Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como??
1-
Spoiler:
Como alguém pode deixar a serie sem morrer?? vai fikr perdido, vai fikr morando com o Lostzilla, vai descobrir tudo antes?? Acho que quem deixar e o Sayid e Hurley. Viu esse e o problema de ficar renovando personagens!!! Fica saindo quem já gosto!!! Aff pq tem que sair??? Poxa, já me acustumei! já adorei o Elenco!! não gostei dessa noticia que dois personagens vao deixar a serie!
|
2
Spoiler:
Acho que quem vai morrer é a Clarie
|
3
Spoiler:
put.z essa escotilha é um misterio totallll! Quero saber o que tem dentro
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
boto fé na coreana vazando no episódio do coreano chegando,ia ser loco demais......nossa,sou mau.....
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Aristides, é só colocar / quando fechar o [.spoiler]
Bom, não quero que ninguém saia, espero que quem suma seja o Walt, já que já sumiu mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Aristides, é só colocar / quando fechar o [.spoiler]
Bom, não quero que ninguém saia, espero que quem suma seja o Walt, já que já sumiu mesmo. |
Assino em baixo...
Que o pirralho se vá!
Se bem que aqueles ataques paranormais deles são loucos, são...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O Aventus já tinha postado algo parecido com isso.
Anyways, estou movendo o tópico para o lugar certo.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
inertia, Ue continua a merma coisa!!
Dark-princess, eu so resumir todos os spoiler para vocês terem uma ideia doque vai acontecer
nu tinha visto nada parecedo foi mau
Dark-princess,cara eu num sei nada so posso ti dizer q eu quero q o walt morraaa
mais a clarie vivaaaa ela tem um filho no mundooooo
_________________ L0$T
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
aristidesfm escreveu: |
inertia, Ue continua a merma coisa!!
|
Eu mudei para Noticias.
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Acho que se alguém vai deixar a série sem morrer pode ser o Walt, aí ele voltaria crescido na pele de outro ator.
Porém, para que isso aconteça seria preciso que a série desse salto de alguns anos.
Dize os spoilers da vida que a 2ª temporada começa comose apenas 35 segundos (ou será minutos) após terminado o último episódio, ou seja como uma sequência.
Me passou uma coisa louca pela cabeça: de que quem sairia da série seria o Matthew Fox, por causa daquele lance de ganhar menos que o pessoal de "Desperate Housewife" (ou seria housewives?)
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Oie Maria
Maria Shy escreveu: |
Me passou uma coisa louca pela cabeça: de que quem sairia da série seria o Matthew Fox, por causa daquele lance de ganhar menos que o pessoal de "Desperate Housewife" (ou seria housewives?) |
Não necessariamente sair por problemas no elenco. Pode fazer parte da história.
Ah, e o certo é Housewives
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eita! Começou o rodízio de personagens!
Bem vindos ao self-service do Lostzilla!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Spoiler:
alguma coisa me diz q quem vai ralar peito vai ser a sun.não q eu queira,mas acho q vai ser ela.
|
|
|
|
|
Jô
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Li que Shannon encontrará Walt no meio da mata, mas como ela é muito estérica( se lembram dos gritos dela na praia qd caiu o avião e qd eles sobem a montanha p/ captar o sinal e precisam fugir do urso polar???), todos pensam que ela teve uma alucinação.
essa não é uma informação confiável pq fui eu mesma que traduzi.
Aí vai o original quem se habilita a traduzir?
• 8/31 - What happened to young Walt (Malcolm David Kelley), kidnapped by The Others? Shannon (Maggie Grace) will spot him in the woods, but she'll have a hard time convincing her friends that she's not hallucinating. And as for what's in the hatch, we'll find out during the premiere, though Terry O'Quinn (Locke) and the other stars hinted that the revelation will only raise more questions. ''My initial reaction was 'That's not huge enough,''' O'Quinn says. ''But my second reaction was 'How could it be, with all the buildup?''' Fox is a bit more reassuring. ''It's gonna blow your mind,'' he promises. Then there's Monaghan’s explanation: ''The thing about this show is it could be a bright yellow banana walking around with strawberries, and you'd be like, 'Okay.' It could’ve been Henry Kissinger playing tennis with Marilyn Monroe, and you’d be like, 'Sure.' Anything makes sense on this show.'' Source: Entertainment Weekly
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mais spoilers pra galera
1 -
Spoiler:
Adewale Akinnuoye-Agbaje não fara mais o papel de emeka.o papel dele esta sendo mantido sob sigilo (?!?!?!?!?!)
|
2 - sobre o 1° episodio da segunda temporada:
Spoiler:
um dialogo retirado aleatoriamente do script:
"Locke - You're lighter. I can belay you down and bring you back up just as easy. Shaft may be narrower down there, too
Kate - You left out the part where you just wanna see if I'm gonna be eaten by something"
|
3 - Sobre o 2° episodio:
Spoiler:
o episodio focara os membros da barca e trara Também a personagem nova libby,uma mentirosa compulsiva.um dos misterios sera se ela realmente estaria na parte de traz do avião
|
4 - sobre o 3° episodio
Spoiler:
trara outra personagem - Helen.ela tera um passado obscuro
|
5 - sobre o 5° episodio
Spoiler:
chamar-se-á "...and found" e sera centrado no jin e apresentara alguns personagens do passado do jin
|
não tinha nada falando sobre o 4° episodio,nem mesmo o titulo.esse episodio devera ser centrado no hurley.
P.S.:foi tudo retirado do spoilerfix.com
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Caramba esses ultimos ai parecem ser quentes VIU.............. nem passo o 1° episódios e eu já quero o 5° GAgAGGAHAHhahAh
Soih não axei muito confiavel o do script.....
|
|
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
Jô escreveu: |
Then there's Monaghan’s explanation: ''The thing about this show is it could be a bright yellow banana walking around with strawberries, and you'd be like, 'Okay.' |
AHAHAHAHAHAHAH... Ótima tirada do Dom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: