Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Paulista 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Paulista 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão?
Corinthians
25%
 25%  [ 15 ]
Santos
13%
 13%  [ 8 ]
São Paulo
29%
 29%  [ 17 ]
Portuguesa
8%
 8%  [ 5 ]
Palmeiras
18%
 18%  [ 11 ]
Outro Clube
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
andrade
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
LOL

O Ronaldo tá tão gordo que derrubou o alambrado! Laughing

Olha so o que eu twittei na hora do gol!!

twitter escreveu:
@mcljoO GORDO DERRUBOU O ALAMBRADO!!! HAUHAUAHAUHAU
aproximadamente 5 horas ago from web

fanfarrão feliz da vida escreveu:
andrade dá uma pegada!!!

Falaram que o cara não ia nem jogar, entrou, jogando bem, fazendo gol.

O pior que o desgraçado pegou tres vezes na bola, 1 mandou na trave e uma entrou. Fez mais que todo o ataque do seu time no jogo inteiro.

Mas cara, fazer esse sensasionalismo que a Globo ta fazendo e vir o Sr. Kleber Machado e dizer que não ha exagero... ah vai pra PQP cara, limite-se a narrar os jogos e deixe seus comentários para o Arena e SIM, é sensasionalismo demais. Como o proprio Cheliga admite, o Gornaldo não vai ser o fenomeno que todos viram jogar, mas sim, se jogar 10% do que sabe desbanca qualquer um do Brasil.

Ah, sem contar que DE NOVO passaram os melhores momentos do Ronaldo no banco (ronaldo comentando o jogo, cantando poropopo) ao invés dos melhores momentos do jogo ah vai pro inferno!!

O jogo em si foi bom. E o K9 não jogou p**** nenhuma hein? Agora Cheliga, você da o tapa e depois alisa ne? p**** xinga muito esse maldito desse Felipe cara.. jamais um goleiro pode dar a falhada que ele deu. Foi um frangasso com direito a platéia de frangos assistindo.

E, obrigado Bambis.. perder para o lanterna e facilitar nossa vida não teve preço. Essa rodada foi muito boa pra nos.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Eu tô rindo a toa XD XD
Tinha que ser em cima da PORCADA !

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 08, 2009 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

andradão escreveu:
O pior que o desgraçado pegou tres vezes na bola, 1 mandou na trave e uma entrou.

E na outra driblou o zagueiro e mandou na cabeça do atacante, e o Bruno fez uma baita defesa... aliás, goleiro muito bom.

andradão escreveu:
Mas cara, fazer esse sensasionalismo que a Globo ta fazendo e vir o Sr. Kleber Machado e dizer que não ha exagero... ah vai pra PQP cara, limite-se a narrar os jogos e deixe seus comentários para o Arena e SIM, é sensasionalismo demais.

Mas meu truta, eles estão na dele pô. Ano passado eles fizeram mó circo por causa do Adriano... é normal.

andradão escreveu:
Como o proprio Cheliga admite, o Ronaldo não vai ser o fenomeno que todos viram jogar, mas sim, se jogar 10% do que sabe desbanca qualquer um do Brasil.

Isso, e nem tem como ele ser o mesmo. Não vai ficar magro, nem nada. Como o dr Joaquim Grava (que atualmente está no Santos) disse, o que ele precisa e está sendo feito muito bem, é fortalecimento nas pernas, pra ele poder acertar bombas como o que ele mandou na trave hoje, e fortalecer os braços, pra quando o zagueiro bater, cair ou se afastar.

Arranque e velocidade não dá pra ficar exigindo. Agora técnica, o sujeito não esquece... deu pra ver hoje.

andrade escreveu:
E o K9 não jogou p**** nenhuma hein?

Nada nada... não sei se o menino sentiu ou só estava num dia ruim mesmo... mas pelo amor de Deus.

andradão escreveu:
Agora Cheliga, você da o tapa e depois alisa ne? p**** xinga muito esse maldito desse Felipe cara..

Não é assim não irmão. O cara perdeu o tempo da bola, foi uma falha. Eu credito isso à falta de atenção e excesso de confiança... o sujeito se lasca mesmo, mas ele fez defesas importantes durante a partida, e é um goleiro que eu ainda confio bastante.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
São Paulo deu vexame esse domingo, tinha nada de por time reserva.
Que o André Lima nunca mais entre em campo pelo São Paulo.

Mad

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vitao_26
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O problema do Keirrison é que, se não jogam bola pra ele, ele não participa do jogo mesmo.
Ele não tem o costume de sair da área pra buscar o jogo. Junta isso com a incapacidade do Diego de tocar a bola, ele fica sumido.

Mas achei que o Palmeiras fez um bom jogo. E acharam o time pra jogar a Libertadores.
Tava claro que o Pierre tava sobrecarregado na marcação e o Cleiton sendo sacrificado tendo que voltar pra marcar, como segundo volante. Com o Sandro Silva, ganha marcação e libera o Cleiton Xavier pra jogar mais perto dos atacantes e pode liberar mais o Armero pela esquerda. Deixa o Capixaba quietinho lá, por favor. Uma pena tirar o Willians, que vinha bem, mas é o jeito.

Agora, o Cléber Machado foi complicado. O Arnaldo César Coelho só faltou descer pra arquibancada gritando 'Aqui tem um bando de louco!'.
Teve uma hora que eu até achei engraçado. O Cléber falando que a torcida do Palmeiras tava brava, mas depois ia ficar feliz com o empate, que o gol foi do Ronaldo.
Mas é melhor se acostumar, pelo jeito vai ser assim agora.

Edit: Quase esqueço!
Pênalti no Diego Souza aos dois minutos do jogo.

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
É isso que falta pro Obina deslanchar: enfrentar o Palmeiras.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Citação:
Mas é melhor se acostumar, pelo jeito vai ser assim agora.

Agora??? vocês reclaman dessa "suposta" situação desde sempre...

Citação:
O Cléber falando que a torcida do Palmeiras tava brava, mas depois ia ficar feliz com o empate, que o gol foi do Ronaldo.

Isso é verdade... é que você está de cabeça quente, mas depois tu vai ficar feliz Wink. O Luquinhas mesmo mandou MP falando que achou legal, ficou emocionado na hora e tals.

bibs, o provocador escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Falando nisso, quantos gols tem o Obina no ano, meu velho amigo?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitao_26
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Cheliga, nunca tinha visto isso, cara.
O Cléber Machado fez um discurso!

Eu entendo a felicidade de todos. Eu gosto do Ronaldo, tava torcendo pra ele voltar.
Mas precisam entender que tem uma outra torcida enorme que também estava vendo o jogo e de saco cheio por causa do resultado no último minuto.

E o pênalti no Diego?

Mas, felizmente, pude contar com o 'melhor elenco do Brasil' pra alegrar o domingo.
Perder pro Mogi Mirim é complicado hein?

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
bibs, o realista escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Falando nisso, quantos gols tem o Obina no ano, meu velho amigo?

Rapaz, vamos logo ao ponto: minha torcida é que o G9 não alcance o mínimo de 15 jogos oficiais que estipulamos na aposta. Do contrário.....bem, do contário.....deixa pra lá.

Ainda sobre o G9, o responsável pelos flyers distribuídos pelo capeta lá no inferno me pediu, de novo, que publicasse uma arte sua postada no Blog do Juca. Por motivos técnicos, não tô conseguindo posta-la aqui. Então vai o link

http://img24.imageshack.us/img24/3691/quemrrison.jpg

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Vitão escreveu:
E o pênalti no Diego?

Ô meu xará, juro pra ti que não me lembro desse lance (eu sei... muito conveniente Razz ), mas mesmo que tenha acontecido, são erros de arbitragem que acontecem. Rodada que vem, o Santos é favorecido, depois o São Caetano, depois o Barueri etc etc.

, no gol do Ronaldo, o juiz distribuiu amarelo pro time do Corinthians todo... aburdo Confused

Fabrízio escreveu:
o responsável pelos flyers distribuídos pelo capeta lá no inferno me pediu, de novo, que publicasse uma arte sua postada no Blog do Juca. Por motivos técnicos, não tô conseguindo posta-la aqui. Então vai o link

Pode deixar comigo então Wink

Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Daqui a pouco aparece o fell por aqui...

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Opa, chegando agora.

Mas então...

CHUUUUUUPPAAAAAAAA!!! Very Happy

Não vou nem comentar mais nada. Tem gente aqui já arrumando desculpa pra não admitir que o Ronaldo arrebentou a boca do balão, como diria meu pai.

Se o jogo tivesse empatado sem gol do Ronaldo não teria a mesma graça. Cool

Bambizada só vexame... Laughing

Editado pela última vez por doug.manoel em Segunda Março 09, 2009 18:57, num total de 1 vez
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Victor Cheliga,
Citação:
Falaram que o cara não ia nem jogar, entrou, jogando bem, fazendo gol. Não vi nenhum atacante em campo fazer isso, nem os corinthianos, nem o Keirrison.

bom se é pra falar de estreia... o K9 fez 'só' dois na estreia... ¬¬
mas eu entendi o q você quis dizer...realmente ONTEM o K9 não fez uma grande partida...mas Também jogou isolado, 3-6-1 cagou o futebol dele...
mas já o Felipe q partidaça... :P
arbitragem foi um caso a parte, deixo as reclamações pro Luxa...
o Luxa, reclamo eu mesmo, tomar no *, tirar o DS quando ele estava melhorando no jogo (depois de um começo de partida ruim) ai o Sandro Silva jogando mó bem ele tira e poe o Jumar..tá louco viu...

+ 1 Jack, realmente, tomar gol do Ronaldo, aka JÔ, é f***...
mas perder pra time em zona de rebaixamento nem deve ser humilhante não né???
hum...é humilhante deve ser: lider desde a segunda rodada, invicto, com um jogo a menos, e 3 pontos na frente do segundo colocado Rolling Eyes

Vitao_26 discordo de você...se jogar com esse time na ilha do retiro leva coco...
esse time ai é pra uma partida como essa, em q o empate era um bom resultado e não tinha pq se expor...jogar 3-6-1 somente se tivessemos bons alas, e só temos o Armero...
pra mim a solução é jogar o Sandro Silva pra lateral direita e jogar como vinhamos jogando, 3-5-2, acho q muda todo o esquema, pq o Sandro fica mais preso e ajuda a fechar o meio com o Pierre quando necessário...e ofensivamente pode abrir bem o Williams pela direita sem prejudicar ninguem...pra mim essa é a formação ideal pra Libertadores, pelo menos pro jogo proximo contra o Sport

bibs
Citação:

AUHHUAUHAHUA Applause

Cheliga
Citação:
Isso é verdade... é que você está de cabeça quente, mas depois tu vai ficar feliz . O Luquinhas mesmo mandou MP falando que achou legal, ficou emocionado na hora e tals.

cuidado...difamação é crime ¬¬
e meu deu nojo na hora do gol do Ronaldo...depois me deu mais nojo ainda...
tomara q arranquem o joelho dele logo e parem com esse blablabla q já deu até nojo...os caras dedicaram um bloco do Globo Esporte pra falar do passe q o Douglas não deu, o gol q não saiu!!!fala sério...
se é pra falar de ex-jogador começo já a campanha, VOLTA ROMÁRIO!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Por causa de 1 gol, de cabeça, na pequena área, sem marcação e e sem goleiro, e um chute na trave, vai ter daqui a pouco Corintiano aqui pedindo Ronaldo pra melhor do mundo 2009. Laughing

Nem Ronaldo nem Obina, sou mais o Everton Santos, que já fez 5 gols em 5 jogos. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:

E deixar o grande Josiel no banco ?!?!?!? Bad Grin

Earendil, de brincadeira ? Everton Santos? PQP ahsahsahshashahsah esse aí conhecemos bem, joga muita bola... tanto quando o Obina ashahsahshas.

Nesses 5 gols que ele fez, foi na pequena área ? tinha alguém jogando contra ? Goleiro ou algo parecido ?

Não sei porque tem tanto palmeirense irritado de tomar um gol no Ronaldo, deveria ser uma honra. Bad Grin
Vai ter porco por aí passando mal o ano inteiro Rolling Eyes

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 47, 48, 49  Próximo Página 17 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Paulista 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida