Data de Exibição: 01/06/2009
Sobre: Daniel Faraday
Sinopse: O tempo de acertar as contas começa à medida em que Daniel Faraday resolve contar toda a verdade sobre o que sabe a respeito da ilha.
Bom, então vou inaugurar o espaço... Achei o episódio bem interessante, algumas explicações, mas será que Daniel morre???
Triste, gosto desse personagem... Mas acho que é isso mesmo! Tanto que mãe dele está "sofrendo" por tê-lo mandando de volta à ilha.
Em que outro episódio vimos ele trabalhando na estação hein??? Lembrei daquela cena, mas não lembrava em que situação vimos isso pela primeira vez!
Fiquei confusa com a explicação de Faraday sobre "anular" a série de acontecimentos que fez com o que vôo da Oceanic caísse na ilha. Ok, vamos supor que ele consiga. E aí, como ficam Jack e os demais? Tudo o que aconteceu com eles não teria acontecido. Mas eles estão ali, presos no passado... Como voltarão? Poderão voltar???
Bom, tudo isso só me deixa mais ansiosa pelo próximo episódio!!!
Bjs! _________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
Bem, eu gostei do episódio em termos de emoção e de conseguir nossa completa atenção. Mas achei que teríamos uma história melhor do envolvimento de Faraday. Talvez um enredo melhor entre o Faraday e o Dr Chang, pois ambos são cientistas e se envolveram com viagens do tempo.
Sim, ele morreu. Isso fica claro quando a Eloise do presente dá um tapa na cara de Widmore e diz que ninguém sabe mais de sacrifícios do que ela.
A única revelação é que Widmore é o pai de Faraday, mas eu já achava isso, só não postei antes para não ser acusado de ter visto os tópicos da ABC
Eu tô sentindo falta de um envolvimento maior do Desmond, que é um dos meus personagens favoritos.... Ele tem que voltar à ilha para o seu desespero e o nosso entretenimento!
Eu achei a atitude do Daniel muito espalhafatosa. Justo ele, que é tão calmo e que consegue as coisas que precisa com cabeça e não com força bruta. Por que ele tinha que entra com uma arma e ainda atirando no chão para tentar mostrar quem está no comando
Estava na cara que alguma coisa ia dar errado. Não era melhor entrar na vila dos hostis com uma desculpa qualquer procurando a Eloise. Com o argumento certo o Richard iria chamar ela com certeza.
E esse negócio de dizer que eles iriam ter que concretar tudo, criar a escotilha caso o Dr. Chang provocasse o eminente Incidente A Cisne e a escotilha já não está sendo construída como o Hugo e Miles presenciaram no S0503
E esse negócio de dizer que eles iriam ter que concretar tudo, criar a escotilha caso o Dr. Chang provocasse o eminente Incidente A Cisne e a escotilha já não está sendo construída como o Hugo e Miles presenciaram no S0503
O que eu entendi:
A estação Cisne (chamada de escotilha pelos losties) já está sendo criada, isso é certo, pois vimos essa cena com Hurley e Miles. Segundo Faraday, justamente nessa obra é que eles farão uma cagada tão grande que irá provocar diversas mortes. Por causa disso, eles terão que refazer parte da estação com essas modificações.
E esse negócio de dizer que eles iriam ter que concretar tudo, criar a escotilha caso o Dr. Chang provocasse o eminente Incidente A Cisne e a escotilha já não está sendo construída como o Hugo e Miles presenciaram no S0513
O que eu entendi:
A estação Cisne (chamada de escotilha pelos losties) já está sendo criada, isso é certo, pois vimos essa cena com Hurley e Miles. Segundo Faraday, justamente nessa obra é que eles farão uma cagada tão grande que irá provocar diversas mortes. Por causa disso, eles terão que refazer parte da estação com essas modificações.
É LockeVenture, o que você falou faz sentido, eles já deveriam estar construindo a Cisne por outros motivos, o de simplesmente estudar a ação eletromagnética da ilha, que tem sua maior concentração neste lugar, o computador com o botão dos 108 minutos deve ter sido um bônus.