Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x05 - This Place is Death

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 5x05 - This Place is Death « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 11 ]
Ótimo
40%
 40%  [ 8 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:49  |  Assunto: 5x05 - This Place is Death Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x05] - This Place is Death

Data de Exibição: 30/03/2009
Sobre: The Oceanic Six
Sinopse: Locke toma para si a responsabilidade de fazer com que a Ilha pare de movimentar-se bruscamente no tempo. Enquanto isso, Ben encontra um obstáculo na sua tentativa de reunir os Oceanic Six e levá-los de volta à Ilha

Promo:

-tópico fechado-

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
PUT@ Q PARRRRR!!! O MELHOR EPISÓDIO ATÉ AGORA DA QUINTA TEMPORADA COM CERTEZA!!!

Por onde começar?

Arrow Gostei de ter visto que a Danielle não estava louca. Foi uma redenção pra ela aos nossos olhos. Seu marido e os outros franceses foram afetados pelo monstro (estavam sendo controlados por ele ou pela ilha?). Graças a Jin, Danielle não entrou e não ficou como eles.

Arrow Será que o monstro só protege o templo e nada mais? Por outro lado, o Ben acionou o monstro num episódio da temporada passada, alguém lembra?

Arrow Por falar no Ben. Ele dando um freak out foi muito engraçado! Laughing

Arrow Então o grande culpado pelas viagens foi o Locke. Na temporada passada ele disse ao Ben que a ilha precisava ser retirada do local, mas o certo era que ele mesmo deveria fazer isso. Ou seja, a ilha queria que o Locke saísse de lá pra sempre e o Ben continuaria a liderar os outros.

Arrow Acho que os lotsies ficarão parados no tempo na época de Dharma, pois só assim o Daniel Farady vai avisar à Charlotte para que ela nunca mais volte à ilha. A pergunta é: quanto tempo eles ficarão lá? Vão envelhecer e se tornarem os verdadeiros "outros" ocultos? Especulações à parte, pelo menos ficaremos sabendo mais sobre a iniciativa Dharma.

Arrow Agora vai ser difícil, quase impossível, de convencer Kate, Sayd e Hugo a voltarem para ilha.

Arrow Locke cumpriu sua promessa: ele nunca disse à Sun que Jin estava vivo, mas contou a verdade para Ben

Arrow Será que, se o caixão do Locke voltar à ilha ele se tornará um ser "tipo fantasma" igual ao pai do Jack?

No mais, vou rever o episódio, que foi muito bom!! Very Happy

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio de hoje, parecia final de temporada!!!

Mãe do Faraday é a mulher do episódio do anel do Desmond. Shock

Sawyer ficou realmente triste quando percebeu que o Locke tinha "morrido" embaixo da terra, no caminho do fundo do poço.

A parte que o Lostzila arranca o braço do cara, no Templo, foi demais também, estou muito curioso para saber o que tem lá dentro. Acho que as melhores cenas de Lost são quando eles mostram novas construções na ilha.

Realmente o Ben dando chilique foi engraçado, mas ele quis só se aparecer. Pra que frear o carro daqule jeito, falar 5 palavras e voltar adirigir normalmente? Ele quer é se fingir de bonzinho, tenho certeza que, no fundo, ele não é. esperem chegar o dia que mostrará o porquê que o Sayid parou de trabalhar pra ele, creio que provará que lee é mal.

Tem poucas pessoas agora no forum AXN... Quando tiver mais comentários, e eu lembrar de mais coisas, eu passo de volta aqui...

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2009 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Realmente, esse episódio foi o MELHOR até agora!

Fiquei triste com a morte da Charlote, mas foi interessante termos certeza daquela teoria já bem comentada, de que ela já esteve na ilha! Por isso, ela fica radiante quando encontra o fóssil do urso polar no deserto, com o símbolo da Dharma! Agora, essa história do Daniel ter avisado a ela, quando criança, a nunca mais voltar na ilha é esquisita! Muito estranha...

Legal também ver a história da Rosseau! não entendo porque ela não lembra do Jin quando o vê no futuro...

Creio que as viagens no tempo irão parar... Mas em que época eles vão ficar, afinal? Se estiverem no passado, os Oceanic Six não conseguirão encontrá-los na volta à ilha!!!

Citação:

Ele quer é se fingir de bonzinho, tenho certeza que, no fundo, ele não é. esperem chegar o dia que mostrará o porquê que o Sayid parou de trabalhar pra ele, creio que provará que lee é mal.

Não dá, eu continuo odiando o Ben com todas as minhas forças! E estou com vontade de dar uns tapas no Jack para ele parar de pelar o saco do Ben, que droga!

Aliás, eu também acho muito viagem o pai do Jack ser o Jacob! Parece que pensaram assim: "Ah, vamos pegar um personagem secundário qualquer, que ninguém espera, para ser a chave dos mistério"... Fizeram um sorteio e saiu o pai do Jack ! Doubt

Ai e já ficando com pena do Sawyer! Coitado, ele é o mais desesperado de todos!!! E foi tão bonitinho quando ele reencontrou o Jin! Very Happy

Citação:

Mãe do Faraday é a mulher do episódio do anel do Desmond.

Ai fou tudoooooooooo o Desmond chegando do nada! Adorei!

Depois eu lembro de mais coisas!

Bjs!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Applause Ainda falta muita coisa a ser esclarecida, uma delas é o filho da Kate, lembram-se q o vidente queria ele fora, pois ate arrumou uma passagem para o voo, para q ele fosse para na ilha e não saisse mais de lá, agora o Jack, sempre dando bola fora, ele só pediu desculpas para Sun, pq supoe que o marido dela esteja realmente vivo e Sayd, sabe das coisas e não fala para ninguem pq???

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rotlung
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que pai do Jack deve ter sido o Locke anterior.
Afinal todos chegaram na ilha com ele morto no aviao.
Como vai acontecer agora , onde voltarao pessoas com Locke morto.
E como mostrou na primeira temporada a vida de todos os Losties é interligada como por exemplo o Jack salvar a mae do Boonie e da Shannon (não foi isso?) e o Locke trabalhar na fabrica do Hurley.
Provavelmente devem mostrar como o pai do Jack conseguiu reunir todos os Losties direta ou indiretamente.

rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2009 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grande episódio de ação Very Happy Applause . A Rosseau de fato não era louca. Quem não ficaria perturbado após viver tantos anos só em uma ilha? E o Locke foi parar literalmente no fundo do poço, hehehehe.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
receka
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Applause Lost demais, mas kd todo mundo!

ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

receka escreveu:
Applause Lost demais, mas kd todo mundo!

expliquei. Algumas pessoas q comentavam aqui simplesmente foram para a pasta ABC. E eram usuários q acrescentavam bastante nas teorias. Surprised

Mas os erros de legendas e a demora da AXN, encheram o saco da maioria. hehe!!!

No dia q eu vi esse episódio, nen tinha achado ele tão f*** assim. Mas revendo agora eu percebi como ele foi show. Cool

Sabemos agora o pq a Francesa ficou paranóica. E finalmente ficamos sabendo qual foi a doença q dizimou a sua tripulação. Shock Então o monstro alem de mata-los ainda assumiu o corpo e a mente deles para defender a ilha? Surprised

Não deve ter sido fácil pra ela sozinha numa ilha e esperando um bebe, com um monstro andando a solta pela floresta, e nativos por todo lado e ainda conseguir sobreviver 16 anos. Surprised É não é pra qualquer um.

para no final morrer do jeito q ela morreu. Mad depois soube q ela pediu pra sair da série. Rolling Eyes

Oq será q tem dentro daquele templo?? To louco de curiosidade! Very Happy Sabemos q o Lostzilla defende aquele templo com unhas e dentes. q ainda quero saber como Ben fez para invoca lo no 4x09.

Encontro da Jin com o Sawyer foi bem legal! A cara de felicidade dos dois mostra como esse elenco está entrosado. Passou uma boa naturalidade. Afinal são 5 anos de filmagem. Wink

Charlotte is die. Fiquei triste pq estava gostando dela nessa 5 temporada. O pior foi ela ter lembrado de um cara q ficava atormentando ela quando criança. E esse cara nada mais é q o Faraday. Putz fiquei encucado na hora. Surprised Então sabemos q Charlotte já esteve na ilha antes e o próprio Faraday pediu pra ela não voltar. Shock

A cena do Ben parando a van eu rachei o bico. hauahauhau!!! Eu tenho muito mais medo da Sun, do q do Ben. Meche com o Jin ou com o filho dela pra você ver onde vai parar. Laughing Aquela mulher tem cara da chefe da Iakuza. Razz

Citação:
Legal também ver a história da Rosseau! não entendo porque ela não lembra do Jin quando o vê no futuro...

poxa vida. 16 anos é ano pra kct! Tente lembrar de uma professora sua da 3 4 série. Eu mesmo nen lembro mais. tudo bem q o fato foi bem marcante pra ela. Mas as vezes q ela esteve junto com o Jin foram bem pequenas, e sempre com um monte de gente em volta deles. O Leoff até explicou quais cenas foram q agora não me lembro para postar. Mas são pouquíssimas. Não tem furo aí pode acreditar.

Citação:
Não dá, eu continuo odiando o Ben com todas as minhas forças! E estou com vontade de dar uns tapas no Jack para ele parar de pelar o saco do Ben, que droga!

Sabia q você ia falar isso. Very Happy Se bem q o Jack virou um capacho do Ben heim?? Quem diria, para um cara q dizia q ia matar ele com as próprias mãos na 4 temporada. Rolling Eyes kkkkkk!!!

Citação:
Aliás, eu também acho muito viagem o pai do Jack ser o Jacob! Parece que pensaram assim: "Ah, vamos pegar um personagem secundário qualquer, que ninguém espera, para ser a chave dos mistério"... Fizeram um sorteio e saiu o pai do Jack !

Mas quem disse q ele é o Jacob?? Se você não se lembra. No epi 4x11 quando Locke entra na cabana para ter contato com Jacob para saber oq fazer. O pai do Jack diz q ele não é o Jacob, e sim uma pessoa ou espirito q se comunica por ele. Agora existe mil teorias, q ele não é Jacob!

Citação:
Sawyer ficou realmente triste quando percebeu que o Locke tinha "morrido" embaixo da terra, no caminho do fundo do poço.

Verdade. Se fosse la na 1 e 2 temporada, Ele nen ligaria. Hj ele é uma pessoa totalmente diferente. Que pensa mais nos outros do q nele mesmo. Esse ator ta arrebentando nessa 5 temporada.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Meg
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Pessoal não consegui ver. Mad A AXN na minha cidade ficou fora do ar justo no horario de LOST... putz... vou tentar ver no Domingo... nem li os comentários acima para não perder a emoção e a graça.
Abraço a todos.

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Eu gostei muito deste episódio, mas não votei em excelente, apenas ótimo, pois gostei mais do anterior. Porém lendo agora os posts da galera, vejo que me precipitei, pois aconteceram várias coisas importantes neste episódio, coisas que nos perguntávamos a duas ou três temporadas.

juisidoro escreveu:
Citação:
Legal também ver a história da Rosseau

Exclamation Todos nós queríamos ver um episódio só da Rosseau, e quando vimos a morte dela, parace que perderíamos a chance de ver uma grande história, porém agora podemos acompanhar de uma forma muito melhor, pois estão detalhando a história dela, não em um mas em vários capítulos (pelo menos é o que está parecendo). Gostei muito disso.

rotlung escreveu:
Citação:
Acho que pai do Jack deve ter sido o Locke anterior.
Afinal todos chegaram na ilha com ele morto no aviao.
Como vai acontecer agora , onde voltarao pessoas com Locke morto.
E como mostrou na primeira temporada a vida de todos os Losties é interligada como por exemplo o Jack salvar a mae do Boonie e da Shannon (não foi isso?) e o Locke trabalhar na fabrica do Hurley.

Exclamation Embora o pai do Jack esteja passando instruções ao Lock desde o final da temporada passada, eu sabia que ele não era o Jacob, mas sim o representante dele de alguma forma, porém a teoria do rotlung descrita acima, foi a melhor que li até agora.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Posso ate parecer maluca, mas acho q durante o tempo q a francesa chegou na ilha não foi só Jin q ela cruzou, pq agora é um tal de todo mundo viajar no tempo...

juisidoro
MensagemEnviada: Sexta Abril 03, 2009 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

poxa vida. 16 anos é ano pra kct! Tente lembrar de uma professora sua da 3 4 série. Eu mesmo nen lembro mais. tudo bem q o fato foi bem marcante pra ela. Mas as vezes q ela esteve junto com o Jin foram bem pequenas, e sempre com um monte de gente em volta deles. O Leoff até explicou quais cenas foram q agora não me lembro para postar. Mas são pouquíssimas. Não tem furo aí pode acreditar.

É ulti, para engolir até porque ela ficou meio louca,? Mas sei lá, a aparição dele, do nada, e o sumiço, também do nada, com certeza são lembranças fortes que poucas pessoas apagariam da memória! De qualquer forma, para engolir, que eles não se viram muito no futuro...

Citação:

Charlotte is die. Fiquei triste pq estava gostando dela nessa 5 temporada. O pior foi ela ter lembrado de um cara q ficava atormentando ela quando criança. E esse cara nada mais é q o Faraday. Putz fiquei encucado na hora. Então sabemos q Charlotte já esteve na ilha antes e o próprio Faraday pediu pra ela não voltar.

É, eu também não gostei da Charlote ter morrido e fiquei bemmmm encucada com essa história do Faraday. Esse personagem esconde muitos mistérios e essa ligação dele com a ilha, pelo jeito, vem por parte da mãe... Estou doida para ver o próximo episódio!!! Smile

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jacking
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

!  Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

Evite este tipo de comentario que não acresenta em nada ao topico e ainda pode ser considerado spoiler.

Jacking está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x05 - This Place is Death
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida