 8 ] |
São Paulo |
|
29% |
[ 17 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Palmeiras |
|
18% |
[ 11 ] |
Outro Clube |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
antes de mais nada...to vivo
sumi por bons motivos...(OAB q o diga...)
mas é f***...é eu sumir um pouco e nego já fica com saudades...
não, não fugi de pagar aposta, me poupa né...(falando nisso achei q ia ter mensagem pessoal me mandando as coisas da aposta e até agora não vi nada!)
bom, como sumi, me disponho a ficar alguns dias a mais com os avatares pra cumprir...(uma semana a mais blz?)
enfim...to passando rapidinho amanha passo com mais calma, tentei passar logo depois da derrota pro colo-colo (queria ter vindo um pouco antes...mas ai iam falar q eu só apareço quando o time ta ganhando então esperei perder pra aparecer...) mas como tava sem net desde domingo (só voltou agora) e se eu aparecesse só amanha (depois do show) iam falar q eu só apareço quando ganha de novo...então cá estou...passando pra dizer
Timeco 1x3 Palmeiras
com direito a gol contra da baleia!
e tenho dito
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Luquinhas escreveu: |
Timão 1x3 Ronca e Fuça
com direito a gol do maior artilheiro das Copas do Mundo!
e tenho dito
|
Bom...... bom sinal
Peixei venceu ontem o Oeste no Pacaembú, sendo que o Oeste praticamente inverteu o mando de jogo para ganhar mais renda
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Good.... os mortos também dão sinais ...
Vou ficar alguns dias fora a trabalho e só retorno na quinta, então melhor o Andrade enviar a pena 1 e quando eu voltar eu pago a contribução do LB ao Luquinhas pra ele usar calça e camiseta
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Verdade Jack, vou providenciar junto ao ASO a pena 1... vamos esperar o papagaio voltar!!!
Quanto ao jogo, o oeste consegui a renda.. 23-000 ontem no pacaembu. não deu pra ir pois tinha um compromisso ontem mas assisti o jogo dele e gostei do que vi.
E olha, esse Neymar tem que segurar muito a onda do garoto, que jogou muito bem e quase fez um golaço. Espero que o Mancini trabalhe muito bem o emocional desse garoto que já jogou muito na base mas profissional é outra pegada.
E como o Madson jogou bem ontem.. ele ta realmente se destacando demais nesse elenco!!!
e hoje vamos ver o que vai ser.. Eu acho que vai dar porco pelo elenco que tem. Agora se o gordo faz gol e a galinhada vence, vai ter uma estatua na fazendinha!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
LOL
O Ronaldo tá tão gordo que derrubou o alambrado!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Chuuuuupa aí Luquinhas!!! Chuuupa!!!
Rafa também, pode ir chupando aí... andrade dá uma pegada!!!
Falaram que o cara não ia nem jogar, entrou, jogando bem, fazendo gol. Não vi nenhum atacante em campo fazer isso, nem os corinthianos, nem o Keirrison.
Sobre o jogo com um todo, achei muito bom. Os volantes do Timão fizeram uma baita partida. Jorge Henrique mandou bem também. Gosto muito do Escudero, mesmo ele tomando cartão todo santo jogo... tem que ter mais calma, ô maluco do caramba.
Agora o André Santos tá dose... não sei o que está acontecendo. Souza tem que dar graças a Deus do Ronaldo não poder jogar o tempo todo... senão estava ferrado.
Sobre o lance do Felipe, foi uma grande falha. Campo duro, bola quica mesmo ué... até o Dudu, goleiro aqui do Monte Negro, sabe disso.
Palmeiras também jogou bem. Os zagueiros se portaram de maneira satisfatória e o Diego Souza jogou muito. Agora o Keirrison foi mal, na minha opinião.
Depois eu critico o Mano Menezes
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Chupa porcada !!! Tomar gol de cabeça do Jô Soares é uma coisa humilhante mesmo !
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Nada!
Festa do Interior
Eu juro que vi Xeliga pendurado no Alambrado na hora do Gol do "Jô Soares"
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quem bateu o escanteio pro Jo Soares foi o Douglas.
Alguém ai vai xingar ele?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Empate ainda conta 1 ponto para cada time?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ninguém lembrou de Mogi Mirim (lanterna do paulista) 2x0 SPFC?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Time do Corinthians hoje só me fez passar raiva.
Ponto positivo pro Dentinho que arracnou 2 amarelos.
E o Ronaldo, acho que nem preciso comentar, quando ele mandou aquela bola na trave, falei "hoje ele marca". E não deu outra.
E chupa quem falou que ele não ia jogar bosta nenhuma.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
V. Cheliga escreveu: |
Depois eu critico o Mano Menezes
|
Júlião escreveu: |
Ponto positivo pro Dentinho que arrancou 2 amarelos.
|
p**** cara, eu achei que ele entrou bem, mas no decorrer do jogo ele caiu um pouco, mas esse não é o ponto. O problema é o Mano deixar o menino no banco, enquanto o Souza fica sem fazer nada a partida INTEIRA.
Aí podem dizer que jogar com 2 "segundo-atacantes" não dá certo... bem, jogar com 1 a menos também tá f***, porque é isso que o Souza é: 1 a menos.
Outro absurdo foi o Mano entrar com um esquema tático que ele não treina, e quando entra em campo, já vimos que não dá certo. E tem outra... hoje deu tudo certo porque o ataque do Palmeiras foi de uma incompetência abençoada, porque ele armou uma tática suicida cedo demais.
E estou começando a achar que as limitações dele estão aparecendo. Quando ele chegou, nós tinhamos que ter paciência porque ele tinha que desmontar aquela vergonha do time de 2007 e criar outro. Ele começou arrumando a defesa, e o fez muito bem. Depois vieram os volantes, e ele conseguiu arrumar a parte defensiva muito bem.
Mas eu acho que ele está enfrentando problemas em achar o melhor posicionamento para a meia-ofensiva e o ataque. Não estou criticando os jogadores, e sim o posicionamento confuso. Mano tem que melhorar e muito nisso.
Onde é o melhor lugar para o Elias, Morais, Douglas, Jorge, Dentinho, André etc.
Citação: |
Ninguém lembrou de Mogi Mirim (lanterna do paulista) 2x0 SPFC?
|
Mogi deu uma ajudadinha aí pra galera. Santo André e a Lusa agradeceram. Faltam 7 rodadas e esse pessoal ainda tem chance.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|