Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Sobre o Ben estar na Ilha:

ptparisi, escreveu:
e outra, no tempo em que os Losties estão, o Ben criança/adolescente (supondo que Ben tenha uns 40 anos, e eles estão 27 anos no passado) pode estar na ilha, ou deve estar quase chegando...

Também estive pensando e acho que Ben está sim na Ilha na mesma época de Sawyer (LaFleur), Juliet, Jin, Daniel e Miles.

Ben chegou na Ilha aparentando ter uns 10 anos. Vimos neste último episódio a Charllote com aproximadamente uns uns 3, 4 anos. Ben é visivelmente mais velho que a Charllote, portanto penso que naquela época ele já estava na Ilha, ou está por chegar. Isso também depende diretamente de quanto tempo os losties ficarão na época da DHARMA. De repente, no próximo episódio, acontecerá um outro clarão e puf, vão eles pelo tempo novamente....

Não me surpreenderia se LaFleur encontrasse Ben garoto. vem a pergunta: porque Ben não se lembra dele(s)? Bom, ele é apenas um garoto, vai à escola, estuda em casa e ainda se envolve com a Annie. Acho que não se interessaria, pelo menos naquela época, em assuntos "de adultos". Portanto, LaFleur seria para ele somente um "chefe de segurança chato". É meio vago, mas acho que é aceitável.

Com relação ao presença dos losties na Purgação, concordo com o pessoal que acha difícil acontecer devido ao gap entre as épocas (1977 e 1992). Por outro lado, desde que ouvi Widmore falando para Locke que ele deveria voltar porque uma guerra está por vir e que se ele não voltasse o lado errado ganharia, não consigo pensar em outra coisa senão esta "guerra" ser realmente a Purgação. Pelo menos o único evento que conhecemos no sentido de um conflito e que pode ser chamado de guerra, é a Purgação.

Maaasss, seria bastante legal se isso acontecesse.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: Nenhum
Citação:

Como a estação orquídeia parece não estar pronta é bem possível que no fim da temporada todos saiam da ilha pelo Submarino.

No começo da temporada DAniel esbarra em Chang e põr um bagulho no chão perto da roda do destino (hahaha).. eu achei que ele ia usar aquele tubo como um missil pra estourar a parede(é dificil, eu sei, ela é grossa) e girar a roda pra voltar pro tempo certo ou sair da Ilha......mas repare que ele coloca o fundo do tubo virado pra parede....se bem que a cara do Daniel é explodir a roda prender-se no passado mas dar um jeito de ninguém nunca mais mexer naquela merda.........

PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
Eu,particulamente acho impossivel eles morrerem em 1992 na purgacao se em 2004,eles estarao vivos.
É a mesma coisa que Faraday falou para a Ellie no episodio 3.

""Eu tenho que fazer isso,pois não importa oque aconteca essa ilha,doque a 50 anos ainda estara aqui""
Algo assim...

Ou seja,existe apenas uma linha do tempo..

Valeeu

LOL Laughing Laughing Rolling Eyes

Linha do tempo é única, mas é relativa para cada ponto de vista.
2004 é o passado dos losties, cara.
A purgação é o futuro deles. Portanto, eles poderiam morrer, SIM.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

seila não to afim de pensa..

guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
seila não to afim de pensa..

Applause

Continue assim: postando sem pensar. Maravilha.

ps: para facilitar o entendimento daqueles que estão tão confusos quanto guigui768, entendam que fora da ilha, em 1977~1992, existem os losties vivendo suas vidas, em direção ao dia 22 de setembro de 2004, quando pegarão o avião 815 e cairão na ilha.

digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
No começo da temporada DAniel esbarra em Chang e põr um bagulho no chão perto da roda do destino (hahaha).. eu achei que ele ia usar aquele tubo como um missil pra estourar a parede(é dificil, eu sei, ela é grossa) e girar a roda pra voltar pro tempo certo ou sair da Ilha......mas repare que ele coloca o fundo do tubo virado pra parede....se bem que a cara do Daniel é explodir a roda prender-se no passado mas dar um jeito de ninguém nunca mais mexer naquela merda.........

Pois é, também acho q Faraday ta meio doido e é capaz de fazer isso.
Estou quase certo q ele é o responsavel pelo incidente.
Esse incidente pode não ser algo q aconteceu na estação Cisnei,e sim na Orquidea, q usaram a Cisnei para concertar isso.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

então se eles não sabem de nada e o destino deles é morrer na purgaçao,morrer num passado (não NO passado deles) BEN sabia o tempo todo q eles precisavam
voltar ,p acontecer tudo exatamente como aconteceu?
"se tudo q aconteceu aconteceu"então,Ben não precisava ficar igual louco tentando fazer los voltar,e também impedindo os de sair
"whatever happened ,happened" não é?
fica a duvida

bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bellita escreveu:
então se eles não sabem de nada e o destino deles é morrer na purgaçao,morrer num passado (não NO passado deles) BEN sabia o tempo todo q eles precisavam
voltar ,p acontecer tudo exatamente como aconteceu?
"se tudo q aconteceu aconteceu"então,Ben não precisava ficar igual louco tentando fazer los voltar,e também impedindo os de sair
"whatever happened ,happened" não é?
fica a duvida

A gente ainda não sabe o que é que Ben sabe. Nem mesmo o porquê dos O5 terem que voltar.

E talvez eles não tenham morrido na purgação. Eles ainda podem se salvar.

Heypress
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 03:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
PedrØ RØcha escreveu:

Pois é, também acho q Faraday ta meio doido e é capaz de fazer isso.
Estou quase certo q ele é o responsavel pelo incidente.
Esse incidente pode não ser algo q aconteceu na estação Cisnei,e sim na Orquidea, q usaram a Cisnei para concertar isso.

acho que ele ainda quer fazer isso pra eles poderem sair desse tempo antes que o ele fale algo pra charlotte.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 06:16  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bellita, tudo que se refere à nossa capacidade de mudar o futuro envolve o que sabemos do futuro. E se o que Ben sabe envolve ele saber que precisa se esforçar?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Ben é imprevisivel.... parece, que ele sabe o que vai acontecer mas ele insisite em tentar mudar... ele deu um tiro em Locke na intenção de matá-lo, mas graças a Cooper(nunca me imaginei dizando isso) que roubou o seu rim ele sobreviveu... duvido que ben calculou o lado que faria Locke sobreviver..... Talvez Ben saiba que vai morrer ou se dar mal e tá tentando mudar... como o Diabo que sabe que vai morrer no lago de fogo quando Jesus voltar no fim do mundo..e então o diabo quer levar com ele o maximo de pessoas que puder por q ele sabe que vai morrer e não quer ir sozinho

PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Pessoal, não se confundam com o Ben 10 ( Benjamin Linus aos 10 anos de idade...) encontrando os Losties no passado e o Ben adulto não reconhece-los. é perfeitamente aceitavel !!!
A gente sabe que p/ a Iniciativa Dharma e os Outros, que LaFleur, Jin, Faraday, Miles e Juliet, eles são naufragos de um navio e não viajantes do tempo. E o mesmo se aplica(ria) aos Ocean Six que se "juntarao" a Dharma Initiative. Ou seja, seja quem eles são em 1977 e a mentira do Sawyer se perpetuando, não ha como ninguem alem de richard alpert saber sobre viajantes do tempo. E ninguem ousaria desconfiar deles.

Voltando ao assunto principal do topico, pode ser sim q os losties morram durante a purgacao...vou rever the man behind the curtain p/ ver se aparece mais alguma dica.

Sera que a guerra anunciada pelo Widmore é realmente a purgacao ? Sei não hein...

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
rbassoi
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 17:14  |  Assunto: Ben novo Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pessoal,

Spoiler:
O ator do Ben "jovem" que apareceu no episodio S03E20 se chama Sterling Beaumon.
Entrando no site do IMDB (http://www.imdb.com/name/nm1869029/) ele aparecerá no proximo episódio "Namaste".

http://images3.wikia.nocookie.net/lostpedia/images/a/a5/3x20_young_ben_promotional.jpg

rbassoi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
orlaguitar
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

rodrigo1603 escreveu:
Pessoal, não se confundam com o Ben 10 ( Benjamin Linus aos 10 anos de idade...) encontrando os Losties no passado e o Ben adulto não reconhece-los. é perfeitamente aceitavel !!!
A gente sabe que p/ a Iniciativa Dharma e os Outros, que LaFleur, Jin, Faraday, Miles e Juliet, eles são naufragos de um navio e não viajantes do tempo. E o mesmo se aplica(ria) aos Ocean Six que se "juntarao" a Dharma Initiative. Ou seja, seja quem eles são em 1977 e a mentira do Sawyer se perpetuando, não ha como ninguem alem de richard alpert saber sobre viajantes do tempo. E ninguem ousaria desconfiar deles.

Voltando ao assunto principal do topico, pode ser sim q os losties morram durante a purgacao...vou rever the man behind the curtain p/ ver se aparece mais alguma dica.

Sera que a guerra anunciada pelo Widmore é realmente a purgacao ? Sei não hein...

então rodrigo, é isto que acho estranho...

Locke se encontrou com o Jovem Widmore em 1954.. .E o Widmore se lembrou de Locke em 2008...

Levando-se em consideraçao que Ben conheceu os losties lá em 1977... POorque ele não se lembraria dos losties em 2004, quando o Oceanic 815 caiu???

Eu to ficando doidin da silva...

orlaguitar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pedro Rocha, não cite spoiler, senão fica difícil para os moderadores apagarem!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben do passado vai matar os Losties que viajaram no tempo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida