Quem será o campeão? |
Corinthians |
|
25% |
[ 15 ] |
Santos |
|
13% |
[ 8 ] |
São Paulo |
|
29% |
[ 17 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Palmeiras |
|
18% |
[ 11 ] |
Outro Clube |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
+ 1 Jack, realmente, tomar gol do Ronaldo, aka JÔ, é f***...
mas perder pra time em zona de rebaixamento nem deve ser humilhante não né???
hum...é humilhante deve ser: lider desde a segunda rodada, invicto, com um jogo a menos, e 3 pontos na frente do segundo colocado |
Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. vocês só ganham o paulistinha.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
bibs escreveu: |
É isso que falta pro Obina deslanchar: enfrentar o Palmeiras. |
E deixar o grande Josiel no banco ?!?!?!? |
Cara....Josiel tem que ser banco....tenho fé que o confronto G9 x G18 será vencido pelo G18.
Essa eu não posso perder.....
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Vem ca, mas o curintia ganhou o jogo?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas escreveu: |
bom se é pra falar de estreia... o K9 fez 'só' dois na estreia... ¬¬
mas eu entendi o q você quis dizer...realmente ONTEM o K9 não fez uma grande partida
|
Mas eu tô falando de ONTEM ué, ninguém falou de estréia
Já o Luxa, reclamo eu mesmo, tomar no *, tirar o DS quando ele estava melhorando no jogo
|
Concordo... quando o cara está em um bom momento, Luxa fez o favor de tirar. Aí em vez dele explicar isso para a imprensa, o mané fica querendo tirar o foco, falando de arbitragem.
Lucas, se referindo a mim? escreveu: |
cuidado...difamação é crime ¬¬
|
aspira Lucas escreveu: |
e meu deu nojo na hora do gol do Ronaldo...depois me deu mais nojo ainda...
|
Tá com nojinho sr 09?
tomara q arranquem o joelho dele logo e parem com esse blablabla q já deu até nojo
|
Ahhhhhhh não, apelooooou.... ficou nervoso, ficou irritado.
se é pra falar de ex-jogador começo já a campanha, VOLTA ROMÁRIO!
|
Ai ai, você realmente estava fazendo falta Luquinhas... suas fanfarronices são demais
Earendil escreveu: |
Por causa de 1 gol, de cabeça, na pequena área, sem marcação e e sem goleiro
|
Ué, se o Bruno foi burro, falhou e saiu mal e o Marcão não tem vergonha na cara de pular 3 milímetros, a culpa é do Ronaldo???
Pô Maggot, eu gostava do Everton Santos, ele não tinha muita chance aqui. Talvez você esteja confundindo com o Héverton com "H" que veio da Ponte Preta, ou com aquele outro Éverton atacante horroroso.
Esse jogava por aqui de lateral esquerdo... o problema é que jogavam 3 Évertons ao mesmo tempo
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não Cheliga, não tô confundindo não... é o próprio. Se fosse bom não sairia do Corinthians e depois do PSG que enquanto esteve lá foi muito bem no campeontato francês .
O que ele fez no Corinthians ? Esse aí tem data de validade, faz 10 jogos bons e depois esquece como jogar. Que fique no "fruminense" 10 anos. Daqui a pouco ele começa a se machucar e some...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, q bom q você tava sentindo minha falta, pode ter ctz q Também sinto falta de vim aqui falar com um dos corinthianos menos insensato q eu conheço (pq só por ser corinthiano o sr já é insensato!)
fora q falar com o povo do jd. leonor aqui no fórum me da ojeriza, salvo exceções como o ldaugusto, q me irrita, mas ainda fala coisas q presta...
de resto o o aso, apesar de senil, Também fala coisas coerentes...
enfim tava com saudade disso aqui, ainda mais agora q o Palmeiras vem muito bem hahahah
e não achei q o Bruno foi mal...bola no segundo pau assim alta é muito dificil...ele foi mal sim de não estar ali pra tentar defender depois da cabeçada...mas se o sr. Marcão tivesse evitado a cabeçada...realmente pulou tão alto o Marcão q não passava nem uma formiga embaixo do pé dele...
e outra...o Pierre quase dentro do gol Também podia ter evitado, mas não da pra dizer q foi culpa dele...
enfim não foi um gol dificil mesmo, mas gol é gol (q genial essa conclusão hein?)
ps aH quanto ao Luxa, aka Kid Madureira, concordo q ele quis tirar o foco...mas q o juiz foi mal e não deu um penal com dois minutos de jogo eu tenho q concordar com ele...mas uma coisa não anula a outra, hj ele devia bater no peito e dizer 'eu (junto com o Marcão) custei 2 pontos ao time'
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maggot escreveu: |
Esse aí tem data de validade, faz 10 jogos bons e depois esquece como jogar. Que fique no "fruminense" 10 anos. Daqui a pouco ele começa a se machucar e some...
|
Isso eu concordo, esse moleque é um podre do caramba... mas quando ele jogava eu achava que ele sabia das coisas.
pode ter ctz q Também sinto falta de vim aqui falar com um dos corinthianos menos insensato q eu conheço (pq só por ser corinthiano o sr já é insensato!)
|
hãããã.... valeu? (foi elogio isso? )
enfim tava com saudade disso aqui, ainda mais agora q o Palmeiras vem muito bem hahahah
|
Olha só... está ficando oportunista, hein meu amigo?
Dá uma passadinha lá no tópico da Libertadores depois, que vocês vem muito bem, estão invictos lá também
andrade escreveu: |
Vem ca, mas o Corinthians ganhou o jogo?
|
Aí Luquinhas, tem coisas que não mudam. Esse rapaz continua fanfarrão.
Você viu alguém aqui comemorando o empate andradão? O importante foi o Ronaldo não só fazer gol, mas jogar bem. Por isso a comemoração
E faltando 7 rodadas, eu acho que Palmeiras e Corinthians já estão classificados... esse ponto veio de lambuja.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Atendendo aos pedidos do Xeliga lá no tópico do Carioca:
Everton Santos - é um bom jogador, não é nenhum craque mas cumpre bem a função de 2º homem de ataque. Como o Fluminense, desde a saída do Boneco de Olinda, não tem um homem de área e como o Leandro Amaral está machucado ele está cumprindo essa função e está se saindo muito bem. Com a entrada do Fred, que vestirá a 9 mas não será F9 porque isso é a maior viadagem, deverá voltar a jogar pelos lados do campo e irá disputar a vaga com o Leandro Amaral, quando ele voltar a jogar. Com relação às contusões, não lembro dele ter ficado no estaleiro aqui no Fluminense mas como ele foi pouco aproveitado até o Campeonato Carioca......
Eduardo, sem o Ratinho, como ele pediu - Ainda está no Flu mas nas vezes em que foi testado foi muito mal, a justificativa é que ele estava com problemas familiares, seu avô estaria muito doente, e isso atrapalharia seu rendimento, já esteve de saída para o Nautico e Avaí, mas continua no grupo como a 3ª opção para a lateral direita. Com a chegada do Parreira pode até ganhar mais espaço, mas como já estão falando no retorno do Gabriel, acho difícil
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, na libertadores eu to evitando...eu to muito puto com o Kid Madureira...então não é nem uma fuga...tanto q eu apareci aqui na semana da derrota pro colo-colo, mas eu prefiro evitar por ora pra não me irritar tanto... passo depois q o time for eliminado só...até lá vou ficar na fé, torcendo pelo contrário, aqui quieto...(posso?)
e nem é questão de ser oportunista ou não...tanto q aqui estou e te garanto q estarei quando (se) for eliminado...só não quero agora
Citação: |
E faltando 7 rodadas, eu acho que Palmeiras e Corinthians já estão classificados... esse ponto veio de lambuja.
|
Também acho q o Corinthians e o Palmeiras já estão classificados...por sinal acho q os dois tão classificados desde a sexta rodada...só discordo do ponto de lambuja...esse ponto pra mim foi decisivo pra deixar o Palmeiras confortável pra buscar a primeira colocação...se tivesse perdido ia ter briga até o final...se tivesse ganhado meio q sacramentava, como empatou continua confortável...
Victor Cheliga,
Citação: |
hãããã.... valeu? (foi elogio isso? ) |
e e ah foi um elogio sim, tive q dar uma zuada, mas você sabe q eu gosto de bater papo com você de futebol...apesar dos pesares =D
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Off- Topics
Alguém aqui assitiu ontem Troca de família - Corinthians vs. Palmeiras
Demais partes no Youtube
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Bom, se é pra falar de gol, o Keirrison já tem 13 gols em 11 jogos. Nem o gordo nem o boneco de olinda chegam perto disso. No clássico ele jogou mal porque jogou isolado na frente, o Luxa tirou um dos atacantes e deixou o time no 3-6-1, sabe-se lá porquê...
E se pro SP o Paulista não vale nada, o que os maledetos pó-de-arroz estão fazendo nesse tópico?
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
EU assisti ontem..
A mina da mancha representou muito bem!
Não deixou de zuar um minuto a família da gaviões!
hahauhaua
e ela na quadra deles, toda uniformizada, foi com certeza o melhor...
Corinthianos não respeitam nem o próprio presidente
E quinta feira continua....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
vieira escreveu: |
Bom, se é pra falar de gol, o Keirrison já tem 13 gols em 11 jogos.
|
Ô vieira... mas a gente só falou que no clássico o Ronaldo jogou melhor que o Keirrison. Calma, todo mundo concorda que o Keirrison joga muito
vieira escreveu: |
No clássico ele jogou mal porque jogou isolado na frente
|
Aí eu discordo. Se o cara está isolado, o que ele tem que fazer? Vir buscar jogo ué.
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
E não é que o gorducho acaba de fazer um gol.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Affff... A gordura fez gol denovo.
Esse cara é f*daaa! Que golaço
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|