Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Crepúsculo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Crepúsculo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
que já vazou o DVDRip, esperarei pelo BluRay, acho que não deve demorar muito...Kristen Stewart merece, curto muito ela...pena que não foi muito aproveitada em Into the Wild, achei que ela devia ter aparecido mais.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fry, os deuses da Scene gostam de você:

Twilight.720p.BluRay.x264-SEPTiC

Como não tenho pressa e isso vai pra HDTeca, esperar um internal.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Quem vai dizer, por exemplo, que não sentiu raiva, em Into the Wild, da cena broxante do Chris com a maravilhosa Tracy?
Essa garota é uma pintura! 18 anos de pura beleza.

Vou ver o filme mais por ela. haha, sou fã, da beleza dela.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
que são fãs da beleza dela (I'm not), baixem Speak.

Ela fez o filme quando tinha 14 anos e foi uma das melhores interpretações que já vi.

tem no mininova, btw.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não é da beleza dela, ogro?
Caramba... Shock
Qual tipo você curte?

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Fry, os deuses da Scene gostam de você:

Twilight.720p.BluRay.x264-SEPTiC

Como não tenho pressa e isso vai pra HDTeca, esperar um internal.

Laughing Laughing Laughing

Que sorte...baixando now, valeu...quando ver posto as impressões.

PS: Ainda bem que é de 6GB, quanto mais qualidade melhor.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
Caramba... Shock
Qual tipo você curte?

Meu tipo?

É a LostLady, ahahah.

E não, não vou descrever minha mulher aqui.

Fry, sim, 6GB é beleza, deve até ter áudio DTS.

Mas prefiro um release que sai sem pressa, com bitrate alto, dvxa e DTS puro.]

EuReKA e ESiR demoram mais, são maiores, mas compensam.

Se deu 6GBs 720p da Scene, deve dar uns 13GB o 1080p internal.

Fry
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
SuperMT escreveu:
Caramba... Shock
Qual tipo você curte?

Meu tipo?

É a LostLady, ahahah.

E não, não vou descrever minha mulher aqui.

Fry, sim, 6GB é beleza, deve até ter áudio DTS.

Mas prefiro um release que sai sem pressa, com bitrate alto, dvxa e DTS puro.]

EuReKA e ESiR demoram mais, são maiores, mas compensam.

Se deu 6GBs 720p da Scene, deve dar uns 13GB o 1080p internal.

É DTS sim (chequei o sample a imagem está excelente)...ESiR é meu grupo preferido, sempre lançam depois mas é com áudio DTS e imagem perfeita, pena que não é scene, não tem em sites tipo SceneHD

ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Normalmente a diferença, em relacão a nitidez, entre o EuReKA e o ESiR não chega a 1%.

Sendo assim, pego sempre do EuReKA, que tende a caprichar mais no bitrate.

Como não tenho tela muito grande, e apenas HDTV, uma maior bitrate dá uma impressão de melhor qualidade.

ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
E falando aqui com o meu sumido amigo kenne, lembrei que vale a pena citar as proezas desse filme nas bilheterias:

1o Lugar em filmes sobre Vampiro, passando até Entrevista e Van Helsing.

1o Lugar em Romance Adolescente, com 100kk de vantagem em relação ao 2o lugar.

2o Lugar em Romance/Fantasia, perdendo apenas pra Ghost, filme que até pra Melhor Filme concorreu.

7o Filme do Ano de 2008, passando sequências de franquias de sucesso, como Madagascar 2 e Quantum of Solace.

Pode não ter tido uma grande aceitação da crítica, e realmente o filme é inferior ao livro e tem alguns erros primários, mas aceitação do público foi muito boa.

Se souberem dozar o 2, tem tudo pra ser um outro grande sucesso.

E se fizerem o 3o da forma que o excelente livro merece ser contado, pode muito bem ficar entre os 3 primeiros de bilheteria em 2010.

Fry
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É bom o primeiro filme de uma trilogia estreiar com uma ótima bilheteria, é os outros manterem o nível que a os sucessores podem fazer mais dinheiro que o primeiro.

aplick
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 23:25  |  Assunto: Diretor pede desculpas aos fãs de Crepúsculo Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretor pede desculpas aos fãs de Crepúsculo

O diretor David Slade pediu desculpa aos fãs da cinessérie Crepúsculo após ter feito alguns comentários depreciativos sobre a franquia vampiresca.

Slade, que dirigirá o terceiro filme, entitulado Eclipse, deixou clara sua opinião com relação à saga em entrevista que deu em novembro do ano passado. Em uma discussão sobre ir assistir ao filme, ele disse:

“Assistir Crespúsculo bêbado? Não, nem mesmo bêbado. Assisti-lo sob efeito de drogas? Não, nem drogado. Assisti-lo com uma arma apontada para a minha cabeça? Apenas atire em mim”.

Agora, Slade veio à público para retratar suas declarações.

“Quando eu fiz esses comentários, eu não tinha visto o filme ou lido os livros. Eu estava promovendo um curta metragem de comédia… e todos os assuntos que surgiam eram vistos como uma possível comédia”, justificou.

O diretor disse ainda que estava apenas brincando e que aprecia o “enredo rico e a beleza da honestidade dos personagens que a autora Stephenie Meyer criou”, e que gostaria de deixar claro a todos que se “empenhará ao máximo para fazer o melhor filme que um humano poderia fazer, tentando se ater ao máximo do que o livro trás”.

Fonte: SuperCool News

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
lred
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Afê... parece aqueles caras que só falam mal de Heroes mas nem sabem o que a série é. Eu não gosto de Heroes, mas mesmo assim assisto para ver se minhas reclamações são válidas (sim, elas são) ou se Heroes merece o xingamento (sim, merece).

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 06, 2009 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Como tentei ler o livro e não passei da página 50 mais ou menos, resolvi ir direto assistir o filme ontem e...pqp, é pior ainda que o livro!

O filme não tem ritmo nenhum, é lento, arrastado demais, não existe dinâmica nenhuma nos diálogos, os atores são ruins e parecem todos mortos (até mesmo os que não deveriam). Simplesmente cospem o diálogo como uma criança apresentando na escola o texto que ficou decorando durante o fim de semana.

Robert Pattinson é péssimo ator. A tal da Bella com o namoradinho de topete parecem o casal Frankenstein, falando baixinho, frases sem sentido, com cara de choro, é ruim demais. Laughing

Não li o livro mas espero que o filme tenha sido mal adaptado,principalmente nos diáogos, pq senão o livro é bem fraco também.

Pra completar o filme não tem climax, não tem ação, a partida de baseball foi vergonha alheia e o orçamento baixissimo. Twilight deveria ter sido um filme para Tv.

Os vampiros não tem caninos gigantes, não queimam a luz do sol (só viram purpurina), e nem se transformam em morcegos. São apenas Emos riquinhos de cara pálida e aspirantes a modelo. Ou seja, são chatos pra c******

O pior é ver como isso dá dinheiro, ainda bem que 2012 tá chegando. Até acho melhor ir ver True Blood.

3/10

EDIT
Ah, uma coisa que percebi também: não tem uma musica incidental boa para caracterizar os momentos do filme. É sem emoção nenhuma as cenas que eu imagino que deveriam causar emoção em quem assiste.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Crepúsculo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida