Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pichocho
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

E chove......

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Fiquei até na duvida se eu estava beudo, tudo embaçado, fora de foco, as vezes em camera lenta, audio grave.........

pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quinta Abril 02, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
episódio muito f***! pqp Applause
q visão sensacional do paciente tivemos! os roteiristas de House são fodas, claro q demorou pra ter um episódio com esse nível na temporada, mas mostra q os karas sabem e muito!
Ah! esse episódio me lembrou o final da 4ª temporada q por sinal foi diferente e fantástico também Applause
Bom, sinceramente acho q se House tiver 10 temporadas acompanho todas tranquilamente....mas esta 5ª realmente está num nível mais baixo que as demais!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 06, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
House.S05E20.HDTV.XviD-FQM

House.S05E20.720p.HDTV.x264-CTU

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
zuwr
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 02:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Kutner Shock

zuwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Abril 07, 2009 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ator de House deixa a série para trabalhar com Obama

Kal Penn trocou a sala de cirurgia pelo salão oval da Casa Branca. Ou melhor, seu personagem. O ator que interpreta o Dr. Kutner em House saiu da série para assumir um cargo na administração do presidente Barack Obama, informou o site Entertainment Weekly.

Ele será o diretor do departamento de União Pública e Relações Intergovernamentais e explica que desde pequeno almeja servir ao governo dos Estados Unidos.

“Amo o que faço como ator, não poderia gostar mais. Mas, provavelmente desde que eu sou garoto, gosto de balancear entre a arte e o serviço público. Pensei que agora era o momento certo de sair e fazer algo mais”, afirmou Penn.

O último episódio - 20º da quarta temporada - de House, que foi exibido nesta segunda (6) na TV americana, marcou a despedida de Penn do drama médico.

Fonte: rlsnews

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PQP não vi o episodio, mas achei spoiler mesmo essa entrevista hahah

O que os produtores de House têm a dizer sobre a bomba do último episódio

ATENÇÃO! Essa notícia contém SPOILERS!

Você conferiu aqui a surpreendente entrevista com Kal Pen, o Kutner de House que revelou porque saiu da série. Agora você poderá ler a entrevista dos produtores e roteiristas de House, David Shore e Katie Jacobs, que assim como Kal Penn, foram entrevistados pelo colunista Michael Ausiello.

Os produtores falaram sobre a saída de Kutner, sobre como desenvolveram a história, e um pouco sobre o futuro dos personagens.

Quando vocês souberam que Kal estava pensando em sair de House?
DAVID SHORE: Foi no começo do processo que ele nos falou que ele poderia (em algum ponto) querer ir trabalhar com política. Ele esteve envolvido em várias outras coisas (enquanto trabalhava em House). Ele trabalhou intensivamente na campanha do Obama e estava tendo aulas. Kal é um homem com ambições maiores do que a indústria de entretenimento. Então, ele nos contou e falou, "Eu amo a série e eu amo trabalhar com essas pessoas, mas existem coisas que eu gostaria de fazer". E você pensa, "Isso é admirável,mas não existe nenhuma possibilidade dele fazer isso". E ele fez.
KATIE JACOBS: O tempo passava, e isso continuava em sua cabeça. E depois nós, roteiritas, tiramos uma folga, logo no começo de dezembro, e David teve esse momento em que pensou em algo para liberar Kal para buscar outros objetivos e, o mais importante, continuar com uma boa história até o final da temproada de House.
DS: O fato de ter acontecido há um bom tempo atrás, permitiu que ele corresse atrás dos seus objetivos como ser humano, mas também nos permitiu fazer isso funcionar com a série.

Então porque Kutner não aceitou simplesmente um emprego em outro hospital?
DS: O suicídio era essencial (para a história). A falta de justificativa para isso - a falta de respostas - foi o que me deixou ansioso. House, o homem das respostas, não tem uma resposta sobre esse homem que trabalhou com ele durante 2 anos.
KJ: E ele não percebeu que isso iria acontecer. Isso o atinge. Ele é um homem que não consegue descansar até o problema estar solucionado. Então a idéia de ter trabalhado com tanta proximidade com o Kutner e não ter persebido nada, era uma história interessante pra gente.
DS: Isso o faz questionar o seu aspecto mais importante, que é a habilidade de achar respostas. É a única coisa sobre ele que ele se sente bem.

Se alguém na equipe de House fosse se matar, o candidato mais provavel seria Taub. Você intencionalmente direcionaram para isso e depois trocaram?
DS: Um pouco. Mas também, contraditoriamente, nós queríamos que fosse um personagem que não fizesse sentido -- ou que não fizesse sentido superficialmente. Obviamente, existe uma razão, mas a noção de que as razões são tão complicadas que nem mesmo House consegue entender, foi o que nos guiou até isso. Eu gosto do fato de Kutner ser o cara menos provável a fazer isso. E isso nos leva a seguinte questão, "Nós conhecemos alguém? Você trabalha com alguém por 2 anos, mas você realmente conhece ele?"

Tem uma vaga aberta na equipe de House agora. Chase ou Cameron vão ocupar esse lugar?
DS: Não, existe uma diferente história para Chase e cameron vindo aí. Nós tocamos nisso, mas não é aonde queremos chegar com isso.
KJ: Existe uma "quebra" em todas as partes do hospital por causa disso. Isso vai afetar todo mundo.

Vocês planejam ocupar sua vaga?
DS: Inicialmente não. Não vai acontecer esse ano.

Existem rumores de um possível casamento entre Chase e Cameron. Se importam em comentar?
DS: Não. Mas [a morte de Kutner] os afeta como casal. Quando alguém próximo a você morre independente das circunstâncias, você repensa sua vida e quer ir para casa abraçar alguém. Nós trabalhamos duro para que cada um reagisse de uma maneira diferente à tragédia.

Isso vai aproximar Cuddy e House?

DS: A maneira como House reage a isso vai aproximar House e Cuddy.

Mais alguma mudança de elenco nessa temporada?

DS: Essa será a única que vocês verão nessa temporada.

Fonte: cineseries

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Um pena os spoilers sairem assim, atirando pra todo lado. Sorte minha que com tão pouco tempo não vi, e me surpreendi com a cena.
O capítulo em si foi muito bom, logo depois do melhor que já vi da série. House detona pra caramba, essa temporada foi meio montanha russa, mas os altos valeram mais.
A cena final de Taub me fez querer que ele continue. O odiava, mas talve z agora surja coisas novas para esse personagem, que de tão simplista é complexo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

o q foi aquela cena do Foreman e 13 achando o corpo do Kutner? Shock
House ownange+rlz durante todo episódio Applause
sério, as atuações de todos neste episódio foram impecáveis, pqp...agora uma coisa, o finale da 4ª season foi mongoloidemente espetacular, torço muito pro da 5ª chegar pelo menos na metade do q foi aquele...já me darei por satisfeito, e do jeito que as coisas andam por aquele hospital acho q poderemos nos surpreender com este finale! assim espero XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sensacional.
Muito triste a cena que eles acham o corpo, e o seu desespero.

Cena final do Taub também, muito boa.

O House é f***.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
muito bom mesmo o episodio.
A cena deles achando o corpo foi D+.
Essa temporada ta sendo mesmo cheia de altos e baixos.

aplick
MensagemEnviada: Quarta Abril 08, 2009 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Verdade, a cena do Foreman e 13 encontrando o corpo, e tantando fazer alguma coisa, mesmo sabendo que não tinha mais nada a ser feito, foi bem forte.
E a cena final do Taub desabando em lagrimas, estava na cara que ia aconteçer, e foi muito boa.

Com esse episódio, tenho por enquanto meu top 3 da 5° Temporada:

- 5x19 - Locked In
- 5x20 - Simple Explanation
- 5x09 - Last Resort

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Achei o episódio muito bom, tirando a parte do casal que era chata demais.
A gente já estava querendo saber do Kutner, adiciona aquele nhenhenhe dos velhos... não tem quem aguente.

Mas a parte do suicídio foi incrível. Tanto a cena já comentada acima pelos amigos, quanto o seu desenrolar pelo episódio afora. O House tentando achar uma explicação para o Puzzle, Wilson tocando na ferida etc etc.

Porém acho que isso vai ser ruim para a série. Ficar com o Taub e perder o Kutner não vai ser fácil.

E o Júlião se deslumbrou Laughing
ô mano, Last Resort foi bem melhor que esse.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Abril 09, 2009 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Promo do episódio 5.21 - Saviors

Fonte: Cineseries

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4 sneak peeks do episódio 5.21 - Saviors de House

pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Abril 11, 2009 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Fiquei surpreso com a morte do Kutner, que durante esses dias não estava tendo tempo para nada.

Excelente!

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 130, 131, 132  Próximo Página 79 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida