Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
LOL
O Ronaldo tá tão gordo que derrubou o alambrado!
Olha so o que eu twittei na hora do gol!!
twitter escreveu:
@mcljoO GORDO DERRUBOU O ALAMBRADO!!! HAUHAUAHAUHAU
aproximadamente 5 horas ago from web
fanfarrão feliz da vida escreveu:
andrade dá uma pegada!!!
Falaram que o cara não ia nem jogar, entrou, jogando bem, fazendo gol.
O pior que o desgraçado pegou tres vezes na bola, 1 mandou na trave e uma entrou. Fez mais que todo o ataque do seu time no jogo inteiro.
Mas cara, fazer esse sensasionalismo que a Globo ta fazendo e vir o Sr. Kleber Machado e dizer que não ha exagero... ah vai pra PQP cara, limite-se a narrar os jogos e deixe seus comentários para o Arena e SIM, é sensasionalismo demais. Como o proprio Cheliga admite, o Gornaldo não vai ser o fenomeno que todos viram jogar, mas sim, se jogar 10% do que sabe desbanca qualquer um do Brasil.
Ah, sem contar que DE NOVO passaram os melhores momentos do Ronaldo no banco (ronaldo comentando o jogo, cantando poropopo) ao invés dos melhores momentos do jogo ah vai pro inferno!!
O jogo em si foi bom. E o K9 não jogou p**** nenhuma hein? Agora Cheliga, você da o tapa e depois alisa ne? p**** xinga muito esse maldito desse Felipe cara.. jamais um goleiro pode dar a falhada que ele deu. Foi um frangasso com direito a platéia de frangos assistindo.
E, obrigado Bambis.. perder para o lanterna e facilitar nossa vida não teve preço. Essa rodada foi muito boa pra nos.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andradão escreveu:
O pior que o desgraçado pegou tres vezes na bola, 1 mandou na trave e uma entrou.
E na outra driblou o zagueiro e mandou na cabeça do atacante, e o Bruno fez uma baita defesa... aliás, goleiro muito bom.
andradão escreveu:
Mas cara, fazer esse sensasionalismo que a Globo ta fazendo e vir o Sr. Kleber Machado e dizer que não ha exagero... ah vai pra PQP cara, limite-se a narrar os jogos e deixe seus comentários para o Arena e SIM, é sensasionalismo demais.
Mas meu truta, eles estão na dele pô. Ano passado eles fizeram mó circo por causa do Adriano... é normal.
andradão escreveu:
Como o proprio Cheliga admite, o Ronaldo não vai ser o fenomeno que todos viram jogar, mas sim, se jogar 10% do que sabe desbanca qualquer um do Brasil.
Isso, e nem tem como ele ser o mesmo. Não vai ficar magro, nem nada. Como o dr Joaquim Grava (que atualmente está no Santos) disse, o que ele precisa e está sendo feito muito bem, é fortalecimento nas pernas, pra ele poder acertar bombas como o que ele mandou na trave hoje, e fortalecer os braços, pra quando o zagueiro bater, cair ou se afastar.
Arranque e velocidade não dá pra ficar exigindo. Agora técnica, o sujeito não esquece... deu pra ver hoje.
andrade escreveu:
E o K9 não jogou p**** nenhuma hein?
Nada nada... não sei se o menino sentiu ou só estava num dia ruim mesmo... mas pelo amor de Deus.
andradão escreveu:
Agora Cheliga, você da o tapa e depois alisa ne? p**** xinga muito esse maldito desse Felipe cara..
Não é assim não irmão. O cara perdeu o tempo da bola, foi uma falha. Eu credito isso à falta de atenção e excesso de confiança... aí o sujeito se lasca mesmo, mas ele fez defesas importantes durante a partida, e é um goleiro que eu ainda confio bastante. _________________
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
O problema do Keirrison é que, se não jogam bola pra ele, ele não participa do jogo mesmo.
Ele não tem o costume de sair da área pra buscar o jogo. Junta isso com a incapacidade do Diego de tocar a bola, ele fica sumido.
Mas achei que o Palmeiras fez um bom jogo. E acharam o time pra jogar a Libertadores.
Tava claro que o Pierre tava sobrecarregado na marcação e o Cleiton sendo sacrificado tendo que voltar pra marcar, como segundo volante. Com o Sandro Silva, ganha marcação e libera o Cleiton Xavier pra jogar mais perto dos atacantes e pode liberar mais o Armero pela esquerda. Deixa o Capixaba quietinho lá, por favor. Uma pena tirar o Willians, que vinha bem, mas é o jeito.
Agora, o Cléber Machado foi complicado. O Arnaldo César Coelho só faltou descer pra arquibancada gritando 'Aqui tem um bando de louco!'.
Teve uma hora que eu até achei engraçado. O Cléber falando que a torcida do Palmeiras tava brava, mas depois ia ficar feliz com o empate, já que o gol foi do Ronaldo.
Mas é melhor se acostumar, pelo jeito vai ser assim agora.
Edit: Quase esqueço!
Pênalti no Diego Souza aos dois minutos do jogo.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Citação:
Mas é melhor se acostumar, pelo jeito vai ser assim agora.
Agora??? vocês reclaman dessa "suposta" situação desde sempre...
Citação:
O Cléber falando que a torcida do Palmeiras tava brava, mas depois ia ficar feliz com o empate, já que o gol foi do Ronaldo.
Isso é verdade... é que você está de cabeça quente, mas depois tu vai ficar feliz . O Luquinhas mesmo mandou MP falando que achou legal, ficou emocionado na hora e tals.
bibs, o provocador escreveu:
É isso que falta pro Obina deslanchar: enfrentar o Palmeiras.
Falando nisso, quantos gols tem o Obina no ano, meu velho amigo? _________________
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Cheliga, nunca tinha visto isso, cara.
O Cléber Machado fez um discurso!
Eu entendo a felicidade de todos. Eu gosto do Ronaldo, tava torcendo pra ele voltar.
Mas precisam entender que tem uma outra torcida enorme que também estava vendo o jogo e de saco cheio por causa do resultado no último minuto.
E o pênalti no Diego?
Mas, felizmente, pude contar com o 'melhor elenco do Brasil' pra alegrar o domingo.
Perder pro Mogi Mirim é complicado hein?
Falando nisso, quantos gols tem o Obina no ano, meu velho amigo?
Rapaz, vamos logo ao ponto: minha torcida é que o G9 não alcance o mínimo de 15 jogos oficiais que estipulamos na aposta. Do contrário.....bem, do contário.....deixa pra lá.
Ainda sobre o G9, o responsável pelos flyers distribuídos pelo capeta lá no inferno me pediu, de novo, que publicasse uma arte sua postada no Blog do Juca. Por motivos técnicos, não tô conseguindo posta-la aqui. Então vai o link
Vitão escreveu:
E o pênalti no Diego?
Ô meu xará, juro pra ti que não me lembro desse lance (eu sei... muito conveniente ), mas mesmo que tenha acontecido, são erros de arbitragem que acontecem. Rodada que vem, o Santos é favorecido, depois o São Caetano, depois o Barueri etc etc.
Pô, no gol do Ronaldo, o juiz distribuiu amarelo pro time do Corinthians todo... mó aburdo
Fabrízio escreveu:
o responsável pelos flyers distribuídos pelo capeta lá no inferno me pediu, de novo, que publicasse uma arte sua postada no Blog do Juca. Por motivos técnicos, não tô conseguindo posta-la aqui. Então vai o link
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga,
Citação:
Falaram que o cara não ia nem jogar, entrou, jogando bem, fazendo gol. Não vi nenhum atacante em campo fazer isso, nem os corinthianos, nem o Keirrison.
bom se é pra falar de estreia... o K9 fez 'só' dois na estreia... ¬¬
mas eu entendi o q você quis dizer...realmente ONTEM o K9 não fez uma grande partida...mas Também jogou isolado, 3-6-1 cagou o futebol dele...
mas já o Felipe q partidaça... :P
arbitragem foi um caso a parte, deixo as reclamações pro Luxa...
já o Luxa, reclamo eu mesmo, tomar no *, tirar o DS quando ele estava melhorando no jogo (depois de um começo de partida ruim) ai o Sandro Silva jogando mó bem ele tira e poe o Jumar..tá louco viu...
+ 1 Jack, realmente, tomar gol do Ronaldo, aka JÔ, é f***...
mas perder pra time em zona de rebaixamento nem deve ser humilhante não né???
hum...é humilhante deve ser: lider desde a segunda rodada, invicto, com um jogo a menos, e 3 pontos na frente do segundo colocado
Vitao_26 discordo de você...se jogar com esse time na ilha do retiro leva coco...
esse time ai é pra uma partida como essa, em q o empate era um bom resultado e não tinha pq se expor...jogar 3-6-1 somente se tivessemos bons alas, e só temos o Armero...
pra mim a solução é jogar o Sandro Silva pra lateral direita e jogar como vinhamos jogando, 3-5-2, acho q muda todo o esquema, pq o Sandro fica mais preso e ajuda a fechar o meio com o Pierre quando necessário...e ofensivamente pode abrir bem o Williams pela direita sem prejudicar ninguem...pra mim essa é a formação ideal pra Libertadores, pelo menos pro jogo proximo contra o Sport
bibs
Citação:
AUHHUAUHAHUA
Cheliga
Citação:
Isso é verdade... é que você está de cabeça quente, mas depois tu vai ficar feliz . O Luquinhas mesmo mandou MP falando que achou legal, ficou emocionado na hora e tals.
cuidado...difamação é crime ¬¬
e meu deu nojo na hora do gol do Ronaldo...depois me deu mais nojo ainda...
tomara q arranquem o joelho dele logo e parem com esse blablabla q já deu até nojo...os caras dedicaram um bloco do Globo Esporte pra falar do passe q o Douglas não deu, o gol q não saiu!!!fala sério...
se é pra falar de ex-jogador começo já a campanha, VOLTA ROMÁRIO!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Por causa de 1 gol, de cabeça, na pequena área, sem marcação e e sem goleiro, e um chute na trave, já vai ter daqui a pouco Corintiano aqui pedindo Ronaldo pra melhor do mundo 2009.
Nem Ronaldo nem Obina, sou mais o Everton Santos, que já fez 5 gols em 5 jogos.