Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Viagem no Tempo: Imutabilitade X Correção de Curso

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Viagem no Tempo: Imutabilitade X Correção de Curso « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Heypress

O diálogo que está transcrito acima, foi dito por Ben em Namaste.

Então, entenda-se com os roteiristas.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
doutor, veja só, postei sobre seus comentários do CP para demonstrar o que entendo como fato e o que entendo como especulação. Não postei para trazer a discussão de volta. Eu já estou cansado de saber seu ponto de vista sobre o CP, e a série dirá quem está certo.
E se você reler meu post, verá que não refutei coisa alguma. Inclusive inseri um comentário "novo", sobre o fato dos Outros não ocuparem TUDO, mas você parece ter deixado isso de lado para voltar a bater no mesmíssimo ponto.

Para o bem do tópico, pare de repetir tudo isso. E saiba interpretar as coisas de uma forma imparcial. Conduz diretamente à cidade onde vivi não significa que a vila é a primeira coisa que se encontará após descer nas docas. A vila pode estar depois dali, em QUALQUER distância.
Será que é possível você entender que há ambiguidade nisso?
Seria um grande passo nessa discussão toda.

E, por favor, perceba que não estou mais lhe pedindo que mude de opinião sobre a localização do CP. Agora, o que lhe peço é que passe a considerar especulações como algo importante para se chegar a verdade. Essa limitação de fatos/fotos e interpretações ao pé da letra não funcionam. É normal especular-se sobre aquilo que terceiros consideram já respondido. Muita coisa da série foi descoberta devido à especulações. Até mesmo daquilo que a série mostrava como sendo fato.
Agora, como eu disse, vamos deixar que os próximos episódios respondam (tomara) sobre o CP.

--

Citação:
Agora se tú queres insistir que existe uma casa nas proximidades da Vila que estava abandonada há 30 anos, vai precisar mais que achismo pra me convencer

Daonde você tirou esses 30 anos?
Até onde sabemos, a purgação foi em 1992. Seriam 15 anos de CP abandonado.
E como eu disse no post anterior, os Outros não ocupavam todas as instalações. Vide estação Cisne e tudo aquilo que foi mantido da Dharma, guardado na estação The Flame. Lembra-se disso?

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon

Quando for o caso ( como foi o caso ao você usar o "exemplo" do Centro de Processamento), qualquer outra pessoa insistir em menosprezar os indícios apresentados em Namaste, eu vou escrever a mesmíssima coisa.

Especialmente quem ignora as referências e citações retiradas de dentro da série.

Mas o que importa agora, é discutir sobre a possibilidade de ter ocorrido uma alteração temporal, suas possibilidades de confirmação e o desenrolar dos indícios.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sim, vamos conversar sobre viagens no tempo...
Mas antes, pare de fugir de alguns detalhes que são postados. Fale sobre eles da mesma forma que falamos sobre o que você posta.

Você me parece ter ignorado isso aqui sobre o Miles:

Heypress escreveu:
disse, miles, que estava na vila, foi avisar sawyer, que tava no cp, sobre o intruso. ele foi de kombi. isso prova que o cp não é na vila.

Agora, aproveite e comente também sobre o fato consumado de que, como eu disse em outros posts, os Outros não ocupavam todas as instalações, e tinham, sim, mantido coisas da Dharma em algumas delas (The Flame).

doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Heypress escreveu:
disse, miles, que estava na vila, foi avisar sawyer, que tava no cp, sobre o intruso. ele foi de kombi. isso prova que o cp não é na vila.-Conduz diretamente à cidade onde vivi.

Ben diz:

"-Existe uma pequena doca mais ou menos a meia milha ao sul, indo pela água.

-Conduz diretamente à cidade onde vivi."

Adivinha aonde Sun e Frank chegaram ?

Chega, agora né ?

Isso é provocação demais!

Quanto as estações Dharma, elas são usadas regularmente quando há necessidade :

-Ethan usou a Arrow

-Goodwin trabalhava na Tempest

-Ben e Juliet fizeram incursões na Pérola pra vigiar os losties na Cisne

-Mikhail MORAVA na Flame

-As duas gurias estavam de guarda há dias ou semanas na Looking Glass

-Ben esteve na Orquídea

-Uma equipe imensa trabalhava na Hydra

Enfim, em todas essas estações Dharma ( exceto a Cisne, claro) houveram ocupações dos Outros e em nenhum momento foi mostrado nenhuma foto, lembrança ou algo que lembrasse os antigos funcionários da Dharma.

Claro, existem as logomarcas e alguns sinais da Dharma que não justificariam ser retirados, por ser custoso ou inútil e também os vídeos de orientação, mas fora isso, nada ou quase nada que seja guardado ou deixado exposto de forma visível ou verificável.

No geral, não existem referências que se assemelhem às fotos e aos sinais mais evidentes da presença da Dharma "1977", utensílios e sinais genéricos e principalmente IMPESSOAIS, o que já demonstra algum cuidado em preservar a memória do extermínio a um restrito e cuidadoso círculo de informações ( que aliás, foi pouco comentado pelos próprios Outros durante toda a série).

Sem nomes, sem rostos e sem um extermínio de crianças, velhos e inocentes, "COISAS".

Essa é a Sala de Guerra!

Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Como eu esperava, você não pôde responder sobre Miles ir da vila para o CP utilizando uma kombi.
disconversou com frases do Ben. De novo.

Lhe darei outras questões difíceis; tente respondê-las:
A vila (The Barracks) é circundada por uma cerca sônica e localiza-se no meio da ilha.
Como, ao chegar nas docas, Sun e Lapidus entrariam na vila?
Eles não passaram por cerca sônica alguma! E eles não estavam nem perto do centro da ilha!
Como você explicaria isso?

-

doutor fantastico escreveu:

Quanto as estações Dharma, elas são usadas regularmente quando há necessidade.

Exatamente. E um galpão que era a central de processamento não teria utilidade, portanto eles não o utilizam.

doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon

você faz um recorte mínimo do que eu escrevi e espera que isso seja a síntese de toda a minha opinião sobre o assunto ?

Fala sério ?

Rarararara

!  Aviso - doug.manoel:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

você esqueceu de comentar sobre a inexistência de indícios claros de alguma lembrança PESSOAL dos funcionários da Dharma, pois como eu disse, foram mostradas coisas genéricas e dissumulações como a do Mikhail.

Quanto ao lance do Miles, eu nem vou me dar o trabalho de responder isso, porque de toda forma, você irá encontrar uma especulação mágica pra negar que Miles estava procurando Sawyer fora da Vila ou algo do tipo.

Enfim, vou poupa-lo desse trabalho.

Heypress
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
claro, esquecemos que o miles disse que tava a procura do sawyer em toda parte.
Applause

fala serio, isso não foi mostrado na serie. voce mesmo disse sobre fatos que a serie mostra, que esses sim valem especular pra discutir.
hm... adoro o cheiro de hipocrisia antes de comer!

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Lekeeon

você faz um recorte mínimo do que eu escrevi e espera que isso seja a síntese de toda a minha opinião sobre o assunto ?

Fala sério ?

Rarararara

Você é cego ou hipócrita?
Você faz isso a todo momento colega.
Desde sempre lhe faço perguntas que você não responde. E a do Miles é agora uma das muitas.

Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Tnq dexa keto e já eras, eu tenho certeza que a Sun e o Frank não tvam na Dharma Vile, e eu sei que você tmb tem certeza disso Doutor, ou você esta com vergonha de reconhecer seu erro ou você simplismente é hipócrita

!  Aviso - doug.manoel:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipecabral1451
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:
Lekeeon

Fala sério ?

Rarararara

Desde sempre lhe faço perguntas que você não responde. E a do Miles é agora uma das muitas.

se continuar essa briga inútil nunca chegaremos a algum acordo ou pensamento, não desenvolveremos nada.

Bom para mim o CP não é na Vila e sim lonje dela a vila fica no centro da ilha e o cp perto das docas que beiram o mar, portando é bem mais lonje!

felipecabral1451 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

felipecabral1451 escreveu:
Lekeeon escreveu:
Lekeeon

Fala sério ?

Rarararara

se continuar essa briga inútil nunca chegaremos a algum acordo ou pensamento, não desenvolveremos nada.

Bom para mim o CP não é na Vila e sim lonje dela a vila fica no centro da ilha e o cp perto das docas que beiram o mar, portando é bem mais lonje!

São 3 docas na ilha...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipecabral1451
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam escreveu:
Lekeeon escreveu:
Lekeeon

Fala sério ?

Rarararara

São 3 docas na ilha...

Aslam mas veja se você concorda, onde era a vila onde ben morava? é aquela que na foto está praticamente ao centro da ilha, não importam quantas docas são, as docas sempre estarão beirando o mar, ou seja sempre será lonje da vila!

felipecabral1451 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Aslam escreveu:
Lekeeon escreveu:
Lekeeon

Fala sério ?

Rarararara

São 3 docas na ilha...

Aslam mas veja se você concorda, onde era a vila onde ben morava? é aquela que na foto está praticamente ao centro da ilha, não importam quantas docas são, as docas sempre estarão beirando o mar, ou seja sempre será lonje da vila!

tem uma doca em rio, que dá pra ver a margem, leia a tradução que eu fiz da explicação das 3 docas.
Citação:

"Localização

Enquanto a localização precisa do Centro de Processamento não for canonizada, um exame das ScreenShots de "The Man from Tallahassee", "The Man Behind the Curtain" e "Namaste" mostram ao menos 3 docas distintas na ilha:
Arrow A doca de Pala Ferry dock
Arrow A doca "Harbour and Warf"(Porto e Cais)
Arrow E uma doca diferente perto do Centro de Processamento.

Evidências de "The Man from Tallahassee" aponta para a localização da doca do Porto, proxima do vale circundado por terra aonde os alojamentos(Dharmaville) está localizado, baseada na curta caminhada de Locke e Alex deram lá antes de Locke explodir o sub. Esta é provavelmente a doca aonde Juliet chega em "One of Us". Ela tambem tem uma bancada coberta no topo da doca que não é encontrada na outra doca.

O sub foi tambem mostrado estacionado perto de uma doca diferente
, em "The Man Behind the Curtain", quando ela era usada para transportar os novos recrutados para a ilha, notavelmente o jovem Ben e seu pai. Esta doca difere tanto na falta da bancada de assentos, e na adição de uma cerca de madeira de bandeirolas brancas que circunda o ultimo quarto das docas no lado da terra. Quando Frank e Sun andam para o fim das docas, esta ceca é vista desarrumada, parcialmente tombada. ("Namaste")

Esta evidência sugere que esta doca foi usada para aportar o sub quando novos recrutados estavam chegando na ilha pela DHARMA para conduzi-los ao Centro de Processamento, enquanto o Porto mais conveniente era usado pelos outros para viagens para ir e voltar aos alojamentos. "

http://lostpedia.wikia.com/wiki/Processing_Center

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipecabral1451
MensagemEnviada: Quarta Março 25, 2009 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam escreveu:
Aslam escreveu:
Lekeeon escreveu:
Lekeeon

Fala sério ?

Rarararara

Então relamente acredito que você está correto essa doca deve ser aquela q ben referenciou para Sun e Lapidus!

São 3 docas na ilha...

tem uma doca em rio, que dá pra ver a margem, leia a tradução que eu fiz da explicação das 3 docas.
Citação:

"Localização

Enquanto a localização precisa do Centro de Processamento não for canonizada, um exame das ScreenShots de "The Man from Tallahassee", "The Man Behind the Curtain" e "Namaste" mostram ao menos 3 docas distintas na ilha:
Arrow A doca de Pala Ferry dock
Arrow A doca "Harbour and Warf"(Porto e Cais)
Arrow E uma doca diferente perto do Centro de Processamento.

Evidências de "The Man from Tallahassee" aponta para a localização da doca do Porto, proxima do vale circundado por terra aonde os alojamentos(Dharmaville) está localizado, baseada na curta caminhada de Locke e Alex deram lá antes de Locke explodir o sub. Esta é provavelmente a doca aonde Juliet chega em "One of Us". Ela tambem tem uma bancada coberta no topo da doca que não é encontrada na outra doca.

O sub foi tambem mostrado estacionado perto de uma doca diferente
, em "The Man Behind the Curtain", quando ela era usada para transportar os novos recrutados para a ilha, notavelmente o jovem Ben e seu pai. Esta doca difere tanto na falta da bancada de assentos, e na adição de uma cerca de madeira de bandeirolas brancas que circunda o ultimo quarto das docas no lado da terra. Quando Frank e Sun andam para o fim das docas, esta ceca é vista desarrumada, parcialmente tombada. ("Namaste")

Esta evidência sugere que esta doca foi usada para aportar o sub quando novos recrutados estavam chegando na ilha pela DHARMA para conduzi-los ao Centro de Processamento, enquanto o Porto mais conveniente era usado pelos outros para viagens para ir e voltar aos alojamentos. "

http://lostpedia.wikia.com/wiki/Processing_Center

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo Página 15 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Viagem no Tempo: Imutabilitade X Correção de Curso
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida