Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A do Godfather tá perfeita.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
em todos que vi concordei! ótimo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei merecia ser um pouco 'mais alto', por assim dizer.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Minhas ressalvas:
De Volta para o Futuro II e III merecem um pouco mais.
Die Hard III um pouco menos.
GodFather I e II precisam estar empatados em 100% e o III tem que subir muito.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu sou fã de Star Wars, mas acho exagero achar a Trilogia Original tão perfeita assim. Eu com certeza adoro e tenho profundo respeito por ela, mas acho que eu só acharia tão perfeito se tivesse vivido o boom de Star Wars lá na época mesmo, final dos anos 70 e inicio dos 80.
Já várias trilogias nem deveriam estar ai.
Batman?
Rambo, Tubarão, Rocky?
Desde quando Superman 2 é bom desse jeito?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
sobre Star Wars, acho que o episódio 5 é melhor que toda a triologia nova junta.
Mais por falha da triologia nova que por outra coisa.
Os films novos tem efeitos especiais fantásticos, mas argumento e direção falhos demais.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei merecia ser um pouco 'mais alto', por assim dizer. |
Concordo, pq pra mim foi o melhor da trilogia.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu concordo plenamente que Império Contra Ataca é o melhor filme, só não consigo ver tanta excelência nos Episódios IV e VI.
E não tenho tanta perseguição com a Nova Trilogia, até porque graças a ela que eu me tornei fã de Star Wars. Ameaça Fantasma é fraquinho, mas agradou bastante ao público infantil, justamente conseguindo vários novos fãs (como eu). Ataque dos Clones é o filme mais coeso da nova trilogia, e Vingança dos Sith decepciona na primeira metade, mas pelo menos os ultmos 40 minutos foram ótimos, na minha opinião.
Já em relação a Senhor dos Anéis, acho que a Sociedade do Anel é disparado o melhor, tanto como filme, como também adaptação.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Os últimos 40 minutos do Revenge of Sith é bom? tipo aquele diálogo estrondoso "os sith são maus", respondido por "eu acho os jedi maus"???
Meu deus, aquilo foi ridículo.
Concordo que Ataque dos Clones seja legal, mas ainda acho o episódio VI melhor. E até o 4, se você considerar certas melhoras nos efeitos especiais.
Então, pra mim, na ordem de qualidade: V, VI, IV, II, III, I
Sendo que os dois últimos só vi uma vez, e nunca mais chego perto!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu gosto de todos os filmes de Star Wars, menos do I e do IV.
Do I únicas coisas que prestaram foram Darth Maul e Qui-Gon, e ambos morreram muito prematuramente na série.
No IV só presta as cenas com Imperador/Vader. Cenas em Endor me irritam.
Sou suspeito de falar do II porque foi o filme que mais vezes vi na vida, na minha sedenta espera pelo III.
III esse que achei fabuloso, não decepcionou em nada, lutas excelentes, e mesmo tendo alguns diálogos mongos, com o o que o Pedro lembrou, acho o melhor filme da série, pois foi o último e mostrou tudo que eu sempre quis ver.
Concordo com o Pedro de novo em relação ao IV, excelente filme e roteiro, mas pela pobre produção vai precisar de uma bela repaginada nos efeitos (e defeitos) pra merecer ser eternizado num lançamento em BluRay.
O V eu sei que é o predileto de todos, e com roteiro de maior qualidade, mas não me encanta tanto. Sempre achei que faltasse alguma coisa naquele filme, mas nunca consegui entender o que. Se fosse chutar, diria que uma presença maior do Imperador, e de Boba Fett me atrairiam mais, mas não tenho certeza.
Então minha ordem é:
III, II, V, IV, I, IV.
|
|
Earendil
|
|
Já que todos estão colocando a ordem dos filmes Sw, lá vai a minha:
V, VI, II, III, IV e muuuuuuuuuito depois o I
na verdade sempre que eu paro pra pensar eu acho a Saga Star Wars um tanto quanto irregular, mas é algo inexplicável, o George Lucas usou algum tipo de feitiço capaz de fazer as pessoas ficarem viciadas nesse Universo de uma maneira absurda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu já li boa parte dos romances e HQs baseados no Expanded Universe da saga, menos a Trilogia do Zhan, porque a idéia de episódio VII, VIII e IX me irritam.
Origem do Darth Maul e arrepiante.
Mas nada compensou mais ser viciado do que ser apresentado a Quinlan Vos.
Se esse cara pelo menos aparecer na série live-action, volto a assinar o Hyperspace:
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
na verdade sempre que eu paro pra pensar eu acho a Saga Star Wars um tanto quanto irregular |
hehe, concordo. Eu já tentei teorizar bastante sobre isso, sobre como o Lucas é um grande roteirista e inventor de efeitos especiais, mas ao mesmo tempo no pequeno detalhe humano, na direção dia-a-dia, ele é péssimo.
Só que ele dirigiu o excelente II, o que me deixa meio perturbado...
O V, preferido da maioria como citou o ogro, deve-se principalmente pela cena "i am your father", que numa época sem internet ou vazamento de informação sobre roteiro, chocou muito para quem tinha assistido um filme 5 anos antes e nem fazia idéia. Tirando isso, na minha opinião, é tão bom quanto o VI.
Sobre o III, poderia ficar teorizando aqui um monte. Eu teria escrito toda a parte essencial (transformação do Jedi em Sith) de maneira mais crível e emocionante, eu garanto. Foram muitas as cenas ruins, mas deixe pra lá, assunto pra outra hora.
Por fim (eu e meus post enormes, tsc) eu cheguei a ler alguma coisa em HQ de SW, mas achei bem ruim, acabei desistindo. Mas se você diz, ogro, gostaria de umas dicas então sobre o que é bom que eu vou correndo ver.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |