Data de Exibição: 09/03/2009
Sobre: Oceanic 6
Sinopse: Os sobreviventes que permanecem na ilha começam a sentir os efeitos causados pelo movimento da ilha, e Jack e Ben iniciam a sua busca para reunir os Oceanic 6 e fazer com que retornem à ilha com o corpo de Locke, na tentativa de salvar os sobreviventes que ficaram.
Promos:
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Já que é pra falar só do x01...
Muito louco a ilha mudando de tempo toda hora, só que fiquei confuso na hora que o Faraday falou com o Desmond e depois o Desmond acorda, será que quando se muda algo no passado, as pessoas que passaram por esse momento criam uma memória 'involuntária'?
Faraday voltou mais no tempo que os outros, ou será que ele já havia voltado antes de moverem a ilha, falo isso pois ele estava construindo a estação orquídea ainda.
Ahh, eu sabia que aquele Neil ia morrer, sempre que algum figurante começa aparecer demais ele acaba morrendo. Ãfinal, por que será que o Sawyer inventou esse apelido, Frogurt, para ele? Será que nos lá fora do Brasil tem algum iogurte de nome Neil? (Na verdade já nem sei se isso foi do x01 ou do x02, minha cabeça já misturou tudo)
Ahh não lembro de mais nada que seja desse episódio, foi nota 10, sem dúvida. Vou dar uma passada no tópico do x02 e amanhã estou de volta para ler os comentários.
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Eles passaram tudo junto, sem vinheta entre o fim do primeiro e o começo do segundo. O que mais irrotou foi a quantidade de propaganda, ele mostravam um lançe com alguém e já tacavam intervalo de novo. _________________ www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.
Excelente episódio.
Um inicio de temporada muito bom. O episódio foi direto ao assunto, curto e grosso, sem enrolar em nenhum momento.
Enquanto assistia ao episódio, passou pela minha cabeça que o filho do Dr.Chang pode ser o Miles. Claro que o sobrenome não bate, mas talvez ele tenha ''inventado'' outro sobrenome...
Foi um grande susto ver Faraday na estação Orquídea.
Faraday x Desmond, muito bom. Pelo que parece, Faraday vai ser muito importante nessa temporada.
Citação:
Eles passaram tudo junto, sem vinheta entre o fim do primeiro e o começo do segundo. O que mais irrotou foi a quantidade de propaganda, ele mostravam um lançe com alguém e já tacavam intervalo de novo.
Realmente isso foi bastante irritante! Os intervalos começavam do nada... sem contar a quantidade de intervalos... E nem para colocar uma vinheta para dividir os dois episódios, acabou ficando confuso. A cada ano piora mais!!! _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Votuporanga - SP
Rapaz, quando eu vi o personagem que pra mim vai ser mais importante nesta temporada do que muitos que já estavam na ilha (Daniel Faraday) ajudando na construção da estação orquidea me senti um tanto confuso, na minha opinião de fã acíduo acho que aqui aconteceu no passado quando Faraday estava ajudando na "construção" da ilha no passado, agora não sei se isto foi antes de as pessoas caírem na ilha ou foi na mudança dos tempos, agora quanto a opinião de vocês não sei ao certo. _________________ Novo na área
Olá pessoal, ontem eu estava revendo o 1º, quando o Dr.Chang ou Marvin Candel sei lá, chega na estação orquidea o engenheiro da obra mosta um papel com uma imagem de sonar, onde aparece atraz da rocha que eles estão perfurando a roda que faz a ilha mudar de lugar.
Então não foi a Iniciativa Dharma que construiu ela será que foram os antigos habitantes da ilha, os mesmos que fizeram a estatua de quatro dedos? se alguém tiver como colocar uma foto da imagem do sonar eu agradeço.
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
Olá amigos...
Olha só, eu creio que o D. Faraday não estava ajudando a construir a Orquídea
hehehehehe mesmo porque ele já seria velho se estivesse lá construindo nos
idos dos anos 60 ou 70 e com a mesma aparência de hoje... Só se ele tiver o
mesmo esquema do Richard Alpért, que aparentemente não envelhece...
Acho mesmo é que ele estava lá espionando algo, já que eles são várias vezes
levados para passado e futuro e com certeza em algum episódio mais prá frente
irá nos mostrar que deve ser parte de algum plano para entender a força por de
trás da Orquídea, e descobrir como parar o "fenômeno". É isso...
Quanto a roda, é óbvio amigos, que não é obra da Dharma e sim dos "outros" ou
pode ser algo até mais antigo que os "outros". O bom é que graças a Deus todas
essas respostas logo serão dadas (não que eu tenha visto nada, pois acompanho
pelo AXN, mas pelo fato da série estar acabando...)
FerPaiva, o nome do Dr. É Pierre Chang mesmo. Só queria que dessem (acho que
irão dar) a explicação do porquê dele ter vários nomes, como Marvin Crandle ou
Edgar Halliwax e por ai vai hehehehe
Finalmente, sobre a AXN, eles fizeram a coisa bem tosca mesmo, sem o devido
respeito que a série carro chefe deles merece, como sempre !
Colocaram inúmeros intervalos longos, tinha hora que voltava a série sem aquela
vinheta, quando ia pro comercial também não tinha, emendaram os dois episódios
de qualquer jeito e prá variar, teve um monte de erros nas legendas...
Fazer o que né... São coisas da vida... Grande abraço a todos e "Namastê"
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Olá Amigos,
Sei que estou atrasado para alguns comentários, mas não resisti e ainda assim vou fazê-los. Não sei se já falaram sobre o que vou dizer aqui no tópico sobre o segundo episódio, pois só vi o primeiro epi e só li esse tópico aqui até agora.
Quando vi o Charlie na construção da Orquídea, achei que ele estivesse mesmo lá na época da construção. De alguma forma, teria descoberto o que a Dharma andava aprontando e isso batia exatamente com as suas pesquisas sobre viagem no tempo e tal. E isso ainda explicaria o porque do chororô dele quando mostram o Oceanic 815 no fundo do mar, já devia ter intuído algo, pois já estivera na ilha. No entanto, as pesquisas que ele fazia aconteceram em 1996, quando o Desmond foi visitá-lo na 4a. temporada e a construção da Orquídea, na época da Dharma, foi bem antes (pelo menos é o que tudo indica). Assim, Daniel deve mesmo ter viajado no tempo, de alguma forma, e aparecido lá na Orquídea na época de sua construção. Espero que outros episódios dessa temporada possa elucidar isso.
Outro ponto é que Ben deve ser a segunda pessoa que Sun culpa pela morte (morte??) de Jin, já que seu pai era uma delas, como ela mesma disse a ele no final da quarta temporada. Pra querer matar o cara e procurar a ajuda do Charles Widmore, é porque a raiva dela em relação e ele é muito maior que a raiva que ela ainda deve sentir do Jack.
Acredito que Faraday procurou Desmond porque na quarta temporada, ele anotou no caderno dele que Desmond seria a sua Constante, caso ele viajasse no tempo como aconteceu com Des. Creio que Daniel se tocou agora que Des é a Constante de TODOS que estão na ilha, já que Charlotte começou a sangrar pelo nariz e Dan deve imaginar que isso logo logo começará a ocorrer com ele e as outras pessoas. Assim, Desmond deve ser realmente muito importante para o desenrolar da história.
Eram esses os pontos que eu queria levantar. No restante, achei o episódio ótimo! E, como em todo episódio, a parte em que rachei de rir foi Richard dando uma bússola a Locke, para que ele a devolvesse quando se encontrassem novamente, e Locke pergunta: "Pra que serve isso?". E Richard: "Ela aponta para o Norte, Locke". Impagável!
É isso. Abraço a todos e espero voltar aqui para comentar o segundo episódio e ser um participante ativo do Fórum nessa quinta temporada.
Inté! _________________ Chega de assistir a reprise de domingo!
Como poucas pessoas comentaram nesse epi decidi colocar aqui minhas impressões.
Estou um pouco a frente de vocês ,mas anotei algumas coisas e é só sobre isso q vou falar:
Foi um ótimo começo de temporada!
Quem será o bebê filho do drº MArvin Candle? Também desconfio q seja o Miles
Também achei a roda muito parecida com a q BEn gira no final da 4 temporada
Fiquei na dúvida sobre essa aparição do Daniel na construção da ORquídea , isso ou é fruto das viagens no tempo pelo fato da ilha ter sido movida ou pq ele já estava viajando no tempo
Como é q John sabe do carqueiro? se n me engano ele n estava perto pra saber q o cargueiro explodiu
No começo eu pensei q era a ilha q estava se movendo ,mas após a fala de Richard são os não-nativos q estão viajando no tempo. MAs como Richard sabe onde Locke estava e sobre a bala?
E será q nessa temporada vamos matar a curiosidade de saber pq Richard n envelhece?
Hugo está encrencado com a polícia ,mas será q após o conselho de Sayid , ele vai acreditar em BEn?
N tenho certeza se os caras foram até a casa da KAte para coletar sangue mesmo , pode ter sido pra vigiar ela como supostamente estava acontecendo com o Hurley.
Talvez a Sun n queira matar o Ben e sim atrair o Charles e com isso encontrar a ilha ,mas n acredito muito nisso n.
Pq a morte de Locke é a única alternativa de salvar a ilha?
O Daniel deposita usas fichas no Desmond. Pq ele tem q ir a universidade falar com a mãe dele?
Mistério!
Fiquei imaginando como o pessoal vai se virar na ilha sem mantimentos e com esse problema de sangramento no nariz , q n é um bom sinal
Aquele Neil merecia morrer mesmo! Q pessoa chata viu! Eu já n ia com a cara dele desde do mobisódio ,mas dessa vez ele se superou!
Espero q a qualidade da transmissão da AXN tenha aumentado