|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Campeonato Gaúcho 2009 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem será o campeão do Gauchão 2009? |
Internacional |
|
23% |
[ 5 ] |
Juventude |
|
4% |
[ 1 ] |
Esportivo |
|
0% |
[ 0 ] |
Novo Hamburgo |
|
4% |
[ 1 ] |
Avenida |
|
9% |
[ 2 ] |
Brasil |
|
9% |
[ 2 ] |
Veranópolis |
|
4% |
[ 1 ] |
Inter - Santa Maria |
|
0% |
[ 0 ] |
Grêmio |
|
42% |
[ 9 ] |
Caxias |
|
0% |
[ 0 ] |
Santa Cruz |
|
0% |
[ 0 ] |
São José |
|
0% |
[ 0 ] |
São Luís |
|
0% |
[ 0 ] |
ULBRA |
|
0% |
[ 0 ] |
Sapucaiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Ypiranga |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Para felicidade geral:
Celso Roth não é mais técnico do Grêmio
Auxiliar técnico Marcelo Rospide comandará o time contra o Aurora, na terça
Celso Roth não é mais técnico do Grêmio. O treinador não resistiu à derrota por 2 a 1 no Gre-Nal do centenário, neste domingo — o sétimo sem vitória gremista, que resultou na eliminação do time do Gauchão 2009.
— Ele está fora. chegou a hora de mudarmos — afirmou o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.
Geninho, do Atlético-PR, é o nome mais cotado. Porém Duda não confirma:
— É um bom nome, mas está empregado.
O técnico reassumiu o Grêmio em fevereiro de 2008 e comandou a equipe em 78 jogos, com 45 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. Em 2008, foi vice Brasileirão 2008, garantindo o time na Libertadores deste ano. Na partida contra o Aurora, na terça-feira, pela competição continental, a equipe será treinada pelo auxiliar técnico Marcelo Rospide.
Fonte:
ClicRBS
|
AHAHAHAHAHA! VIVA O GREMIO!!!
Nunca uma derrota do meu time num Gre-nal foi tão comemorada!
Gremistas, vão para a rua festejar... Nosso time pode ganhar algum campeonato esse ano...
ROTH, vai tarde...
Cadê o Master Karnack, viúva-mor do Roth, para vir chorar aqui???
Ahahaha.. Que felicidade!!!
Tem mais:
Roth sai do Grêmio como entrou, sem títulos
Chego em casa depois de um longo cinema, ligo a Rádio Gaúcha na hora certa e ouço o Pedro Ernesto falar às 23h54min deste domingo que Celso Roth foi demitido. Furo é furo. Pedro é grande narrador, mas é, acima do grito de gol, um repórter.
Funcionário do clube, Marcelo Rospide assume interinamente. Trabalha na terça, contra o Aurora, adversário de terça na Libertadores. Roth perdeu o cargo depois de uma reunião na casa de um dirigente tricolor, depois das 22h .
Ele estava por um fio, fino como uma teia de aranha, tênue como um linha de seda. Foi demitido por absoluta falta de qualidade, por ter disputado quatro títulos em um ano e perdido todos, não disputando nem uma final (com exceção do Brasileirão)
Um amigo gaúcho de São Paulo, Zico Farina, gostaria que o futebol fosse como regime parlamentarista. Cai o técnico, ele diz, deveria tremer todo o mundo. Do presidente ao homem de futebol.
Zico está certo. Um técnico não pode sair sozinho. Precisa levar junto, braço a braço, os que o apoiavam, desenhados com o fardamento da direção. No fracasso, perder o treinador é normal. Anormal é manter os homens do futebol que ofereceram todo o apoio ao treinador fracassado.
Roth era um muro de Berlim no Olímpico. Sua demissão estava sendo cozinhada desde o ano passado. Roth conseguiu desestabilizar a nação tricolor desde o dia que vestiu azul, sem poder fazer do azul a cor de uma taça. Gremistas desistiam de ver o Grêmio com Roth de abrigo, postado na frente das sociais do Olímpico.
Roth quebrou o anel de aço que existia entre o clube e a torcida. Recebia R$ 220 mil a cada 30 dias. É uma fortuna. Nunca um time pagou tanto por um técnico que nunca ganhou nada. Nunca um grupo de dirigentes errou tanto em tão pouco tempo.
Sem Roth, seja qual for o técnico, o Grêmio desperta para uma nova realidade. Qualquer treinador é melhor que Roth, uma vez que Roth perde todos os títulos que disputa. O lucro é imenso. O Grêmio recomeça. A Libertadores ganha novo oxigênio. O Grêmio tem novo norte.
Fonte:
ClicRBS - BLOG do Zini
Deixei em negrito as coisas que venho repetindo faz meses aqui nesse tópico e que alguns (tipo o Master Karnack) insistiam em "justificar" o contrário.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
IaraG escreveu: |
Viquitor escreveu: |
E Iarinha, que negócio é esse aí? todo GreNal é pancada para o lado de vocês agora? Inter está dominando o clássico aí ultimamente, minha linda.... |
Esta é uma mensagem automática: Iraia ficou sabendo que seu nome foi citado mas está muito envergonhada para dar as caras neste tópico. |
huashasusahushuhuahuhuahasusahu
Ai ai, mah eu adoro isso aqui viu...
Citação: |
Geninho, do Atlético-PR, é o nome mais cotado.
|
Peraí... se for para trocar o Roth pelo Geninho é trocar 6 por 6.5. Eu acho esse cara ruinzinho demais, e até o andrade pode dar seu depoimento já que Geninho já passou pelo Santástico (olha aí irmão, eu puxando o saco de vocês aí rapaz )
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Victor Cheliga escreveu: |
Geninho, do Atlético-PR, é o nome mais cotado.
|
Peraí... se for para trocar o Roth pelo Geninho é trocar 6 por 6.5. Eu acho esse cara ruinzinho demais, e até o andrade pode dar seu depoimento já que Geninho já passou pelo Santástico (olha aí irmão, eu puxando o saco de vocês aí rapaz ) |
Tá aí o motivo pelo qual eu acho que tirar o Roth AGORA vai dar merd@... vai botar Geninho, Renato... se não for o Felipão (iuehiuaheiea), vai dar merd@.
MAS, como eu não sou que nem uns e outros (né ASO ), nesse ano e pouco de Roth eu torci pro Grêmio, apesar das cagadas do treinador. E vou continuar torcendo, mesmo que venha o porr@ do Geninho ou o Renato metido a vencedor. Meio de Libertas não é hora pra revolta... O time é o melhor desde 2006, e eu confio nesse time pra meter o TRI esse ano. E embora eu ache que vai dar merd%, espero queimar a língua em breve.
O jogo ontem foi bom, o melhor GREnal desse ano, os dois times jogaram bem... foram os 90 minutos mais bem gastos do meu fim de semana...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Será que vem ele, o cara, o mito:
RENATO GAÚCHO!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Será que vem ele, o cara, o mito:
RENATO GAÚCHO! |
Cara, isso deve ser uma TARA sua! E Sadomasoquista!
Espero que antes de vir para o Grêmio ele passe umas 50 vezes pelos times dos Rio de Janeiro.. Ñ sei como vocês conseguem fazer tanto rodízio com esse cara, seja como jogador ou como treinador.
Tá todo mundo me criticando dizendo que eu estou fora da casinha pensando que o Felipão aceitaria ser treinador do time do Grêmio. Só estou repetindo o que ele disse (e coloquei aqui no tópico faz alguns dias).
De todas as "nabas" que estão querendo empurrar pro Grêmio (Caio Júnior, Geninho, Gilmar Iser, Paulo Autuori, Renato Gaúcho) e se ñ for possível o Felipão, eu acho que o René Simões seria um boa escolha. Alguém do Fluminense para me dar uma palpite sobre esse cidadão?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Segundo o blog do PVC, Renato já foi contatado pela diretoria do Grêmio e pode até fechar a negociação essa noite ainda.
Espero que antes de vir para o Gremio ele passe umas 50 vezes pelso times dos Rio de Janeiro.. Ñ sei como vocês conseguem fazer tanto rodízio com esse cara, seja como jogador ou como treinador. |
O pior é que, indiscutivelmente, as passagens dele pelo Fluminense foram boas até. Quarto lugar no Brasileirão 2002, mesma posição e campeão da CB 2007, e finalista da Libertadores 2008.
O problema é que em todas essas passagens os problemas mostrados foram os mesmos: não sabe nada de tática e é extremamente covarde quando o time está em um momento dificil.
Se ele for pro Grêmio, os gremistas tem que torcer pra que o periodo em que o "vamu lá meu grupo" dure pelo menos até o fim da Libertadores.
Já como jogador eu não falo mal dele de jeito nenhum. Aquele gol de barriga valeu por 10 anos de clube.
Alguém do Fluminense para me dar uma palpite sobre esse cidadão? |
Ele soube pegar um time já montado e tirar o máximo de cada jogador, sem inventar muito, e com isso fez uma excelente reta final com o Flu em 2008. Mas quando teve a oportunidade de montar um time pra 2009, não foi bem e não conseguiu dar padrão ao time, mesmo depois de 10 jogos.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Pelo jeito a diretoria vai esperar até maio pelo Autuori... colocando o auxiliar técnico dele por enquanto... o anúncio oficial sai hoje depois do jogo...
Pelo menos eles estão convictos... talvez essa espera avacalhe com a Libertas 2009, mas a longo prazo é uma boa contratação.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Sem dúvida vale a pena esperar.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Bueno, Inter passou a mão em mais um caneco!
|
|
|
|
asobr
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Bueno, Inter passou a mão em mais um caneco! |
Parabéns aos colorados!
Engraçado... As coisas se repetem como no ano passado...
Um time do interior (de Caxias do Sul), ganhou do Grêmio e foi para a final com moral para ganhar do Inter e acaba perdendo de Goleada (Internacional 8 x 1 Juventude - final 2008 e Internacional 8 x 1 Caxias -HOJE... O mesmo placar, contra um time da mesma cidade.
Em compensação, no restante do ano o Inter ñ conseguiu repetir o que demonstrou no gauchão... Será que acontecerá de novo?
eheheh
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Inter monopolizando mesmo... Gauchão está vermelho faz tempo.
|
|
Master Karnack
|
|
faz tempo nada... dois anos...
mas em julho o Grêmio vai ser TRI-América em homenagem ao centenário segundo clube de PoA
Parabéns Aloprado! Enjoy!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
-tópico fechado-
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |