você acredita nesta teória |
Sim |
|
23% |
[ 3 ] |
Não |
|
76% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Os hieróglifos, a estátua (aparentemente de Anúbis) o Richard ter os olhos pintados.
Acho que os primeiros a chegarem na ilha foi Richard junto aos seus bens/escravos/esposas (pois os faraós e a realeza era enterrada com todos seus pertences para vida pós morte).
Daí ele ressuscitou como ocorre com todos os mortos que chegam na Ilha, por isso ele acha que está na terra onde Anúbis recebe os mortos e por isso a estatua dele.
Dependendo de que dinastia ele é pode ter entre 5000 a 2000 anos, tempo suficiente para conhecer todos os segredos da ilha.
Estou ansioso para descobrir que tudo que disse é verdade
[]s
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Como ele teria chegado na ilha?
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Como ele teria chegado na ilha? |
Tunísia?
É uma saida da ilha, talvez funcione também como entrada. O avião do Yemi de algum jeito saiu da África e caiu na Ilha.
Não sei quanto a essa ideia do Richard faraó, mas a algum tempo tenho pensando no Egito, principalmente no que diz respeito a mumificação, A galera do Egito conservava os cadavers esperando o dia em que viveriam de novo. por isso colocavam bebidas e comidas nos tumulos e tentavam conservar ao máximo os corpos mortos. Tudo a ver com o que aconteceu com o Locke e talvez Cristian.
E ainda temos os hieroglifos e a tal estátua de quatro dedos.
Só não consigo pensar em uma teroria ligado tudo.
Gostava de pensar que o Alpert chegou à ilha no Black Rock, mas quem sabe ele não é bem mais antigo.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Como ele teria chegado na ilha? |
Assim como o Blck Rock
Um portal que liga a ilha, como ococreu nos voos que deixaram os Losties nas ilhas, quem pode garantir que estes buracos só ocorram no seu, pode ococrrer em terra firme, inclusive o caminh da ilha para o mundo externo é na tunizia, porem pode existir em outros lugares
[]s
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Grupos: Nenhum |
Tudo bem é uma teoria, mas...
Porque os hostis têm o Latim como língua "secreta" e não uma língua semítica, como o copta?
Porque Richard Alpert fala um inglês sem sotaque semítico (deveria parecer com um árabe falando inglês)?
Porque Richard Alpert adotou esse nome? Fui pesquisar na internet e descobri a origem do nome. RICHARD é de origem germânica, já ALPERT é uma variação de um sobrenome judaico.
Acho difícil um faraó decidir usar um sobrenome hebraico (judaico). Na verdade o que acontecia nos tempos bíblicos era o contrário, os hebreus que eram fortemente influenciados pelos egípcios.
Quanto aos hieróglifos e a estátua penso da seguinte forma: Elas não são provenientes da civilização egípcia e nem foram teletransportadas para a ilha. Dessa conclusão há duas teorias possíveis: Todo esse simbolismo é um engodo feito por uma civilização posterior (da mesma forma que os norte-americanos imitam a arte grega e egípcia). A outra teoria diz respeito ao que nós somos como espécie e como as culturas humanas podem adquirir pontos convergentes mesmo isoladas (egípcios, maias, chineses construíram pirâmides).
|
|
|
|
HP
|
|
Grupos:
|
Bodaum escreveu: |
Tudo bem é uma teoria, mas...
Porque os hostis têm o Latim como língua "secreta" e não uma língua semítica, como o copta?
|
Dependendo da época em que o Richard veio a ilha poderia ser durante a dominação romana no egito por isso do latim
Porque Richard Alpert fala um inglês sem sotaque semítico (deveria parecer com um árabe falando inglês)?
|
Depois de ficar muito tempo com a maioria das pesoas falando esta lingua ele melhorou muito como está ocorrendo com o Jin
Porque Richard Alpert adotou esse nome? Fui pesquisar na internet e descobri a origem do nome. RICHARD é de origem germânica, já ALPERT é uma variação de um sobrenome judaico.
|
Acredito que muitos em Lost tem noves falsos, correto?
Acho difícil um faraó decidir usar um sobrenome hebraico (judaico). Na verdade o que acontecia nos tempos bíblicos era o contrário, os hebreus que eram fortemente influenciados pelos egípcios.
|
Essa você me pegou
Quanto aos hieróglifos e a estátua penso da seguinte forma: Elas não são provenientes da civilização egípcia e nem foram teletransportadas para a ilha. Dessa conclusão há duas teorias possíveis: Todo esse simbolismo é um engodo feito por uma civilização posterior (da mesma forma que os norte-americanos imitam a arte grega e egípcia). A outra teoria diz respeito ao que nós somos como espécie e como as culturas humanas podem adquirir pontos convergentes mesmo isoladas (egípcios, maias, chineses construíram pirâmides). |
Ainda acredito que ele mandou construir quando achava que tinha ido para os mundo dos mortos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar