Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Christian Bale assina participação em thriller de Bryan Singer
O astro de Exterminador do Futuro: A Salvação acaba de garantir o seu próximo projeto. Christian Bale assinou contrato para estrelar Prisoners, o novo thriller de Bryan Singer (Superman - O Retorno) que já tem Mark Wahlberg (Max Payne) no elenco. As informações são do site The Hollywood Reporter.
A trama acompanha a história de um homem - que deve ser vivido por Wahlberg - que, após o desaparecimento de sua filha de 6 anos e sua amiga, sente que a lei falhou com ele e resolve fazer justiça com as próprias mãos. Ele captura o responsável pelos sequestros e começa a torturá-lo, numa tentativa desesperada de descobrir o que ele fez com as meninas, já que está convencido de que elas ainda estão vivas.
Não foi divulgado qual papel Bale irá desempenhar no longa, que está sendo definido como um misto de O Silêncio dos Inocentes e Seven.
O novato Aaron Guzikowski assina o roteiro da produção.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo filme com Wahlberg é ruim.
E ainda vai atrasar meu novo Batman. Assholes.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cópia descarada de Taken.
Period.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Todos filmes do Christian Bale são ótimos. Uns mais, uns menos.
Ainda estou esperando o filme de Bale que fará eu pensar diferente.
Acho difícil, mas pode acontecer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: