Autor |
Mensagem |
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Desculpa mas não tenho razão para falar mal deste ou daquele seriado, pois nenhuma me paga por isso. É minha opinião. Aliás, critiquei a Globo pelo horário de exibição, inclusive por querer sacrificá-lo no horário.
O seriado é bem "forçadinho" se comparado com os elementos que ele oferece. Lost tem mistérios e a partir disso, aceitamos muitas coisas incríveis. Prison Break não tem, e daí fica difícil acreditar em algumas passagens onde o acaso se faz presente e a favor do personagem principal.
Vendo só o comecinho da temporada, já sei que conseguirão fugir, com o condenado a morte a salvo, e o romance entre a doutora e o prisioneiro. Muito previsível.
(Só vi pela Globo heim...!? Hoje não vejo mais)
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Cara, a 1° temporada é excelente! Primeira pessoa que eu vejo q bota defeito na 1° temporada de PB.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu mesmo só acho excelentes os 13 primeiros episódios, que era onde devia ter parado, se a FOX não fosse uma vaca gananciosa.
Do 14 é regular pra bom, e só conto eles na "temporada" por puro e simples peer pressure effect.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah, do 14 até o fim da primeira eu ainda acho excelente.
Até porque o 1x13 não foi tão bom por causa do final broxante, justamente devido à esticada que deram na série.
Bons tempos em que eu ficava maluco de tensão achando que os guardas de Fox River iam achar o buraco que eles cavavam na PI, e toda hora o Scofield botava mais um no grupo de fuga,etc. Ou então a cena em que o Scofield fugiu da cela e subiu no telhado da prisão pra calcular o tempo que demorava pros carros de polícia chegarem. Era outra série mesmo.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu gosto da 1ª temporada, mas se for rever agora como estou fazendo na Globo tiveram várias coisas bem forçadas...mas é a melhor temporada de Prison Break e a única pra ser lembrada, o resto é lixo atômico
Algum moderador por favor troque o meu nick?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Claro, qual quer?
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sério?
Quero Fry
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Done, dude.
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Done, dude. |
Nossa
Eu não sabia disso, valeu aí ogro!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cheers, bro.
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Até parece que ofendi a mãe de alguém aqui...
Eu criticarei (como critico) até Lost, minha série favorita se acaso precisar. Eu acho que todos tem defeitos, alguns mais outros menos. Esse PB era muito bem falado, tanto nos EUA quanto a quem assistia aqui. Depois de acompanhar desde o primeiro episódio pela Globo fui me desinteressando natural e gradualmente.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Ta virando palhaçada já esse topico....
Renan.. você deu sua opniao.. pronto....
Vai ficar agora aqui esse bateboca eterno enchendo pagina aqui !?
Eu vejo bbb pra ver intriguinha... eu entro aqui pra ver noticias sobre a serie... comentarios sobre o episodio...
então bora parar com isso.....
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Bom, acompanhei a série pelo Globo, com áudio inglês e legenda para driblar a dublagem, e foi impressionante como fiquei apreensivo na maioria dos episódios, mesmo tendo acompanhado a série em 2005.
Sexta-Feira a emissora transmitiu os dois primeiros episódios da segunda temporada como um "episódio especial", e provavelmente não continuará hoje, deixando o resto para o ano que vem
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Não, a globo vai transmitir a segunda temporada logo depois que a primeira acabar.
Como a primeira já acabou, eles já vão transmitir nessa semana a segunda.
Audiência tava alta pro horário, nego cresceu o olho.
Mas aposto que depois do 2x16 a audiência começa a cair...
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
E os ultimos 6 ? alguém sabe quando vao ao ar?
Esse semestre ainda?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: