|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O que os outros faziam com Karl ???? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
Grupos: Nenhum |
agnaldov escreveu: |
A frase "God loves you as he loves Jacob" estava no vídeo da lavagem cerebral. Na época não chamou a atenção, mas quando assisti novamente ao episódio, prestei mais atenção.
Alguém me corrija, mas acho que foi a primeira vez que a palavra Jacob apareceu na série.
Ou foi quando o Danny disse que o Jack não estava na lista do Jacob? Não lembro o que aconteceu antes.
Talvez a lavagem cerebral fosse uma espécie de reforço para alguém continuar fiel ao Jacob. |
A cena em que aparece o nome de Jacob no video da Sala 23 é na terceira temporada, não? Posso estar enganado, mas acredito que no último episódio da segunda temporada, quando aparece o Michael no acampamento falso dos outros, é citado o nome de Jacob.
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
Acho que eles aplicam aquela "terapia" nas pessoas que não concordam com as regras dos "Outros".
Karl é um desses, afinal estava preso na jaula e tentou fugir. |
Concordo com você! Acho que ele fez alguma coisa errada pois ele estava preso, não creio q ele tenha sido preso só por gostar de Alex, mas alguma coisa ele deve ter feito, e meio que colocaram ele naquela sala para lembrarem a quem eles obedecem, respondem, ou o propósito deles!! mas com certeza foi algo menos grave do que o q Juliet fez, pois ela foi marcada e não aprisionada!
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |