Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Gaúcho 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão do Gauchão 2009?
Internacional
23%
 23%  [ 5 ]
Juventude
4%
 4%  [ 1 ]
Esportivo
0%
 0%  [ 0 ]
Novo Hamburgo
4%
 4%  [ 1 ]
Avenida
9%
 9%  [ 2 ]
Brasil
9%
 9%  [ 2 ]
Veranópolis
4%
 4%  [ 1 ]
Inter - Santa Maria
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
42%
 42%  [ 9 ]
Caxias
0%
 0%  [ 0 ]
Santa Cruz
0%
 0%  [ 0 ]
São José
0%
 0%  [ 0 ]
São Luís
0%
 0%  [ 0 ]
ULBRA
0%
 0%  [ 0 ]
Sapucaiense
0%
 0%  [ 0 ]
Ypiranga
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
Master Karnack escreveu:
loco pra ver o que o pessimista-mór Razz do ASO tem a dizer sobre as contratações desse ano!

SE não me engano, o ASO falou no tópico do brasileirão do ano passado que, se o Grêmio mantivesse o Roth como técnico, ele nem iria participar de tópicos futebolísticos em 2009... Rolling Eyes

ahhh realmente... acho que me lembro dessa declaração também... rsrsrsrrsrs

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 20, 2009 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O Internacional acabou de vender o Alex para o Spartak Moscow.

Pra mim, o Alex tem futebol para ser vendido para um time melhorzinho... se bem que provavelmente daqui uns 6 ou 8 meses ele está de volta num Cruzeiro e tals.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Março 01, 2009 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Master Karnack escreveu:
Aloprado escreveu:
Master Karnack escreveu:
loco pra ver o que o pessimista-mór Razz do ASO tem a dizer sobre as contratações desse ano!

SE não me engano, o ASO falou no tópico do brasileirão do ano passado que, se o Grêmio mantivesse o Roth como técnico, ele nem iria participar de tópicos futebolísticos em 2009... Rolling Eyes

ahhh realmente... acho que me lembro dessa declaração também... rsrsrsrrsrs

1ro. O (pessimista) realista ASO está aqui para dar piteco.

2do. O Aloprado está corretíssimo na sua colocação sobre minha participação ativa nos tópicos sobre futebol, principalmente em referência ao Gr(oth)êmio.

3ro. Parabéns ao time do Aloprado pela vitória no GRE-NAL, pelo título do 1º turno do Gauchão e, principalmente, por ajudar a extirpar esse câncer (Roth) do futebol do meu tricolor dos pampas (espero que a demissão esteja próxima)... VTNC, Roth!

4to. Respondendo ao questionamento da maior viúva do Roth, meu amigo: Master Karnack. Excelentes contratações, mas só para não ter que refazer uma explicação, vou somente copiar o que eu escrevi no tópico da Libertadores:
"Blá, blá, blá... para ser campeão, não adianta ter os melhores jogadores do mundo e uma anta como treinador. E o Roth é, definitivamente (TODOS que tiveram ele como treinador nos seus times dizem a mesma coisa), o cara mais burro do futebol... blá, blá, blá..."

5to. Ainda fazendo referência ao tópico da Libertadores, quando o estimado Master Karnack faz questão de me corrigir:
Master Karnack escreveu:
5 meio-campistas aso... e fora o Adílson, os outros 4 tem características ofensivas então não vem dizer que o time tá retrancado ñ ...

O velho desalmado ASO responde COPIANDO um trecho da reportagem sobre o GRE-NAL saído do site ClicRBS:
ClicRBS-Gauchão 2009 escreveu:
...A primeira surpresa do Gre-Nal ocorreu antes do início do jogo. O técnico Celso Roth decidiu pela escalação do volante Diogo no lugar do atacante Jonas, deixando o Grêmio no 3-6-1...

Parece que, infelizmente, eu continuo ACERTANDO nos meus palpites.

Para o Master Karnack ler e, se puder, contestar:
ClicRBS-Gauchão 2009 escreveu:
... O nome do primeiro tempo foi o goleiro Victor , que salvou o Grêmio em três lances. Aos 28 minutos, Nilmar foi lançado na cara do gol e chutou forte, para grande defesa de Victor. No rebote, Kleber ficou com a bola e novamente Victor evitou o gol colorado.

E aí? Quem virá defender o melhor time do papel (No ano passado o InterRO era o melhor no papel e não conseguiu nem se classificar pra Libertadores no brasileirão)?

O time do Grêmio não é retranqueiro? O time é "matador"? se for dos torcedores gremistas com problemas cardíacos!
Rolling Eyes

ASO esperando a resposta da(s) viúva(s) do Roth!!! Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Parabéns aos colorados... ontem mereceram a vitória.

Aso... o fato de eu achar que o Roth mereceu permanecer no Grêmio não significa que eu seja um fã dele, ou de que eu não ache que ele faz cagada e etc... ontem ele errou sim entrando em 3 6 1, esperou tomar um gol pra voltar pro 3 5 2, tirou o Jadílson e botou o Fábio Santos... fez várias cagadas...

Não acredito que a diretoria vá demitir ele. Até porque quem, QUEM é que vai assumir o cargo? O Cuca, outro pobre coitado odiado por todas as torcidas? Esse tá fácil de tirar do flamengo... os outros não vão sair...
E desempregado só o Felipão Smile

Mas se por acaso trouxerem alguém melhor que o Roth, (e não adianta dizer que até uma porta é melhor que ele) ótimo. Se tirarem o cara e fizerem uma aposta num loco aí qualquer, é melhor deixar o Roth e dar sequência pro grupo todo.

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Março 02, 2009 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cuca, Caio Jr e Celso Roth = o trio C da pesada.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barcellos
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2009 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
parabens aos colorados atrasado
foi humilhante ver o gremio perde um gre-nal de novo

Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Março 03, 2009 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Agradeço aos cumprimentos... e voltando à questão do técnico gremista, ouvi hoje eo meio-dia na Rádio Gaúcha que o Renato Gaúcho de novo voltou a ser cogitado... Shock

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Grêmio 6x1 São José

Cadê o ASO pra dizer que o Roth é retranqueiro? O time dele fez 6 pô!!!

Aloprado, como está indo o Kléber aí no Internacional?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2009 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Essa notícia me agrada e me anima a voltar a torcer pelo meu time:

Felipão: "Gostaria de encerrar a carreira no Grêmio"
Técnico pentacampeão do mundo negou sondagem para substituir Celso Roth

Seis anos morando na Europa não afastaram o gaúcho Luiz Felipe Scolari de um desejo de voltar às origens quando decidir encerrar a carreira. De Londres, Felipão admite:
Gostaria de encerrar minha carreira no Grêmio revela, rompendo um silêncio com a imprensa que durava desde a saída do Chelsea, no começo do ano.

Entre 1993 e 1996, quando esteve à frente do Tricolor, o técnico faturou uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Copa Libertadores. Felipão concordou em responder as perguntas enviadas pelo clicEsportes.

O áudio foi gravado por sua assessoria de imprensa e enviado por email.
Claro que existe essa possibilidade. É meu clube, que sempre adorei desde criança e onde tive duas passagens maravilhosas (a primeira em 1987). Gostaria, claro, de encerrar minha carreira no Grêmio. Mas não tenho ainda uma definição de quando vou encerrar, embora tenha uma ideia de quantos anos mais quero me dedicar à função de técnico.

Naturalmente passa pela minha cabeça voltar a trabalhar no Grêmio com aquele pessoal maravilhoso disse o técnico.

Felipão, porém, negou os rumores de uma sondagem para substituir Celso Roth, que poderia sair em caso de uma derrota diante do Boyacá Chicó:
Não houve sondagem. O que sempre acontece é o contato, em determinadas oportunidades, com as pessoas com as quais eu convivi com muito carinho e muita amizade. Ganhando ou perdendo, ou por alguma razão, mantemos esse contato. Quando estou fora, é por telefone. Quando estou aí no Brasil, é num jantar, num almoço, numa rodinha com o pessoal. Mas não tenho tido contato no aspecto profissional, para retornar, muitos anos esclareceu.

Mesmo longe, e quando pode, Felipão conta que se sente torcedor quando assiste a um jogo do Grêmio, deixando de lado a parte da análise tática, de como o time está formado ou avaliando opções para a partida:

Ajo como um torcedor que está no estádio, vibrando com o gol e com as jogadas, porque continuo gremista de coração, claro reafirmou o técnico.

Fonte: ClicRBS

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Um centenário para Clemer: dez títulos e eternidade no Inter

Símbolo das maiores conquistas do Colorado, goleiro vibra por estar presente no centenário: ‘Fico lisonjeado por fazer parte dessa história’

- Rapaz, quando eu cheguei aqui, em 2002, eu pensava que seria legal de repente ganhar um Brasileirão, algo assim. E olha só tudo o que aconteceu...

A frase é de Clemer. Depois de dizê-la, ele baixa a cabeça, deixa o olhar viajar para longe, fica pensativo. E compreende-se que seja assim: com a expressão “tudo que aconteceu”, ele se refere a dez títulos, incluindo uma Libertadores e um Mundial. O goleiro está eternizado na história colorada. Ele é protagonista da festa deste sábado, quando o Inter completa 100 anos de vida.

É um século inteiro de conquistas que provavelmente não seriam tão expressivas se Clemer Melo da Silva não tivesse nascido em 20 de outubro de 1968, em São Luiz, no Maranhão. O goleiro está grudado nos maiores momentos do Inter nesta última década. Ele foi fundamental especialmente na final do Mundial de Clubes. Fechou o gol na vitória de 1 a 0 sobre o Barcelona.

- Eu guardo tudo com muito carinho. Lembro de cada momento aqui no Inter, mas especialmente do Mundial. Não tem como ser diferente. Lembro do apito final, da taça, do chute do Deco que eu defendi, da volta ao Brasil, da multidão que nos esperava no caminho até o Beira-Rio, do estádio lotado, de eu e o Fernandão fazendo a festa com a torcida. Lembro de tudo isso e fica até difícil falar, porque a garganta tranca. É como se cada um desses momentos me fizesse lembrar de outros tantos. Eu me orgulho muito de tudo isso. Me orgulho mesmo diz o goleiro.

Clemer não será relacionado para o Gre-Nal de domingo. Recuperado de lesão, ele é atualmente o terceiro goleiro do Inter. Por isso, estará presente nas comemorações para receber as homenagens que tanto merece. Depois da festa, é pensar no futuro, que provavelmente será longo no Inter.

- Eu quero ficar aqui muito tempo, mas não penso muito nisso, porque não depende só de mim. No futebol, existe bastante vaidade. Eu não quero criar uma perspectiva e depois me decepcionar. Eu gosto demais do Inter para um dia me decepcionar com ele.

Clemer chegou ao Beira-Rio em 2002. Ele conquistou cinco Estaduais, a Libertadores e o Mundial de 2006, a Copa Dubai e a Recopa de 2007 e a Sul-Americana de 2008. Para ele, estar presente no centenário é mais uma conquista.

- Fico lisonjeado de fazer parte dessa história, especialmente sabendo que ainda estou jogando e que posso conquistar novos títulos.

Globoesporte.com

########################

Isso é pra quem só sabe criticar o Clemer, inclusive vários recalcados da imprensa carioca, que viram ele sair do Flamengo e ir ser um vencedor no Inter.

Acho muito injusto a quantidade de criticas que o Clemer recebe. E não estou sendo irônico. Smile

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Isso é pra quem só sabe criticar o Clemer, inclusive vários recalcados da imprensa carioca, que viram ele sair do Flamengo e ir ser um vencedor no Inter.

Acho muito injusto a quantidade de criticas que o Clemer recebe. E não estou sendo irônico. Smile

Para mim, ele continua sendo um baita frangueiro. Quem ganhou essas copas foi toda a estrutura de um time.
O Clemer, embaixo das traves, é um desastre. Pode ser um bom líder, um bom profissional, mas como goleiro é bastante meiero.

Danrlei teve muito mais título no Gremio do que o Clemer no Inter, mas tinha uma personalidade de merda.

Eu acho que o cara é um vencedor, mas como jogador é limitado pra caramba. Os títulos que el ganhou são muito mais méritos do time do que dele.

Bom, isso é o que eu acho!

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Mas era a mesma coisa com o Taffarel, por exemplo, mas esse tiveram que parar de criticar quando foi campeão em 94.

Eu já vi o Clemer falhar, com certeza, mas também já vi sim muitos jogos onde ele fez defesas excelentes. E se ele foi tantas vezes campeão, uma coisa fica clara: nos momentos mais decisivos ele não falha como gostam de dizer.

Inclusive me lembro da época dele no Flamengo, onde em um Fla-Flu que acabou 1x1, ele fechou completamente o gol, inclusive fez uma defesa sensacional num chute espetacular do Roger, do meio-campo, ia entrar na gaveta tipo aquele do Rogério Ceni. Depois que sai frustrado desse jogo, por causa das defesas do Clemer, sempre achei ele um goleiro no minimo bom.

O problema é que quando ele falha, geralmente são falhas grosseiras, e brasileiro adora ver mais as falhas do que os méritos dos jogadores.

Mas eu entendo o que o asobr falou. Se o Fluminense tivesse sido campeão da Libertadores em 2008 eu também teria achado que o time teve mais mérito que o FH, que eu sempre achei um goleiro irregular, mesmo com ele tendo feito uma partida excelente no jogo de ida contra o Boca.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Eu continuo achando o Clemer uma porcaria de goleiro e não é porque ele foi campeão de nada que ele vai ficar bom. Se ele evoluir tecnicamente aí sim, por ter sido campeão não.

, o Ney foi campeão no Corinthians e continou sendo o mesmo ridículo.

E Iarinha, que negócio é esse aí? todo GreNal é pancada para o lado de vocês agora? Inter está dominando o clássico aí ultimamente, minha linda....

IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Viquitor escreveu:
E Iarinha, que negócio é esse aí? todo GreNal é pancada para o lado de vocês agora? Inter está dominando o clássico aí ultimamente, minha linda....

Esta é uma mensagem automática: Iraia ficou sabendo que seu nome foi citado mas está muito envergonhada para dar as caras neste tópico.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
guicn
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Para felicidade geral:

Celso Roth não é mais técnico do Grêmio
Auxiliar técnico Marcelo Rospide comandará o time contra o Aurora, na terça

Celso Roth não é mais técnico do Grêmio. O treinador não resistiu à derrota por 2 a 1 no Gre-Nal do centenário, neste domingo o sétimo sem vitória gremista, que resultou na eliminação do time do Gauchão 2009.

Ele está fora. chegou a hora de mudarmos afirmou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

Geninho, do Atlético-PR, é o nome mais cotado. Porém Duda não confirma:

É um bom nome, mas está empregado.

O técnico reassumiu o Grêmio em fevereiro de 2008 e comandou a equipe em 78 jogos, com 45 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. Em 2008, foi vice Brasileirão 2008, garantindo o time na Libertadores deste ano. Na partida contra o Aurora, na terça-feira, pela competição continental, a equipe será treinada pelo auxiliar técnico Marcelo Rospide.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida