Jornal inglês aponta nocaute de brasileiro como “o mais sensacional” do MMA
Mesmo tendo sido derrotado por Shane Carwin no último UFC, o lutador brasileiro Gabriel Napão segue colhendo frutos por sua vitória sobre o lendário Mirko Crocop em uma das edições do evento em 2007.
O jornal inglês The Sun fez um ranking com “os dez nocautes mais sensacionais” do vale-tudo e colocou o do brasileiro sobre o croata na primeira colocação. “O peso pesado brasileiro Gabriel Gonzaga produziu o mais chocante e brutal golpe da história do MMA”, disse o texto. “Ele desferiu, ainda no primeiro round, um chute preciso na cabeça que derrubou o ex-campeão do Pride.”
O ranking ainda conta com o brasileiro Wanderlei Silva em duas posições: no sexto lugar por sua vitória sobre Quinton 'Rampage' Jackson no Pride 28; e na quinta colocação pela derrota para o próprio Crocop, também no Pride em 2006.
fonte: UOL Esporte
Para quem ñ viu e (se ñ for mulézinha - cuidado, cenas de violência) posto o vídeo do nocaute (minutos 0:50 a 1:20) do Gabriel "Napão" Gonzaga no nada piedoso croata Mirko Crocop.
Não só pelo patriotismo, mas também pela explosão, meu preferido sempre foi o Wanderlei Silva. As lutas dele com o Rampage sempre foram excelentes, principalmente a que o Wanderlei o derruba com joelhadas, e o deixa nas cordas.
Mas as melhores lutas pra mim sempre foram as do Mirko, que arrasa qualquer adversário.
Essa do Gabriel eu não tinha visto. Foi nonsense.
UFC rlz. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Cara, eu adorava isso. Sempre que tinha Pride e tals, a gente reunia uma galera e ia na casa de um amigo meu que tinha Sky e "serrava" os canais de luta dele.
Só era f*** quando as lutas descambavam para o Jiu-Jitsu... aí virava um lixo.
Os caras que eu mais gostava de ver lutarem eram o Fedor, Silva, Crocop e o show que os organizadores japoneses faziam também era sensacional. Produção fantástica, com apresentação dos lutadores etc, estilo cinema mesmo. _________________
Atualmente acho o Machida como um dos melhores entre os brasileiros. E se estamos falando de nocaute, o que ele deu no Tiago Silva foi doido demais. Ele caiu dando um murro na boca do Tiago, que apagou na hora.
Opa,
Atualmente acho o Machida como um dos melhores entre os brasileiros. E se estamos falando de nocaute, o que ele deu no Tiago Silva foi doido demais. Ele caiu dando um murro na boca do Tiago, que apagou na hora.
Espero para ver a luta dele com o Rashad Evans.
Abraço!