Diverte o Tricolor não, diverte todo mundo, já que é sem dúvidas a maior coleção de asneiras por linha que eu já li
Já diria Gandhi: "A pior mentira é aquela que você conta para si mesmo", mas se esse texto te faz se sentir melhor, tudo bem
Ano passado eu escrevi lá no tópico do Brasileirão, faltando umas 10 rodadas para terminar o torneio (ou seja, o Bambi estava em 6º e o Porco em 2º se não me engano), que eu preferiria o São Paulo campeão que o Palmeiras... o Fabrízio ficou me xingando e tudo mais.
Rivalidade de verdade sempre será Corinthians x Palmeiras.
Se tem asno aqui, é você barbie..... hahahah!! Alias, fama de analfabeto a gente sabe de quem é... hahahha!!
As "Virgens da América" zuam e não gosta de ser zuado? Como diz seu líder intelectual: Que que isso companheiro? hahahahah!!!
Pena de vocês. Estão meio violentinhos, revoltadinhos por causa dos 10% ainda....!?!? kkkkkkkkkk!!! Aproveita o "passaporte que vale 3 viagem em 3 horas" (graças ao tricolor Kassab, heim?) e vai dar um rolê para esfriar a cabeça....
Aqui uma homenagem a rivalidade que tanto nos "assombra":
Ah, somem os títulos de vocês, e venham tentar ser maiores!!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Bom, vamos voltar ao campeonato para manter o bom andamento do site e do tópico, já que o dell não tem nada a ver com isso.
Além disso, a parte de discussão futebolística fica mesmo a cargo de pessoas como Rafa, Luquinhas, doug, andrade, Fabrízio, Maggot, Mato Grosso, muta, Júlio, Earendil, ASO, entre tantos outros que realmente têm o que acrescentar...
Ontem o Palmeiras sufocou o Barueri no segundo tempo, destruiu mesmo. O primeiro tempo teve os seus problemas na zaga já regulares, mas "deu sorte", já que o ataque "Baruerinense"? não teve a menor competência de marcar.
Keirrison jogou bem essa partida, e como eu disse pro vieira durante a semana, o cara veio buscar jogo, e não ficou só parado no ataque. Se bem que no segundo tempo entrou o Lenny e deu uma ajuda pra ele também.
Portuguesinha ganhou mais uma, agora do São Caetano no ABC Paulista e voltou ao G4. Se o Santos não abrir o olho fica de fora mesmo.
O engraçado da Lusa é que eles já estão no terceiro técnico. Caramba, o time é o mesmo, esá tendo bons resultados o campeonato todo, e fica mudando de ténico direto?
É que aconteceu a mesma coisa lá do Chelsea (vixi... acabei de comparar a Portuguesa com o Chelsea), os jogadores não gostavam do Mário Sérgio e pronto... mesmo com bons resultados tiveram que mandar o sujeto embora. Jogador de futebol é f**a mesmo. _________________
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
O segundo tempo do Palmeiras foi muito bom mesmo. O primeiro tempo não foi legal. Marcação muito fraca, só olhava os caras tocando a bola, tava ruim.
No 4-4-2 o Cleiton Xavier tem mais liberdade e isso ajuda muito na armação. É só ver o tanto de bola que enfiou pro Keirrison.
Bom jogo do Diego também, será que vai agora?
O Keirrison tava bem, se movimentando, mas tava zicado. Perdeu alguns gols que ele não costuma perder. Mas fez o mais difícil, batendo de primeira, belo chute.
Se o Willians não ficar esperto, o Lenny entra no lugar dele.
E com tempo o Marquinhos está melhorando.
Vi o jogo da Portuguesa também.
Não sei como não dormi. Tava horrível, ninguém queria jogar.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Cheliga escreveu:
Keirrison jogou bem essa partida, e como eu disse pro vieira durante a semana, o cara veio buscar jogo, e não ficou só parado no ataque. Se bem que no segundo tempo entrou o Lenny e deu uma ajuda pra ele também.
Cara, eu discordo disso.
Os caras que sabem fazer gol, como Washington, Keirrison, Ronaldo, Fred, etc, eles tem que ficar próximo do gol, da grande área. A solução não é eles ficarem saindo sempre, pois assim só se cansam, e se eles saem da área, como vão fazer gols? Não dá pra querer que o cara seja incansável e ficar saindo e atacando ao mesmo tempo, durante 90 minutos.
A solução é justamente o atacante não ficar isolado. Como você mesmo disse, o Lenny ajudou ele. Os atacantes tem que ter alguém por perto pra fazer alguma jogada, uma tabela,etc.
Hoje no jogo do Fluminense foi a mesma coisa com o Fred. Ele não teve chances no primeiro tempo, mas quando o Everton Santos encostou pra jogar com ele, os gols e as jogadas aconteceram.
bom, apesar do Vitinho ter me esquecido, tomara que não propositadamente, estou sempre por aqui nas discussões de futebol e acho que tentando manter o bom nível , é claro , sempre com a marca da zuação, senão não seria eu. Minha resposta anterior foi só uma tentativa de jogar agua no incêndio que se iniciava.
mas, não vim aqui pra falar disso, quero ver se a Catatua aparece ou não, pra pagar a aposta, seguem avatar e assinatura para serem usadas por um mês conforme combinado:
O amigo acima não entendeu o "espirito" do tópico ainda
Espírito de brincadeira e provocação.. ué!? Não pode? Pensei que fosse assim... Aliás, meus posts não foram para provocar ninguém, até ser provocado... Ah, não levem tudo por "trás"... Apenas brincadeira... E o Tricolor ganhou do Marilia por 2 a 1 e mantém a 3º colocação no "regional"... Quarta é nóis de novo, agora na Liberta!!
Bom, vamos voltar ao campeonato para manter o bom andamento do site e do tópico, já que o dell não tem nada a ver com isso.
Além disso, a parte de discussão futebolística fica mesmo a cargo de pessoas como Rafa, Luquinhas, doug, andrade, Fabrízio, Maggot, Mato Grosso, muta, Júlio, Earendil, ASO, entre tantos outros que realmente têm o que acrescentar...
Pára de Chorar aew mano. Toda vez você apela, incrivel.
Tricolor vence o Marília e retoma o caminho da América.
E Washington marca mais um. Na cola do Keirrison. Álias, as 3 contratações dos Grandes de SP pro ataque estão fazendo seu papel. Keirrison, Washington já são os artilheiros do paulistão. O porkitio com 1 gol a mais.
Não podia deixar de comentar do Golaço do Hernanes, pegou na veia lá no cantinho.
"Não foi um bom jogo. Ficamos abaixo do que vínhamos apresentando. Pecamos em alguns aspectos e agora temos a semana inteira para melhorar", lamentou o goleiro Felipe em discurso repetido por Dentinho. "Não sei o que aconteceu, tivemos uns erros que não costumamos ter".
Entre as falhas citadas pelos atletas, a mais comum aconteceu nas finalizações. Segundo dados do Datafolha, o Corinthians teve 18 chutes ao longo do duelo e apenas cinco foram em direção ao gol rival.
Pra mim faltou foi força de vontade e não pontaria.
E não adianta falarem que foi a ausencia do Ronaldo que não gerou um bom resultado, pq um homem só não ganha o jogo. _________________ JulioCesar |aplick
Primeiro tempo grotesco(mais uma vez) por parte do Santos, com uma ou outra jogada bonita da parte do garoto Neymar, o que já era esperado.
Porém o time da baixada se apresenta mais organizado, com uma marcação mais séria e um time mais concentrado na vitória.
No segundo tempo o Santos volta com um jogo mais objetivo, e finalizações de risco.
O gol sai, e por consequência os outros dois.
Neymar, grande promessa do futebol brasileiro. Anotem.
E o engraçado é que um amigo meu, que joga bola também, em categorias de base, coincidentimentejá jogou com o cara. Ele afirma, Neymar ser mesmo um genio da bola.
E ao meu ver, bem parecido com Robinho, não deve ser impedido de seguir com essa linha de jogo: partir pra cima, driblar, eventualmente passar a bola, e buscar o gol acima de tudo. Futebol arte. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.