Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teorias que estão rolando no estrangeiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Teorias que estão rolando no estrangeiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heypress
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
doutor fantastico escreveu:
Lekeeon

Tudo bem que você pode especular a vontade sobre o que pode ou não pode ser.

Mas o que vale, é o que as fotos mostram.

E principalmente o que elas não mostram.

E elas não mostram nenhum lugar longe da Vila, não mostram o mar junto as docas e não mostram cenários diferentes para o mesmo ambiente.

É preciso deixar de confundir especulação com fato ( e fotos...rerere).

realmente, essa foto não mostra NADA de que sejam o mesmo local.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bellita
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Lekeeon escreveu:
Kollber escreveu:

Porém o que o que mais me deixa encucado é a questão dos Bad Numbers.

Porque, em 2007, numa realidade que NÃO é paralela e nem alterada (pela teoria da Imutabilidade) ouviu-se no rádio do 316, a gravação com o Bad Numbers?

Basta alguém ir lá e por os números de volta à transmissão.
Da mesma forma, e quem sabe pelo mesmo motivo, que eles foram colocados pela primeira vez.

Sei não cara, pq alguém colocaria os números para rolar denovo depois da ilha ser movida? Não faz muito sentido.

Sei lá, tava gostando muito da teoria da imutabilidade, mas esse episódio me botou mais meia duzia de pulgas atrás da orelha. o jeito é esperar por mais pistas. Procuro manter minha mente sempre aberta, e apesar de gostar da sua teoria, às vezes não me parece encaixar muito bem.

Valow, Falew.
simples
o aviao se materializou uns segundos em 1977,(por isso ouvimos os numeros) e logo depois foi p o presente...

bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, nem seria necessário, pois é óbvio que pela proporção, cor, tipo de portas e janelas, que é a mesma sala.

E eu não vi nada que indicasse que o avião se materializou em 1977, pois o que indica as mudanças temporais são os clarões.

E na hora que os pilotos ouviram a gravação, eles já estavam manobrando para aterrissar, não houve clarão algum.

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

O pessoal tambem está cogitando que a estatua antiga, pode ter ligações com a Atlantida, que sumiu no oceano, quem sabe deslocada no tempo...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Aslam escreveu:
O pessoal tambem está cogitando que a estatua antiga, pode ter ligações com a Atlantida, que sumiu no oceano, quem sabe deslocada no tempo...

Essa sim é uma teoria que eu gosto muito, sempre achei que a história de Atlantes poderia encaixar muito bem com a de LOST, e como sabemos, existe, junto com a lenda de Atlantes, uma teoria de que os egípcios, os Astecas e os Incas teriam se originado nessa civilização perdida, o que Também encaixaria na história dos hieróglifos achados pela ilha, além da estátua.

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
leoconz escreveu:
Aslam escreveu:

Essa sim é uma teoria que eu gosto muito, sempre achei que a história de Atlantes poderia encaixar muito bem com a de LOST, e como sabemos, existe, junto com a lenda de Atlantes, uma teoria de que os egípcios, os Astecas e os Incas teriam se originado nessa civilização perdida, o que Também encaixaria na história dos hieróglifos achados pela ilha, além da estátua.

Valow, Falew.

Seria bastante interessante.

pensou se no Black Rock estivesse o Capitão Nemo, de 20.000 Léguas Submarinas. Shock Laughing

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Bom, nem seria necessário, pois é óbvio que pela proporção, cor, tipo de portas e janelas, que é a mesma sala.

Clique aqui para ver a imagem postada

E eu não vi nada que indicasse que o avião se materializou em 1977, pois o que indica as mudanças temporais são os clarões.

E na hora que os pilotos ouviram a gravação, eles já estavam manobrando para aterrissar, não houve clarão algum.

Isso só prova q as construções eram identicas, e q eles usaram o mesmo cenário para fazer as duas.

Todas as casas da DHARMA parecem meio padronizadas, como casas pré-moldadas.
Não duvido q eles deveriam ter uns 5 tipos de plantas padrões. CASA 1 quarto, CASA 2 quartos, CASA 3 quartos GALPÃO Medio, GALPÃO grande.

Por exemplo, o lugar q a Amy tem o bebe Também parece um galpãozão com mais divisõrias e equipamentos médicos.

Nos EUA se usa muito casas pré-moldadas de madeira.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Lekeeon escreveu:
leoconz escreveu:
Aslam escreveu:

Valow, Falew.

Seria bastante interessante.

pensou se no Black Rock estivesse o Capitão Nemo, de 20.000 Léguas Submarinas. Shock Laughing

Vixi, seria o protótipo do Nautilus? HAHAHAHA!!!

Mas falando sério, não acho tão impossível que eles venham a citar atlantes, na verdade, certas coisas se encaixam, e sendo uma série sci-fi, não duvidaria nada, a própria estátua, que já sugeriram ser Anúbis, ou Taweret, poderia ser um deus Atlante, existe um reaproveitamento de divindades através dos séculos, e isso é inegável quando estudamos teologia, o mais evidente seria o panteão romano, que se baseou quase que inteiramente no grego.

Mas falando da estátua, vimos que ela tem características das duas deusas citadas acima, e que e não se encaixa na forma de nenhuma delas, mas por que uma delas não poderia ter sido baseada em um deus mais antigo, que era representado de uma forma um pouco diferente.

E mais, segundo uma das lendas de atlantes, seus cidadãos teriam 4 dedos nos pés.

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Digos, pra que ficar supondo ou especulando, se temos fartas imagens sobre o assunto ?

Faça uma comparação você também, porque responder a uma coisa objetiva com suposições, sendo que tem imagens e vídeos facilmente à mão, é praticamente perda de tempo.

Além do mais, você mesmo já colocou que existem algumas variedades, mas não muitas, e aí fica muito mais fácil fazer a comparação.

Se bem que não é necessário, pois é óbvio que esse Centro de Processamento fica junto à Vila, se é dentro ou próximo, não importa, importa é que está acessível a pé.

Mas o que é certo, é que essas fotos e referências da Dharma estão do mesmo jeito que estavam em 1977, e o que isso indica é que houve mudança temporal.

Também acho que não é necessário repetir que os Outros desfizeram de quaisquer lembranças dos funcionários da Dharma, por motivos óbvios.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lionix
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Citação:

Digos, pra que ficar supondo ou especulando, se temos fartas imagens sobre o assunto ?

Faça uma comparação você também, porque responder a uma coisa objetiva com suposições, sendo que tem imagens e vídeos facilmente à mão, é praticamente perda de tempo.

Além do mais, você mesmo já colocou que existem algumas variedades, mas não muitas, e aí fica muito mais fácil fazer a comparação.

Se bem que não é necessário, pois é óbvio que esse Centro de Processamento fica junto à Vila, se é dentro ou próximo, não importa, importa é que está acessível a pé.

Mas o que é certo, é que essas fotos e referências da Dharma estão do mesmo jeito que estavam em 1977, e o que isso indica é que houve mudança temporal.

Também acho que não é necessário repetir que os Outros desfizeram de quaisquer lembranças dos funcionários da Dharma, por motivos óbvios.

É que Digos e um conservador imutável, e como tal, prefere ficar especulando sobre arquiterura, ao invés de admitir que houve mudança temporal explicita, não só demonstrada em Namaste, como antes.

Eu compreendo, como é duro admitir que a vida é imprevisível, afinal todos nós gostariamos que tudo fosse mais simples. Pena que não é, nem em Lost, nem na vida.

Lionix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Lionix escreveu:
É que Digos e um conservador imutável, e como tal, prefere ficar especulando sobre arquiterura, ao invés de admitir que houve mudança temporal explicita, não só demonstrada em Namaste, como antes.

Eu compreendo, como é duro admitir que a vida é imprevisível, afinal todos nós gostariamos que tudo fosse mais simples. Pena que não é, nem em Lost, nem na vida.

Beleza, cara. Voce é o dono da verdade, entendemos. Todos os outros são idotas conservadores, ao menos que concordem com você, é claro.

Está provado - as plaquinhas voltaram; o centro de processamento está exatamente onde voces dizem; a sala é mesma; as fotos não estavam lá antes; os Outros tiraram tudo. Nada disso é especulação - é VERDADE revelada. As imagens sozinhas provam tudo isso.

Está mais do que provado - o futuro foi mudado. Nem precisamos mais assistir à série, afinal nenhum desses fatos pode ser interprtado de outra forma. A única maneira de interpretá-los é à sua maneira, pois só voce conhece a verdade.

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aslam
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

para reafirmar, e não falarem que estou puxando sardinha para um lado, eu estou do lado da Renata66 de que a resposta é uma mescla das duas teorias.

Vou postar aqui, o comentário da Erika que é uma conhecida Reviewer do site DarkUfo, e que com base nas teorias e comentários propostos por fans do mundo tudo, expos da seguinte forma as correntes de opiniões:

Citação:
Parece existir 3 escolas de pensamento com relação ao Centro de Processamento:

1) A mensagem de "Trinta anos antes" que se dane! Eles devem estar MUITO mais no futuro que 2008 para explicar as condições dos alojamentos. Daniel disse que "what happened, happened," então os Losties não poderiam ter mudado o passado!

[... Eu gosto desta.] 2) Sun e Frank não estavem nem NOS Alojamentos(DharmaVille), seus bobos! Os alojamentos são dentro da ilha e dentro da cerca de segurança sonica, a qual nós não vimos estes dois cruzarem. (Quer prova da localizão dos Alojamentos? Verifique o mapa de Ben do final da Terceira Temporada.) Sun e Frank somente foram ao velho Centro de Processamento da Dharma , que é apenas saindo do cais um pouco e que os Outros provavelmente deixaram abandonado depois da Purgação. Então os Losties não mudaram o curso do tempo, Ajira aterrisou em 2008, e as pessoas estão se extressando por nada.

Mapa do Ben(Final da Terceira Temporada)

3) O expectador médio pensa logo nos "alojamentos"(DharmaVille) quando eles vêem as casa amarelas. Milhões de fans de Lost que não lêem nenhum blog ou Forums de Discussoes não vão saber a localização dos vários prédios da Dharma em relação ao resto da Ilha... quando eles vêem Sun e Frank no meio de prédios Amarelos, eles assumem que eles estão nos alojamentos, e por isto provavelmente o que nós superfans temos que assumir, tambem. E desde que os Outros tem vivido nos Alojamentos por 12 anos até os homems de Keamy aparecerem, não tem jeito de nenhuma das estruturas pudessem estar em tal estado de desordem depois de apenas três anos. [Amarelo = Alojamentos?] Os losties mudaram alguma coisa quando eles foram ao passado.

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lionix
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Citação:

Beleza, cara. Voce é o dono da verdade, entendemos. Todos os outros são idotas conservadores, ao menos que concordem com você, é claro.

Está provado - as plaquinhas voltaram; o centro de processamento está exatamente onde voces dizem; a sala é mesma; as fotos não estavam lá antes; os Outros tiraram tudo. Nada disso é especulação - é VERDADE revelada. As imagens sozinhas provam tudo isso.

Está mais do que provado - o futuro foi mudado. Nem precisamos mais assistir à série, afinal nenhum desses fatos pode ser interprtado de outra forma. A única maneira de interpretá-los é à sua maneira, pois só voce conhece a verdade.

É o que eu disse desde há muito. Sem argumentos, volto a lhe dizer, leia tudo que você. escreveu até agora sobre este tema, e seja sincero. O tempo todo você. busca uma saida que seja simples para o desencadeamento de Lost. E todo o momento Lost fica mais complexo, ao ponto de você. não suportar e partir para o tudo ou nada.

É lamentável, mas o doutor fantástico gastou não sei quantas páginas monstrando pacientemente a sua maneira de pensar, e você. passou o tempo todo desqualificando, tirando um sarro do cara. Eu tentei expor uma visão um pouquinho mais complexa do problema, e os imutáveis, quiseram discutir geografia. Agora você. quer discutir arquitetura, legal, mas isto não ajuda a resolver o problema. O que está em jogo é se aquele local foi ou não, mudado de 2004 para 2007, é claro que é o mesmo local. Estou impondo nada, apenas vendo as imagens.

Lionix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]

Clique aqui para ver a imagem postada

ah claro, pode dizer então que a casa da juliett é a mesma casa do ben, afinal são iguais.
as construcoes da dharma são padronizadas. essas sala é igual ao centro de processamento, mas não tinha o mesmo proposito. vemos que a kate ta perto de uma mesa de sinuca, voce viu mesa de sinuca no processamento? não? ah, então, não é a mesma sala. o fato do projeto ser igual não significa que a funcao dela tem que ser igual.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

É são apenas algumas possibilidades de "leitura", mas não querendo ser chato, é difícil questionar quando o próprio Ben diz para Sun e Lapidus irem ao sul da ilha e chegarem a uma doca que fica próxima à "cidade" onde ele viveu ( citação dele) e que lá nessa cidade existem recursos que poderão ajuda-los.

Bem, Sun chega à doca e logo em seguida já está em um lugar que pelas características gerais, é absolutamente semelhante à vila.

Oras, onde mais fica a "cidade" onde ele viveu na Ilha ?

Essa é a Sala de Guerra!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teorias que estão rolando no estrangeiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida