Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » The Tonight Show with Jay Leno

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 The Tonight Show with Jay Leno « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Coringa-
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
É, Conan vai passar da meia-noite pras 23h, horário do Tonight Show.

Mas Leno já fechou com a NBC um novo talk-show, que irá ao ar antes do TS, as 22h.

Outra exclusividade que o cara conquistou: talk-show em primetime.

Uhmm, lembro mesmo de ter lido algo a respeito disso de um programa dele em horário nobre.

De qualquer forma, acho que o Tonight Show vai ficar em boas mãos, o Conan também é muito bom.

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Jay Leno 2009 03 19 President Barack Obama HDTV XviD-XOXO

Nem sabia que seria hoje Razz

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, eu vi o da semana passada, onde ele avisou disso, nessa semana, por isso me enganei.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver.

Realmente, um dos melhores programas do Leno, e olha que assisto, diariamente, 2 anos e meio.

Obama é o cara. Completamente articulado, carismático, inteligente e simpático.

Um líder nato.

Leno fez um de seus melhores monólogos, e as perguntas direcionadas ao Presidente foram todas excelentes. Poderia ter reservado o último quadro todo pro lado mais pessoal, pra termos ainda mais momentos engraçados, como o que ele pergunta se todos ficam deixando ele ganhar no basquete, mas mesmo assim foi excelente.

Primeira vez que vejo uma entrevista de 26min no Leno, e de alto nível.

Acho que ele só deve sair do Tonight Show em maio, mas pra mim já serviu como uma despedida dos grandes dias dele, que vai ser difícil alguém bater o Obama.

Mas espero que o novo talk-show dela seja ainda mais bacana, menos restrito pela bobeiras da NBC, e que logo o Barack o prestigie lá também.

PS: Dei trela ao ver TODOS no set de terno, ahahahahaha.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Coringa-
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

Grupos: Nenhum
Muito boa a entrevista.

Realmente o Leno é muito bom, e o Obama então, nem se fala.

Ser o primeiro Presidente na ativa a ir a um talkshow devia falar por si.

Gostei muito das perguntas 'pessoais' do Leno, com destaque pra se as pessoas deixam ele ganhar no basquete e se ele vai cumprir a promessa de pegar um cachorro - dão uma importância tremenda a isso lol.

Ah, sim. Também adoro os "The economy is so bad..." :P

Detalhe, como o ogro falou, que todo mundo tava de terno, até o Obama zoou o Kevin. Aheuaeuah

Enfim, palmas pros dois pelo ótimo programa. Applause

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Essa foi uma semana bem bizarra.

Vi, todas as manhãs, os melhores episódios do Tonight Show nesses 3 anos que venho acompanhando; mas também tive que me despedir do melhor talk show da atualidade.

É um dos meus grandes vícios não apenas pela qualidade dos quadros, da banda, dos convidados e das músicas de fechamento, mas principalmente pelo próprio Jay.

Uma pessoa extremamente honrada, simples, humana e com um senso humor latente mas consciente. Nunca apelou pra baixarias, nem copiava estilo dos outros. Tem um estilo próprio, desastrado e bonachão, e isso pra mim é algo único.

ele tinha as qualidades que mantiveram, por 17 anos, o Tonight Show em 1o lugar dentre a quase dúzia de talk shows que passam por lá.

Sempre tive a consciência que essa mudança dele pras 22h é um tiro no escuro muito arriscado, e, caso não cumpra as projeções que a NBC espera até o fim do ano, pode ser cancelado.

Mas, sendo um karma bitch que sou, duvido que uma pessoa que tem a dignidade de chamar o sucessor pra ser o último convidado, coisa que ficou meio política e nem tão engraçada, vai sofrer em seu novo programa. Uma pessoa bondosa como ele, que sempre se alistou pra ajudar nas tragédias do país e continua fazendo, vai ter tudo de bom na vida, tenho certeza.

Uma frase marcante do monólogo de despedida dele foi "I'm coming out of this dance with the same girl I came in with", onde logo depois ele ensaiou um choro mas se conteve. Isso mostra um cara que, mesmo tendo optado por não ter filhos, honra sua esposa e a trata da mesma forma de sempre; coisa que eu espero poder fazer com a minha, quando os anos passarem.

Vou aguardar ansioso pela estréia do novo show dele em setembro, e torço desde já pra ser um baita sucesso, pois ele e todos envolvidos na produção merecem isso.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Jay.Leno.2009.09.14.Jerry.Seinfeld.HDTV.XviD-CHGRP

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The.Jay.Leno.Show.2009.09.17.Halle.Berry.HDTV.XviD-2HD

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Bom, pra ficar organizado, vou fechar esse tópico e abrir um pro The Jay Leno Show.

Até porque, além do Tonight Show agora ser do Conan, o novo show do Leno é completamente diferente do padrão deste.

-tópico fechado-

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » The Tonight Show with Jay Leno
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida