Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Simpsons?
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Bem lembrado. Se bem que nunca considerei desenho animado como Série de TV..sei lá
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
realmente ER á deu no que tinha que dar mesmo, e um desfecho grande desses seria fenomenal... meu bolso não aguenta mais 817281721 de temporadas em DVD não... nem comprei o box da season 7 (ainda ).
personagens que fiquei muito triste com a morte: Greene e a estudante, Lucy , aquele episódio da morte dela foi tenso (6x14 - All in the Family)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Info um pouco mais exata:
14ª temporada de ER terá personagens do passado
ER, o seriado que insiste em continuar, está pra iniciar o que pode ser sua última temporada (acreditem ou não, a produção ainda acredita na possbilidade de renovar por mais alguns anos). Mas como o 14ª é provavelmente o último, David Zabel, produtor da série, falou ao o TV Guide sobre os planos de trazer alguns saudosos personagens de volta à batente e fazer desse ano algo especial.
Noah Wyle já está confirmado pra vários episódios nesse ano, e diferentemente das últimas participações de Carter, terá cenas no PS de Chicago, e não na África. Desta vez, o personagem que saiu no 11ª ano, encerrará de vez o seu arco após inaugurar a clínica que leva o nome de seu filho morto, Joshua Carter. Sua esposa Makemba, interpretada por Thandie Newton, é esperada pra alguns episódios. E não pára por aí.
Zabel falou em Gloria Reuben (Jeanie Boulet), Eriq La Salle (Peter Benton), William H. Macy (Morgenstern), Sally Field (Maggy Wyczenski), Danny Glover (Charlie Pratt), Juliana Margulies (Carol) e, claro, seu maior astro, George Clooney (Doug Ross):
"Nós sempre pensamos em maneiras de trazer Dr. Ross de volta pra série (risos) e agora pode até ser uma boa hora, porque eu ouvi que George tá precisando de trabalho."
Atores que sairam recentemente, como Laura Innes (Kerry Weaver) e Shane West (Ray Barnett), podem também das as caras neste ano. As atrizes Sherry Stringfield (Susan Lewis) e Alex Kingston (Elizabeth Corday), que sairam brigadas da produção, não foram mencionadas por Zabel. Vale lembrar que de todos esses nomes, apenas o de Noah Wyle (John Carter) está confirmado.
Fonte: TeleSéries
pfff, só o Noah já é OUTRA história..
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
se a Carol e o Peter voltarem já tá valendo, e muuuuito
|
|
|
|
nchan
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Sherry Stringfield (Susan Lewis): O terceiro retorno a série ... aí já é demais
|
|
|
|
Raid Protector
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ieln escreveu: |
Bem lembrado. Se bem que nunca considerei desenho animado como Série de TV..sei lá |
Tem o Lei e Ordem...acho que 18 temporadas e contando...
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Essa última temporada está excelente. Com certeza está dando um final digno à melhor série que assisti na vida, e olhe que já assisti muitas.
A participação especial do Clooney foi bem discreta, mas o suficiente para agradar aos fãs antigos da série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ER.S15E20.HDTV.XviD-XOR
Season 15 uahauhuah, não tem fim não. Eu já curti muito isso.
alguém ainda assiste?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Season 15 é a última.
Parei de acompanhar na 12ª, tô comprando os DVDs.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
ER.S15E21.HDTV.XviD-0TV
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
ER.S15.Special.Retrospective.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
O último episódio foi emocionante. Realmente um final digno para uma grandiosa série e com uma audiência excelente para os padrões atuais: cerca de 17 milhões de pessoas assistiram ao último episódio.
Pelo penos pra mim, é uma série que vai deixar saudades.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar