Quem é o filho de Amy |
Desmond |
|
26% |
[ 14 ] |
Faraday |
|
3% |
[ 2 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Miles |
|
3% |
[ 2 ] |
Outro personagem (já conhecido) |
|
53% |
[ 28 ] |
Outro personagem(desconhecido) |
|
11% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
CrisDRJB escreveu: |
Mas tenho que dizer que adorei essa idéia do bebê ser o Ethan. Olha a ironia. A Juliet é responsável pelo nascimento do cara que vai recrutar ela em 2001. MUITO bom. |
Bingo !!!
Vou rever o flashback da Juliet pra ver se aumenta essa possibilidade. Tipo, observar qualquer circunstancia que na epoca não significaria nada mas q agora na quinta temporada envolvendo viagens no tempo ganham algum valor...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
É o Charlie
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Li Por ai que o nome Ethan Rom = Other man.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
rodrigo1603 escreveu: |
Continuo apostando que é outro personagem já conhecido e não entendo pq o pessoal fica persistindo que o bebe é o Ethan, seria ate aceitavel e nem veria problemas nisso mas o q dificultaria minha aceitacao é achar q Ethan, Goodwin e Charlotte teriam a mesma idade ou que Ethan ou Goodwin teriam 30 anos +/-.
Vi o episodio e não percebi nenhuma referencia ao nome do bebe |
Desmond e Faraday também tem bem mais que 30...
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Primeiro que o bebe nasceu em 80, 77 eles chegaram no acampamento. Então a pessoa ter deve hoje 28 ou 29 anos. Eu acho que como Horace é baixinho, deve ser Charlie, ou mesmo o Hurley. Acho mais provável ser Hurley, pq a mãe dele é a que mais aparecer na Série.
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Citação: |
Acho mais provável ser Hurley, pq a mãe dele é a que mais aparecer na Série.
|
Mas a mãe do Hurley já apareceu varias vezes... e ela numm era a Amy.......
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Spear of Destiny escreveu: |
Primeiro que o bebe nasceu em 80, 77 eles chegaram no acampamento. Então a pessoa ter deve hoje 28 ou 29 anos. Eu acho que como Horace é baixinho, deve ser Charlie, ou mesmo o Hurley. Acho mais provável ser Hurley, pq a mãe dele é a que mais aparecer na Série. |
Eles chegaram em 1974.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
o hurley pode ser adotado...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Heypress escreveu: |
paty*grávida* escreveu: |
o hurley pode ser adotado... |
porque ele ser daquele tamanho todo tendo a mae e o pai pequenos e não tao gordos, pode ateh ser adotado. duvido muito que ele seja o filho da amy. |
Ele não era gordo quando criança. Tem pessoas aqui q falam sem se lembrar das coisas q aconteceram nas outras temporadas. Na 3 temporada o episódio do Hurley explicou + ou - o pq ele ficou gordo daquele jeito.
O pai dele prometeu q faria uma viajem com ele pelos EUA e acabou não cumprindo. E ainda deixou uma barra de chocolate pra ele de lembrança. Só aí da pra entender um pouco o pq ele engordou.
Outra coisa. Tem pessoas q citam tal pessoa q pode ser o bebe sem nen ao mesmo expor o pq acham. Dando a entender q já sabem quem é e estão soltando spoilers. Um aí já foi até advertido pelo moderador por caso parecido.
Pessoal aqui é seção teorias, não spoilerzone. Vamos respeitar a pasta. Não estou falando de ninguém desde tópico em questão. E sim de outro q vi tal comentário ser editado.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
o hurley pode ser adotado...
|
o Jack, o Hurley , o Sawyer, o miles, Frank lApidus, Goodwin, Ethan, Crhistian Widmore, Faraday, Bernard, MIchael, Charlie, Liam ..podem ser adotados também e daí?..
a cota de adotados já tem bastante gente... Walt, Locke e Aaron. E se amy traiu Horance pode ser até o Abadon....
Editado pela última vez por PedrØ RØcha em Quarta Março 11, 2009 14:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Muita gente está dizendo que é o Ethan. Hoje conversando com um amigo meu ele me fez a seguinte pergunta:
Se é o Ethan, significa que ele "nasceu DHARMA". Porque então ele se debandaria para o lado dos Hostis/Outros e participaria da Purgação que vitimou seu próprio pai?
Creio que é algo a se pensar. Será que ele seguiu os passos de Ben?
Abraço!
|
|
|
|
|
e o Kollber incendeia o tópico...muito bem observado.... Ethan passou pela minha cabeça também.. e esse ele concordasse com Ben em matar os proprios pais mostraria no episodio que mostra a purgação, inclusive o momento em que Ben fecha respeitosamente os Olhos de Horace, no banco. a meno que se for Ethan ele tenha saindo da Ilha pra recrutar mais gente e qundo volta Ben mente pra ele........ mas é dificil provavelmente ele iria vingar seu pai..... na epoca que ele atira na perna do Locke é antes ou depois da purgação?
Editado pela última vez por PedrØ RØcha em Quarta Março 11, 2009 11:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
PedrØ RØcha, escreveu: |
na epoca que ele atira na perna do Locke é antes ou depois da purgação? |
Depois. Se o bebê realmente for o Ethan, ele nasceu em 1977. A Purgação foi em 1992, o que significa que ele teria 15 anos. Quando ele atira em Locke, aparenta ter muito mais que somente 15 anos.
Abraço!
|
|
|
|
brian.src Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2009 Mensagens: 265 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @briansrc
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
Ethan ele tenha saindo da Ilha pra recrutar mais gente e qundo volta Ben mente pra ele........ mas é dificil provavelmente ele iria vingar seu pai..... |
O Ben Matou o Pai dele sem problemas.... hahahaha!!! O Ethan tambem poderia matar...
Mas como parece q soltaram soltaram o Spoiler (eu só acredito no dia que eu ver) aí pra cima fica somente a perguta do Kollber no ar...
Kollber escreveu: |
Se é o Ethan, significa que ele "nasceu DHARMA". Porque então ele se debandaria para o lado dos Hostis/Outros e participaria da Purgação que vitimou seu próprio pai? |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar