Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Impressionante como eu to achando ruim essa série, assisti os 7 primeiros episódios e tá muito sem graça, no melhor estilo The Office.
Vo ter que fazer um esforço tremendo pra conseguir ver o resto
Edit: Eu dormi no meio no 1x11 e só acordei no fim do 1x12 =/
A outra única vez que eu dormi no meio de uma série foi durante a primeira temporada de Seinfeld.
Mas como eu sou um cara determinado eu vo continuar até o fim dessa temporada pelo menos
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
30.Rock.S02E13.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Comecei a assistir e devorei as duas Temporadas! É muito bom! Acho que é a Melhor comédia atual!
Tem umas histórias legais e inteligentes, com personagens interessantes! E como o ogro falou, MUITAS referências Pops!
Excelente!
Fiquei com dó da Liz no Finale!
Edit:
"Esse é o salário inicial"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
30 Rock S03E05 HDTV XviD-LOL
30 Rock S03E05 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
30 Rock S03E06 720p HDTV X264-DIMENSION
30 Rock S03E06 Christmas Special HDTV XviD-FQM
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
puxa, ninguem ta vendo 30 Rock?
é muito engraçado.
tina fey esta excelente.
alec baldwin também.
merece os premios que esta ganhando.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Concordo plenamente, os dois mandam muito bem.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu tô vendo também, esse último episódio foi muito bom mesmo tendo núcleos separados. ROBOT PENIS
E não só os dois estão bem como os coadjuvantes também, engraçadíssima a cena da Jenna chegando de bruxa.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Se eu começar a ver a série pela terceira temporada...prejudica o entendimento?
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Kbeludo escreveu: |
Se eu começar a ver a série pela terceira temporada...prejudica o entendimento? |
Acredito que não. Mas é bom começar assistir pelas primeiras temporadas, que foram excelentes.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
30 Rock S03E10 720p HDTV X264-DIMENSION
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Pra quem interessar, 30 Rock ta passando na Record sob o incrivel nome de Um Maluco na TV aos domingos
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
o ultimo episodio, do dia dos namorados, foi o melhor episodio até aqui de 30 rock. nunca ri tanto durante o episodio inteiro. a cena do jack rezando falando no celular é memorável , ri pra caraca !!!
uma serie inteligente e muito engraçada. q não acompanha, tá perdendo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
30.Rock.S03E12.720p.HDTV.x264-CTU
30.Rock.S03E12.HDTV.XviD-0TV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
30.Rock.S03E14.720p.HDTV.X264-DIMENSION
30.Rock.S03E14.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar