Autor |
Mensagem |
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
SURVIVOR - TOCANTINS : THE BRAZILIAN HIGHLANDS
SURVIVOR - TOCANTINS : THE BRAZILIAN HIGHLANDS
Esta versão de Survivor vai mostrar um dos locais mais duros já visitados e o único alívio será um oásis conhecido como Rio Novo. Os participantes ficarão no Brasil por 39 dias. A promessa do programa é mostrar os candidatos lutando contra condições extremas, incluindo o calor, chuvas fortes e a vida selvagem local. O grupo será dividido em duas tribos e, antes mesmo de serem apresentados uns aos outros, uma pessoa de cada tribo será deixada para trás.
Os competidores pelo título de único sobrevivente incluem pessoas com profissões comuns, como diretor de escola e motorista de ônibus, ao lado de pessoas com melhor preparo físico, como ciclista profissional e sargento do exército
Começou agora na Quinta-feira... dia 12....
Sei que é um programa que já está na 18 Temporada... Mas.. por ser aqui na nossa terrinha devia ser comentado...
Assisti o primeiro episodio... e é aquela mesma coisa de sempre né.. mas é divertidinho =P
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Best.title.evah.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
é a mesma coisa de sempre mesmo, digamos ser.... legalzim.
Eu se estivesse la, votaria em mim mesma, e faria uma super e mega campanha vote em mim, pra eu sair de la logo.
50 graus??? to fora...programa de indio. ahhha
o release Survivor.S18E02 ta NUKADO.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Survivor é o ônibus que eu pego todo dia.
Aquilo sim que é teste de resistência.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Survivor Acre: The Brazilian Make-believe Land
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ninguém tá assistindo?
Eu tô acompanhando de verdade e até já tô me simpatizando com alguns e odiando outros.
Queria que Candace ficasse, ela é era muito forte e durona, foi uma das que mais jogou na competição. Mas saiu pq não soube manter a boca fechada.
Coach é um chato de galocha, mas tá conseguindo fazer a cabeça de todo mundo, ô povinho burro. Foi o primeiro a ficar cansado, fez corpo mole, não fez nenhuma cesta e ainda reclama dos outros. ¬¬'
Sandy é outra. Fiquei com pena dela no começo, por ter sido indicada no início, mas depois percebi que ela REALMENTE tinha que ter saido no lugar de Caroline, logo no primeiro conselho.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
então cika
eu to vendo Também.....
O coach e a sandy´sao disparados os mais chatos...
E eu.... por incrivel que pareca.. me simpatizei com a loirinha lá.... a q tava doente no primeiro..q ta atras do idolo...
O moleque novinho. estudante... Também parece bonzinho....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Queria que Candace ficasse, ela é era muito forte e durona, foi uma das que mais jogou na competição. Mas saiu pq não soube manter a boca fechada.
Coach é um chato de galocha, mas tá conseguindo fazer a cabeça de todo mundo, ô povinho burro. Foi o primeiro a ficar cansado, fez corpo mole, não fez nenhuma cesta e ainda reclama dos outros. ¬¬'
Sandy...REALMENTE tinha que ter saido no lugar de Caroline, logo no primeiro conselho. |
Concordo Cikinhaa, (18x02 - The Poison Apple Needs to Go)
Eu simpatizei com muita gente.
Aquele Coach me irrita, eta povo BURRO p cair na laia dele.
Ele se acha o bonzao, e num faz nada, mas logo, logo, alguém desconfia e eliminam ele... É oq espero ne?
Aquela Sandy nojenta, tinha q ter saido logo na primeira oportunidade.
Mas a eliminaçao ''vem a cavalo'' p eles dois, pode esperar, que vem.
são os dois q mais me irritam.
já saiu o release para o episódio 03.
Survivor.S18E03.HDTV.XviD-LMAO
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Predoff
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Valinhos SP
ah parece tudo mintira
tudo combinado, não to gostando muito não
|
|
|
|
Jug
|
|
Mermao.. Timbira vai pro saco já já...
não gostei da eliminacao dessa semana.. tiraram um jogador bastante forte pelo simples fato dele passar mal um dia.....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Survivor.S18E03.HDTV.XviD-LMAO
não gostei da eliminação, so pq o cara não tava bem
Deveria ter saido o Coach não vejo a hora dessa praga sair.
Timbira vai p o espaço logo logo, eles são fracos, desmotivados e não trabalham bem em equipe, não se dao bem uns com os outros.
Também onde tem um ''limao'' podre a tendência é...
O episodio 04 já saiu.
Survivor.S18E04.HDTV.XviD-VAiN
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa, a raiva do Coach. pqp.
E o abestalhado do pirralho Co-Coach ainda cai na dele
Pô, morri de raiva quando eloe falou no conselho que ele deveria ser o lider. Ele acha que a vida é igual a um ginásio? Ele só é lider no esporte pq a pohha da escola paga pra ele e os alunos tem que obedecer, né.
Ele não tem nenhum espirito de liderança, é chato, metido, não sabe falar e a unica coisa que faz bem é fofoca.
E Jackie, acho q ainda demora pra ele sair. A Timbira é muito fraca (a mente fraca) e ainda acredita no que esse mala fala.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
18x04 - The Strongest Man Alive
Ate q enfim a véia, digo, Sandy saiu...
So falta o palhaço do Coach agora.
Se bem q do jeito que aqueles tapados do Timbira são, não sacam que ele é um pilantra.
Na primeira prova o Jalapao venceu como sempre e ainda pegaram o feijao da timbira uahuhauh eu ri demais....
Ate q enfim o Timbira venceu, me surpreendi, mas uma hora iria acontecer.
Gostei da aliança dos 4... Sierra, Taj e os outros 2 q esqueci o nome.
O episodio foi bom, to comecando a gostar mais.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
por ter tantas temporadas, o pessoal em geral joga muuito. O último que vi o vencedor cabeludo e a outra finalista era manipuladores e mentirosos ao extremo. É legal ver esse nível de profissionalismo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar