Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
The Lord of the Rings: Conquest
não é muito bom mas é o que tem pra jogar.
ta fraco de jogos novos ultimamente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
To jogando Fallout 3, gostei muito da jogabilidade e do som.
A único ponto negativo na minha opinião até a gora é porque esta em inglês e não tem tradução para português ai não entendo tudo que falam.
Se não tem tradução em português no gamevicio não tem em mais lugar nenhum.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Assassin´s Creed, e peguei ontem na psn o boliche (que é fantastico e divertidissimo) e o Street Turbo HD remix
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
desenterrei um!
DEF JAM do ps2..
jogo de luta com rapers americanos famosos!
sangue pra todo lado, ótimo para tirar o stress
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Jogo Bully. Ou WE Bomba Patch 4.1.
Tenho mais um monte de jogos, mas sou burra e num sei jogar nada.
Tenho GTA San Andreas, um emulador de SNES, GH I, II, III e Aerosmith, Kill Zone I, Ferrari Challenge e acho que só.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ju, comece pelo GTA San Andreas
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Ju, comece pelo GTA San Andreas |
Tio, eu juro que já tentei. Mas minha mente é curtíssima e eu num entendo nada, num consigo jogar e olha que o jogo tá em português. ahahahahahahahahahahahahahahahaahah
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Tio, eu juro que já tentei.
|
ahsahsahshashahsahshashahs
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
bully é legal ju.
da pra se divertir de leve!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Burnout Paradise the ultimate box
É "legalzinho" mais depois enche, como tinha dito a um amigo: Se for só para ficar correndo alucinadamente de moto eu prefiro GTA IV pq ainda dá para "trocar uns tiros"
Left 4 Dead
Comecei agora e por enquanto... show
|
|
|
|
Drenlex
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Março de 2009 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: In the magic box
virando Silent Hill 2 (no PC), quase no fim.
Earendil escreveu: |
ICO (PS2)
Shadow of the Colossus (PS2)
Sempre é bom jogar clássicos novamente, por isso comecei a jogar de novo esses dois jogos, que além de serem da mesma série (Shadow é o prequel de ICO), estão facilmente no Top 10 do PS2. Quem não jogou, vale muito a pena. |
Shadow of the Colossus é excelente mesmo! um dos melhores jogos que joguei (de Ps2)
ICO eu não joguei, é bom?
_________________ 4 8 15 16 23 42 108 815 316
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Valem oldies?
Estou refazendo mais uma vez Gran Turismo 2, até entrei em comunidade no orkut, tá sendo bem legal.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
ICO eu não joguei, é bom? |
É ótimo, mas tem um conceito diferente de Shadow, apesar de se passar no mesmo mundo. Mas é muito bom, foge da mesmice.
Atualmente to jogando
Patapon 2 (PSP)
Resistance Retribution (PSP)
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Shadow eu zerei, depois passei todos os colossus de novo pra pegar todos os itens e depois terminei em todas as dificuldades.. É maravilhoso mesmo!!
Bem que poderia sair uma versão para PS3.
Agora estou jogando: Killzone 2 e Resident Evil 5
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: