Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Um reporter da Band acabou de falar que Zidane viria pro Corinthians, juntamente com o suposto novo patrocinador do Timão: Carrefour.
Tô puto com a Band se isso não for verdade. E tô puto com o Corinthians se for verdade. PQP!
Uma coisa é trazer o Ronaldo que ainda era jogador. Outra coisa é trazer um ex-jogador, declaradamente aposentado.
E se o Mano botar ele pra jogar, tô mais puto ainda.
Bom, como ainda é especulação. Esperemos.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Zidane joga muito, mas é só trazer o Romário também.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
o que o CÚrintia não faz para aparecer.
seria uma p*** contratação mas....
uma semana com o avatar do BICHArlidyson se isso acontecer ...
como não vai ...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu sou fã de carteirinha do Zidane, e ficaria realmente decepcionado se ele abandonasse a aposentadoria pra vir jogar no Corinthians.
De qualquer jeito deve ser mentira, isso é surreal demais. Trazer um jogador aposentado a 2 anos e meio?
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Parabéns para o departamento de marketing do Timão.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O mais impressionante é que um caminhão de petrodólares já foi recusado pelo Zizou para que ele jogasse nas Arábias......e agora ele viria para o Curíntia.
Do que eu fiquei sabendo sobre esse assunto, é que o Ronaldo estaria por trás (hahaha....) desta vinda do Zidane.
Particularmente, acho meio surreal algo deste tipo de coisa acontecer, mas esse detalhe de haver uma possível interferência do Ronaldo é que faz a coisa não ser 100% impossível.
Mas se o Zizou fizer isso, corre o risco seríssimo de manchar sua magnífica carreira....ao contrário do Ronaldo, que tem o carinho da boleirada por causa de tudo o que ele passou dentro dos gramados, o Zidane é nosso carrasco, e nego não vai pensar duas vezes em mandá-lo pra geladeira....em definitivo.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Mas se o Zizou fizer isso, corre o risco seríssimo de manchar sua magnífica carreira....ao contrário do Ronaldo, que tem o carinho da boleirada por causa de tudo o que ele passou dentro dos gramados, o Zidane é nosso carras... |
Retifico:
"...sua magnífica carreira....ao contrário do Ronaldo, que tem a sua manchada há algum tempo."
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
o que o CÚrintia não faz para aparecer.
seria uma p*** contratação mas....
uma semana com o avatar do BICHArlidyson se isso acontecer ...
como não vai ... |
quote só pra garantir
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Achei que estava bêbado quando escutei isso na sexta... Que venha Zidane
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz, quem me falou isso foi o andrade, com uma cerveja na mão... na hora eu achei que era o álcool, mas agora o douguito também
Eu acho bem difícil, e mesmo com intervenção do Ronaldo, acho que Zidane já saiu dessa mesmo, o cara desencanou.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu li sobre essa história tem um mês, ainda quando se falava na tentativa da Fly Emirates no Corinthians, juntamente com a história dos 30 milhões de dólares que seia o maior clube e bla blá blá que petrodólares não tem crise e blá blá blá
Como tinha muito marketing invés de solução nem postei aqui essas informações que muitas vezes são invencionices para alegrar torcedor, tipo aquela do Michale Phelps ou atrás de venda de jornal com qualquer notinha fajuta mesmo.
Quando Doug postou informando ter visto na Band aí sim me parece mais plausível de ser verdadeira a informação, mais no programa 3º tempo não se falou nada, apenas que tem 99% de ser a Carrefour ser a patrocinadora, nos principais blogs esportivos a mesma coisa ... nada de Zidane
O que me faz desconfiar ainda mais "Conversa Para Boi Dormir"
Não adianta comparar "fofura" ex jogador quase desacreditado após um ano lesionado e muito acima do peso com aquele conversa de trouxe o " fenômeno" trás qualquer um ... Ronaldo tava á um passo de enfrentar o Tigres, Resende, Macaé e não um Inter de Milão, Chesea, Barcelona ou coisa parecida....
Times desse tipo ele só enfrentaria depois de passar no SPA “ Brasil” e retornar a Europa com fisco de jogador de verdade
E como a ladainha de trazer o insatisfeito Tevez... que ganha 400 mil Euros e não 400 mil Reais de Ronaldo.
Nisso eu acho que trazer um Zidane que é muito mais fácil, jogador que viria fora por um bom salário viria para se divertir, jogar com prazer e não quem ainda tem que sustentar família e fazer carreira
Não vi Pelé jogar, Não vi Zico jogar.. mais pelo Zidane eu pode ver, e mesmo que saindo de uma aposentadoria de quase 3 anos pagaria para ver ele jogar não importa em qual clube ainda mais se ele for Clube Brasileiro .
Vicetória não... deus é mais
Ver Zidane no Brasil é como ver Pelé no Cosmos ...
Se o Corinthians conseguir essa façanha junto com sua possivel patrocinadora francesa, nem que seja para jogar apenas alguns ultimos jogos do campeonato paulista antes de ir embora só posso aplaudir, e muito
O futebol arte agradece
Mais o lado racional fala mais alto....e infelizmente em uma aposta o +1jack levaria a aposta... e Zidane é apenas um sonho mesmo
Doug
Atleta desse tipo não é para ser peça fundamental de títulos é apenas para Entreter/Ensinar/Dar Espetáculo... sabe quem foi Pelé ? Garrincha ? então corra para o estádio e pague para ver para poder dizer a seus netos que pode ver esses seres em campo ( não vale seleção Master que fica perambulando por aí... dia desse teve uma amistoso anunciando Flamengo master 81 x Paulo Afonso, aqui na Bahia )
Acorda Xeliga... intervenção de "fofura" ... ele ainda não conseguiu o patrocinio das mangas você acha que ele vai ter influência em alguma coisa
Só se for para a esposa de Zidade dê um Grande NÃO por não querer que o marido dela ande com "más companhia"
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Essa imprensinha marrom (como diria o Roque Citadini) adora jogar m*rda no ventilador. Como na vez que disseram que o Kléber, ex-atacante do Palmeiras, já era jogador do Corinthians, assim como o Martinez.
Imaginem as propostas que o Zidane já recebeu pra voltar a jogar bola, desses times árabes e Uzbequistão da vida. Ele recusou todas. Iria vir pra cá? Duvido, e muito.
A contratação do Ronaldo não era algo impossível, tanto que quando falaram que o Corinthians iria trazer ele eu disse que era possível e que o cara iria jogar bola, mas essa do Zidane... pelamor, né?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rafa escreveu: |
Acorda Xeliga... intervenção de "fofura"
|
Oxi, mas eu falei que não acredito pô
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Tão de brincadeira né ???
auheuasheuaeasue
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Na festa, quem irá cantar o hino do clube será o Kurt Cobain...
Um abração
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: