Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Paulista 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Paulista 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão?
Corinthians
25%
 25%  [ 15 ]
Santos
13%
 13%  [ 8 ]
São Paulo
29%
 29%  [ 17 ]
Portuguesa
8%
 8%  [ 5 ]
Palmeiras
18%
 18%  [ 11 ]
Outro Clube
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
ronan1212
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não, estou discutindo porque depois do chilique das Barbies quando ficaram com 10% e teve fratura exposta, depredação de estádio, agora deram menos ingresso para o Santos que nada teve a ver com o acontecimento? Não era só contra nós? Não entendi... Rolling Eyes

O amadorismo da diretoria das frangas impressiona. Sem "palavra" não se evolui no futebol. Chora e depois faz igual... XD Grande!! Applause

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Timão anuncia patrocínio até fim de 2009
Empresa do ramo de laticínios vai estampar frente e costas da camisa do Corinthians. Contrato teria sido assinado por R$ 18 milhões

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira o seu novo patrocinador. A Batavo, empresa do ramo de laticínios, vai estampar a frente e as costas da camisa do Timão até o fim desta temporada. O valor que será pago ao clube alvinegro ainda não foi divulgado, mas especula-se que seja R$ 18 milhões até dezembro.

A expectativa da diretoria de marketing a partir de agora é conseguir fechar acordo para manga e calção. Desses contratos é que sairá parte do salário de Ronaldo. Tanto que a empresa do craque, a R9, está junto nas negociações. A expectativa de ambos, somando todos os acordos, é arrecadar aproximadamente R$ 30 milhões.

Coincidentemente, o novo patrocinador estampou o uniforme do Timão numa época inesquecível para o torcedor: de 1999 a 2000. Nesse período, o Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulista, em 1999, e também a primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa, em 2000.

A camisa alvinegra estava sem patrocínio desde 20 de dezembro do ano passado, quando acabou o acordo com a Medial. Pela boa relação, a empresa continuou no material de treino até o início desta semana. Nos quase três meses que ficou sem parceiro, o Corinthians apostou em contratos de ocasião para fazer caixa.

fonte: globo.com
------------------------------------------
Na renovação com a Nike, o Corinthians só perde em valores para o Barcelona e o Manchester.

E agora fechou o maior contrato do Brasil.

Applause Applause

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
que aplick anda dizendo que eu sou o "Bahiano da baixada" ( pelo menos até domingo ) Rolling Eyes

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Timao so me dá orgulho!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
aplick
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
que aplick anda dizendo que eu sou o "Bahiano da baixada" ( pelo menos até domingo ) Rolling Eyes

auheuasheusa
Bom, além de torcedor, sou esportista. E essa imagem fico show de bola, e com uma bela frase.

ps: E Baiano da Baixada Santista ficou engraçado vai Rafa. Laughing

ps²: Maggot, o outro continua insistindo com a história da Barbie rapaz, uaheauhes

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Claro que eu sou Bahiano da Baixada Santista ( até domingo quando o juiz apitar o final do jogo) ...Meu curriculum de invencibilidade em apostinhas Lb está em jogo Laughing

Segunda estarei comemorando a quinta vitória consecutiva em apostinhas aqui Razz

Assim espero Rolling Eyes

Arrow Doug
que você comentou no outro tópico, Aqui está falando porque trocou de Carrefour para Batavo

Arrow ronan1212

Cara cai na real !! acho que você entrou no tópico errado, do forum errado
quer escrever abobrinhas o tópico certo é Esse

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

E acho que ta certo. Se o mando é do Corinthians a renda vai toda pra ele. Apesar de ser santista eu tenho que concordar que o tratamento tem que ser dado de igual pra igual. e na vila realmente o espaço pra torcida adversária (principalmente em classico) é pifio.

Até por uma questão de segurança mesmo.

E ronan, brincadeiras são validas meu velho, principalemente neste topico mas sempre com respeito aos demais beleza? Wink

Rafa, que imagem maravilhosa.. adicionei as minhas imagens e se o Neymar fizer um gol vai pode ser a imagem dele comemorando como avatar, o que acham?

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Teste seus conhecimentos sobre Corinthians x Santos

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ronan escreveu:
deram menos ingresso para o Santos que nada teve a ver com o acontecimento? Não era só contra nós? Não entendi...

Não não. O negócio é o seguinte: Havia um acordo verbal de cavalheiros entre Palmeiras x Corinthians x São Paulo. Com o chamado "trio de ferro", era combinado a divisão igual do estádio para as torcidas. Com o trio de ferro...

O Santos nunca fez parte do acordo e em todos os jogos na Vila Belmiro, o Santos exercia seu direito de liberar a porcentagem mínima para os visitantes, e depois quando ele subia a serra para jogar aqui, também recebia a porcentagem mínima.

Maggot escreveu:
Timão anuncia patrocínio até fim de 2009
Na renovação com a Nike, o Corinthians só perde em valores para o Barcelona e o Manchester.
Applause Applause
E agora fechou o maior contrato do Brasil.

Muito bom, e com a crise não tinha como ser mais que isso mesmo. O Andres tentou um valor maior que esse, mas realmente é muito difícil... mesmo assim temos o maior patrocínio do Brasil Very Happy

E outra coisa legal foi essa parceria com a Medial Saúde, viu. Achei bem honesto a maneira como tudo foi lidado. Mesmo não sendo mais a patrocinadora do time, todos os funcionários do Corinthians vão continuar com seus planos de saúde na Medial, e em vários jogos os quais o Corinthians não tinha mais a obrigação contratual de estampar a logo da empresa, ele o fez mesmo assim, que a relação foi tão boa e a Medial apostou no Corinthians em um momento tão ruim, que foi o rebaixamento de 2007.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha, realmente achei a imagem postada pelo Rafa bem legal.

Acertei 11 perguntas de 15 possíveis no teste postado pelo Júlio . É legal saber que a maior número de vitórias ée do Timão, que a maior goleada é do Timão Very Happy , que o Pelé fez ** (não vou dar spoiler Bad Grin ) gols no Corinthians já não foi tão legal assim Sad Sad Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Victor Cheliga escreveu:
Havia um acordo verbal de cavalheiros entre Palmeiras x Corinthians x São Paulo. Com o chamado "trio de ferro", era combinado a divisão igual do estádio para as torcidas. Com o trio de ferro...
Veja, acordo verbal não tem validade legal, assim como "pré-contrato" de jogador. É apenas um acordo (tire esse papo "de cavalheiros" que não cabe no ambiente) que visava dar oportunidade as equipes de jogarem com sua torcida em "ambiente" denominado neutro. Ora, no Morumba sempre foi assim. vocês jogaram inúmeras vezes, e quando o fato se dava no Pacaembu, jamais nos deram 50%.... Explique onde o acordo de "cavalheiros" entra na roda.

Citação:
O Santos nunca fez parte do acordo e em todos os jogos na Vila Belmiro, o Santos exercia seu direito de liberar a porcentagem mínima para os visitantes, e depois quando ele subia a serra para jogar aqui, também recebia a porcentagem mínima.

O Santos nunca fez parte pq não é oficialmente um clube da capital e tem seu estádio na baixada, o que torna compreensível que mande seus jogos para lá. É um direito deles, assim como a do Palmeiras de jogar no Chiqueirão.

O fato é que, quem não tem estádio próprio apto a jogar torneios oficiais, ERA O MAIOR BENEFICIADO no tal acordo "de cavalheiros"... Certo? Mas nunca se fizeram gratos por isso, e pelo contrário, sempre reclamaram e sua torcida, como sempre, depredaram o estádio em vitória ou derrota... Não dá para aturar esse tipo de acordo de cavalheiros, certo!?

Incoerencia também quando disseram que o SPFC estava quebrando uma acordo, que agora dizem que primeiro foi o santos, depois o palmeiras e por ultimo o SPFC? Não entendo mesmo. Eu tento, mas não consigo...

ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Bom, EU pelo menos nunca disse que o São Paulo estava errado. É ler meus posts na época. Apenas foi dito que a partir daquele jogo, o acordo não valeria mais, e eles iriam se apegar únicamente ao regulamento.

Tudo bem... sem problemas.

E legal não existia nada mesmo, mas era um acordo verbal. O "de cavalheiros" você entendeu o que eu quis dizer... os presidentes dos clubes combinaram isso há muito tempo atrás.

ronan escreveu:
e quando o fato se dava no Pacaembu, jamais nos deram 50%.

Corinthians jogou com o São Paulo no Pacaembú quando?

ronan escreveu:
Incoerencia também quando disseram que o SPFC estava quebrando uma acordo, que agora dizem que primeiro foi o santos, depois o palmeiras e por ultimo o SPFC?

O Santos não quebrou acordo, não tinha um acordo com o Santos para ser quebrado Confused
O Palmeiras queria jogar em casa e a Federação Paulista não queria deixar... a polêmica ficou tanto nisso que eu não sei o que deu nos ingressos.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Novo manto :

Eu espero que não coloquem aquele quadrado branco feio demais na camisa preta...

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ah, eu acho a antiga da Batavo mais bonita, tipow sem o desenho, o nome.

E Maggot, tomara que a preta não fique com aquele quadrado mesmo, vai ser um cagaço deles.

Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
aplick escreveu:
Ah, eu acho a antiga da Batavo mais bonita, tipow sem o desenho, o nome.

Concordo aplick, aliás até agora eu não achei que a Nike fez um modelo de camisa legal.
Meu sonho é ver a ADIDAS como fornecedora de material esportivo do Timão.

aplick
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É Maggot, fico até imaginando, a camiseta ia ser fodona.
Mas em relação ao patro do calção, to preocupado de ser a Lupo. Calção vai ficar ridiculo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 47, 48, 49  Próximo Página 24 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Paulista 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida