Autor |
Mensagem |
Bolofo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 42 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
O óbvio é q ele fosse o Locke.
Mas como em LOST nada é óbvio, então acredito que seja o Hurley.
Pq? Pq o Hurley Também pode ver a cabana, e o Jacob que nos foi mostrado, tem cabelos longos.
Ah, e claro, né... O Hurley consegue se comunicar com os mortos.
_________________ Comer nunca é de mais. Num bom sentido.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
Bolofo escreveu: |
O óbvio é q ele fosse o Locke.
Mas como em LOST nada é óbvio, então acredito que seja o Hurley.
Pq? Pq o Hurley Também pode ver a cabana, e o Jacob que nos foi mostrado, tem cabelos longos.
Ah, e claro, né... O Hurley consegue se comunicar com os mortos. |
acho q o jacob não é o hurley... ele se comunica com os mortos, por isso viu a cabana como você disse...
mas ainda acho q o richard é rsrsr
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
A voz é identica a do pai do Jack quando bêbado.... voltem o episódio., fechem os olhos imaginem o Shepard e verão... é identica.. na hora eu já percebi...
e já vi o Jacob de primeira.. mas a net deu pau na hora e não pude postar o frame para vocês... |
E era mesmo.
Agora que vemos Christian perambulando por aí como porta voz de Jacob, isso virou fato.
É Christian que fala: Help-me.
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
poderíamos dizer que Jacob absroveu o corpo do C Sheppard, mas como ele disse para o Locke "mande um abraço para o meu filho", podemos imaginar que a entidade do Cristian ainda habita o corpo, e está em colaboração com Jacob.
|
|
|
|
kaiofraga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
PedroJungbluth escreveu: |
poderíamos dizer que Jacob absroveu o corpo do C Sheppard, mas como ele disse para o Locke "mande um abraço para o meu filho", podemos imaginar que a entidade do Cristian ainda habita o corpo, e está em colaboração com Jacob. |
Opa, desculpa ai, mas o Locke tambem voltou a viver na ilha, acho que o Shepard pai é realmente o Jacob, apenas um titulo para o chefao, o Locke vai ser o proximo Jacob provavelmente, e como falei, ele voltou a viver e é ele mesmo, não foi possuido por nada. só acho que vai haver um ritual ou algo para nomear o Locke o novo Jacob.
Kaio F.
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
JAcob estava na Ilha antes do aviião 815 cair isso é obvio... dificil ser cristian mas....
o fato de hurley ver mortos e hurley ter visto Jacob dá uma dica de que Jacob morreu?
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
uma outra coisa engraçada é que naquela ''lavagem cerebral'' que fizeram no namorado da Alex tinha uma frase do tipo: ''God loves you, like he loves Jacob.''...sei lá, talvez não tenha nada a ve
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
JAcob estava na Ilha antes do aviião 815 cair isso é obvio... dificil ser cristian mas....
o fato de hurley ver mortos e hurley ter visto Jacob dá uma dica de que Jacob morreu? |
concordo com essa do crhistian...
mas não acho que o jacob seja morto, acho que é o alpert...
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Depois do 05x09, vendo que os passageiros da Ajira só sobreviveram devido a pista de voo construído pelos Hostis. Sabendo que os Hostis seguem missões dadas pelo Jacob, fiquei pensando em algum personagem que quisesse salvar pesssoas da morte.
Cheguei a conclusão que se não aparecer outro personagem com poderes de ver o futuro, Jacob será Desmond.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Revendo a primeira temporada, não parece que Christian sabia que iria morrer e ressucitar (se é que ressucitou) na ilha.
Ele ter operado bêbado e causado a morte da paciente, depois perdendo a licença, falando com o Sawyer e arrependido, querendo pedir desculpas ao Jack.
Seja lá o que aconteceu com o Christian é muito provável que só tenha acontecido (ou, pelo menos, ele só tenha se dado conta) DEPOIS que ele caiu na ilha.
E ele ainda diz que não é o Jacob...
Claro que ele pode tá mentindo, mas acho que não...
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Spoiler:
Jacob é o Aeron no futuro
Por isso não poderia ser criado por mais ninguem e é o unico que tem ligação com os demais losties e que nunca apareceu grande, pois já temso o ator que irá vive-lo e tem as caracteristicas fisicas dele.
Talves solicitou que criassem o aeroporto para salvar Sun que deve ser a mãe de sua amada.
É meio viagem mas tudo é valido e já vi em algum ligar que o aeron volto do futuro para a ilha, ele parece que será um cientista, talves ele tenha começado tudo
[]s
|
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Jacking Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: Rua carvalhos numero 568
acho que é o jacki peçoal, mas tem essa se ele for ele vai terr q morrer e eu não qrrro iço!
_________________ Só o jacking para fazer tudo isso né mesmo.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Aff.... olha o spoiler aí HP.
Puxa vida. Que raiva.
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Puxa vida. Que raiva. |
Pior que eu não tinha nem percebido o spoiler mas depois que vi seu post voltei lá pra ler... =/
Raiva mesmo, espero que não seja verdade...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
uzonfresh escreveu: |
Puxa vida. Que raiva. |
Pior que eu não tinha nem percebido o spoiler mas depois que vi seu post voltei lá pra ler... =/
Raiva mesmo, espero que não seja verdade... |
Coloquei tag de spoiler em razao de um detalhe pequeno e só.
Possivel spoiler, mas acho q não é....
Spoiler:
Mas se ajuda... Aaron não é Jacob, não saiu nenhum spoiler sobre isso ainda, pelo menos ate agora.
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Abril 04, 2009 20:43, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|