Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Sobre o Ben estar na Ilha:
ptparisi, escreveu: |
e outra, no tempo em que os Losties estão, o Ben criança/adolescente (supondo que Ben tenha uns 40 anos, e eles estão 27 anos no passado) já pode estar na ilha, ou deve estar quase chegando... |
Também estive pensando e acho que Ben está sim na Ilha na mesma época de Sawyer (LaFleur), Juliet, Jin, Daniel e Miles.
Ben chegou na Ilha aparentando ter uns 10 anos. Vimos neste último episódio a Charllote com aproximadamente uns uns 3, 4 anos. Ben é visivelmente mais velho que a Charllote, portanto penso que naquela época ele já estava na Ilha, ou está por chegar. Isso também depende diretamente de quanto tempo os losties ficarão na época da DHARMA. De repente, no próximo episódio, acontecerá um outro clarão e puf, lá vão eles pelo tempo novamente....
Não me surpreenderia se LaFleur encontrasse Ben garoto. Aí vem a pergunta: porque Ben não se lembra dele(s)? Bom, ele é apenas um garoto, vai à escola, estuda em casa e ainda se envolve com a Annie. Acho que não se interessaria, pelo menos naquela época, em assuntos "de adultos". Portanto, LaFleur seria para ele somente um "chefe de segurança chato". É meio vago, mas acho que é aceitável.
Com relação ao presença dos losties na Purgação, concordo com o pessoal que acha difícil acontecer devido ao gap entre as épocas (1977 e 1992). Por outro lado, desde que ouvi Widmore falando para Locke que ele deveria voltar porque uma guerra está por vir e que se ele não voltasse o lado errado ganharia, não consigo pensar em outra coisa senão esta "guerra" ser realmente a Purgação. Pelo menos o único evento que conhecemos no sentido de um conflito e que pode ser chamado de guerra, é a Purgação.
Maaasss, seria bastante legal se isso acontecesse.
Abraço!
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Como a estação orquídeia parece não estar pronta é bem possível que no fim da temporada todos saiam da ilha pelo Submarino.
|
No começo da temporada DAniel esbarra em Chang e põr um bagulho no chão perto da roda do destino (hahaha).. eu achei que ele ia usar aquele tubo como um missil pra estourar a parede(é dificil, eu sei, ela é grossa) e girar a roda pra voltar pro tempo certo ou sair da Ilha......mas repare que ele coloca o fundo do tubo virado pra parede....se bem que a cara do Daniel é explodir a roda prender-se no passado mas dar um jeito de ninguém nunca mais mexer naquela merda.........
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Eu,particulamente acho impossivel eles morrerem em 1992 na purgacao se em 2004,eles estarao vivos.
É a mesma coisa que Faraday falou para a Ellie no episodio 3.
""Eu tenho que fazer isso,pois não importa oque aconteca essa ilha,doque a 50 anos ainda estara aqui""
Algo assim...
Ou seja,existe apenas uma linha do tempo..
Valeeu |
LOL
Linha do tempo é única, mas é relativa para cada ponto de vista.
2004 é o passado dos losties, cara.
A purgação é o futuro deles. Portanto, eles poderiam morrer, SIM.
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
seila não to afim de pensa..
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
seila não to afim de pensa.. |
Continue assim: postando sem pensar. Maravilha.
ps: para facilitar o entendimento daqueles que estão tão confusos quanto guigui768, entendam que fora da ilha, em 1977~1992, existem os losties vivendo suas vidas, em direção ao dia 22 de setembro de 2004, quando pegarão o avião 815 e cairão na ilha.
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
No começo da temporada DAniel esbarra em Chang e põr um bagulho no chão perto da roda do destino (hahaha).. eu achei que ele ia usar aquele tubo como um missil pra estourar a parede(é dificil, eu sei, ela é grossa) e girar a roda pra voltar pro tempo certo ou sair da Ilha......mas repare que ele coloca o fundo do tubo virado pra parede....se bem que a cara do Daniel é explodir a roda prender-se no passado mas dar um jeito de ninguém nunca mais mexer naquela merda......... |
Pois é, também acho q Faraday ta meio doido e é capaz de fazer isso.
Estou quase certo q ele é o responsavel pelo incidente.
Esse incidente pode não ser algo q aconteceu na estação Cisnei,e sim na Orquidea, só q usaram a Cisnei para concertar isso.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
então se eles não sabem de nada e o destino deles é morrer na purgaçao,morrer num passado (não NO passado deles) BEN sabia o tempo todo q eles precisavam
voltar ,p acontecer tudo exatamente como aconteceu?
"se tudo q aconteceu aconteceu"então,Ben não precisava ficar igual louco tentando fazer los voltar,e também impedindo os de sair
"whatever happened ,happened" não é?
fica a duvida
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
bellita escreveu: |
então se eles não sabem de nada e o destino deles é morrer na purgaçao,morrer num passado (não NO passado deles) BEN sabia o tempo todo q eles precisavam
voltar ,p acontecer tudo exatamente como aconteceu?
"se tudo q aconteceu aconteceu"então,Ben não precisava ficar igual louco tentando fazer los voltar,e também impedindo os de sair
"whatever happened ,happened" não é?
fica a duvida |
A gente ainda não sabe o que é que Ben sabe. Nem mesmo o porquê dos O5 terem que voltar.
E talvez eles não tenham morrido na purgação. Eles ainda podem se salvar.
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
PedrØ RØcha escreveu: |
No começo da temporada DAniel esbarra em Chang e põr um bagulho no chão perto da roda do destino (hahaha).. eu achei que ele ia usar aquele tubo como um missil pra estourar a parede(é dificil, eu sei, ela é grossa) e girar a roda pra voltar pro tempo certo ou sair da Ilha......mas repare que ele coloca o fundo do tubo virado pra parede....se bem que a cara do Daniel é explodir a roda prender-se no passado mas dar um jeito de ninguém nunca mais mexer naquela merda......... |
Pois é, também acho q Faraday ta meio doido e é capaz de fazer isso.
Estou quase certo q ele é o responsavel pelo incidente.
Esse incidente pode não ser algo q aconteceu na estação Cisnei,e sim na Orquidea, só q usaram a Cisnei para concertar isso. |
acho que ele ainda quer fazer isso pra eles poderem sair desse tempo antes que o ele fale algo pra charlotte.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bellita, tudo que se refere à nossa capacidade de mudar o futuro envolve o que sabemos do futuro. E se o que Ben sabe envolve ele saber que precisa se esforçar?
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Ben é imprevisivel.... parece, que ele sabe o que vai acontecer mas ele insisite em tentar mudar... ele deu um tiro em Locke na intenção de matá-lo, mas graças a Cooper(nunca me imaginei dizando isso) que roubou o seu rim ele sobreviveu... duvido que ben calculou o lado que faria Locke sobreviver..... Talvez Ben saiba que vai morrer ou se dar mal e tá tentando mudar... como o Diabo que sabe que vai morrer no lago de fogo quando Jesus voltar no fim do mundo..e então o diabo quer levar com ele o maximo de pessoas que puder por q ele sabe que vai morrer e não quer ir sozinho
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Pessoal, não se confundam com o Ben 10 ( Benjamin Linus aos 10 anos de idade...) encontrando os Losties no passado e o Ben adulto não reconhece-los. é perfeitamente aceitavel !!!
A gente sabe que p/ a Iniciativa Dharma e os Outros, que LaFleur, Jin, Faraday, Miles e Juliet, eles são naufragos de um navio e não viajantes do tempo. E o mesmo se aplica(ria) aos Ocean Six que se "juntarao" a Dharma Initiative. Ou seja, seja quem eles são em 1977 e a mentira do Sawyer se perpetuando, não ha como ninguem alem de richard alpert saber sobre viajantes do tempo. E ninguem ousaria desconfiar deles.
Voltando ao assunto principal do topico, pode ser sim q os losties morram durante a purgacao...vou rever the man behind the curtain p/ ver se aparece mais alguma dica.
Sera que a guerra anunciada pelo Widmore é realmente a purgacao ? Sei não hein...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
rbassoi
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia/MG
|
|
|
orlaguitar
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo - SP
rodrigo1603 escreveu: |
Pessoal, não se confundam com o Ben 10 ( Benjamin Linus aos 10 anos de idade...) encontrando os Losties no passado e o Ben adulto não reconhece-los. é perfeitamente aceitavel !!!
A gente sabe que p/ a Iniciativa Dharma e os Outros, que LaFleur, Jin, Faraday, Miles e Juliet, eles são naufragos de um navio e não viajantes do tempo. E o mesmo se aplica(ria) aos Ocean Six que se "juntarao" a Dharma Initiative. Ou seja, seja quem eles são em 1977 e a mentira do Sawyer se perpetuando, não ha como ninguem alem de richard alpert saber sobre viajantes do tempo. E ninguem ousaria desconfiar deles.
Voltando ao assunto principal do topico, pode ser sim q os losties morram durante a purgacao...vou rever the man behind the curtain p/ ver se aparece mais alguma dica.
Sera que a guerra anunciada pelo Widmore é realmente a purgacao ? Sei não hein... |
então rodrigo, é isto que acho estranho...
Locke se encontrou com o Jovem Widmore em 1954.. .E o Widmore se lembrou de Locke em 2008...
Levando-se em consideraçao que Ben conheceu os losties lá em 1977... POorque ele não se lembraria dos losties em 2004, quando o Oceanic 815 caiu???
Eu to ficando doidin da silva...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pedro Rocha, não cite spoiler, senão fica difícil para os moderadores apagarem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar