Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meio dificil ver o capitulo 42...
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Mas 108 minutos q se passa lá, pode ser a soma dos números do mal do Hurley
4+8+15+16+23+42= 108 Minutos.
_________________ JerichoBrasil o maior portal sobre Jericho da América Latina
|
|
|
|
Gato.knt
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas/RS
Grupos: Nenhum |
ops!!!
esqueci..... é só inverter os numero o 42 vira 24.....
Essa foi uma lógica pequena q eu cheguei... não sei se vale, mas é uma tentativa.
Abraços
|
|
|
|
fids
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: ñ sei
Grupos:
|
eu acho q tm haver com o projeto dharma
_________________ felipe inácio
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente...se tratando de LOST...os 108 minutos pode estar relacionado a tanta coisa....espaço....talvez...soma dos bad numbers...talvez....projeto dharma...talvez........agora alguém aposta a vida nisso???
Era o q eu imaginava.......estamos falando d LOST....ninguém tem certeza de nada!!!
|
|
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
Tudo bem, a soma dos códigos ou dos números malditos é igual a 108 mas e daí? Qual a razão por trás disso? Acho que esse tempo apenas representou a impossibilidade de Desmond em chegar em tempo à escotilha para digitar o código, na qual resultou na queda do avião da Oceanic.
|
|
|
|
vaniapires
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 12 de Outubro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
|
|
|
freakhomer
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 6 de Dezembro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
108 dias após a queda do avião na ilha, o Locke move a ilha (fato, não é teoria, se vê isso nas promos da 5ªemporada).
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
O número 108 vem de muita coisa...
http://en.wikipedia.org/wiki/108_(number)
A Dharma tinha coisas vindas do hinduísmo, não? Esse número significa alguma coisa no hinduísmo.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
DALIGA escreveu: |
Trabalho numa empresa em SP chamada DHARMA. Juro. Esta empresa faz parte de uma instituição de Budismo tibetano com sede nos EUA. Imagina o susto que eu levei quando apareceu este nome na série. Prá completar um de nossos maiores clientes se chama LOST (marca de bermuda de Surf).
Quanto ao número 108, descobri:
No Budismo japones toca-se um sino 108 vezes no início do ano como boa sorte para o ano vindouro. Em outras seitas Budistas, é sabido que são 108, o número de pessoas que alcançaram o Nirvana ou o Budato, mas que escolheram reincarnar na Terra para aliviar o sofrimento da humanidade. Estes são os 108 Bodisatvas. Tem mais, usado pelos Budistas (o Mala) é um cordão com 108 contas com uma franja. As 108 contas correspondem ao número dos desejos mundanos que um discípulo tem que subjugar.
Não sei se é muita viagem, mas ... |
Não entendi por que ignorarm o post citado acima, tem muito mais a ver com lost do que somente a soma dos números, e se fosse só isso, nãoo teria sido exatamente 108 dias depois da queda do avião que eles sairiam da ilha, não, acredito que tem um pouco de tudo, da cabala como comentado em um post acima, budismo tibetano e japonês, e quem sabe mais o que!!! A questão é, DALIGA citou informações muito relevantes, afinal, de onde vem o tal Namastê???
Valow, Falew.
|
|
|
|
atila_santos
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 10 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Esses 108 minutos não tem algo a ver com os números malditos do Hurley não?
_________________ Átila dos Santos
|
|
|
|
Mateus2050
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Rua maradona, numero 567
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar