Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
VovÔzaum escreveu: |
adorei o que disseram... sawyer nunca foi tão jack... jack nunca foi tão Locke... e Locke nunca foi tão jacob...
|
Espera aí, ninguém disse a parte negritada. E Sawyer nunca foi como o Jack, nem antes e nem depois. O novo Sawyer pensa antes de tomar qualquer atitude, não é impulsivo.
|
|
|
|
Laliselen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
adorei o que disseram... sawyer nunca foi tão jack... jack nunca foi tão Locke... e Locke nunca foi tão jacob...
|
Espera aí, ninguém disse a parte negritada. E Sawyer nunca foi como o Jack, nem antes e nem depois. O novo Sawyer pensa antes de tomar qualquer atitude, não é impulsivo. |
Uma das grandes diferenças entre os new losties.Mas Jack parece não ter se acostumado ainda,ele ainda age como se estivesse na liderança.
|
|
|
|
VovÔzaum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
e quem disse que ele não está???
a unica coisa que tem de diferente é que sawyer está com pessoal da dharma...
nem por isso sawyer é o líder... até porque com 10 minutos conversando com o chefe lá que eu esquecio nome o jack pode botar o sawyer dentro de uma jalua juntinho com todo mundo... ele n o fez porque não quer...
sawyer líder... aiai...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
e quem disse que ele não está???
a unica coisa que tem de diferente é que sawyer está com pessoal da dharma...
nem por isso sawyer é o líder... até porque com 10 minutos conversando com o chefe lá que eu esquecio nome o jack pode botar o sawyer dentro de uma jalua juntinho com todo mundo... ele n o fez porque não quer...
sawyer líder... aiai... |
na verdade o sawyer ta liderando ali sim, ele se adaptou, teve tempo pra isso.
porque o jack caiu na ilha e o pessoal elegeu ele líder contra a vontade dele, ele teria mais tempo pra pensar se conhecesse como funcionava as coisas.
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Citação: |
VovÔzaum escreveu:
Sawyer escreveu:
Espera aí, ninguém disse a parte negritada. E Sawyer nunca foi como o Jack, nem antes e nem depois. O novo Sawyer pensa antes de tomar qualquer atitude, não é impulsivo.
|
Eu disse, está na mensagem Enviada: Sábado Abril 04, 2009 12:12.
pamsantos escreveu: |
Thiago_Lost escreveu: |
foi o que eu disse no tópico do episódio...Jack nunca foi tão Locke e Locke nunca foi tão Jacob |
e James nunca foi tão Jack... apesar de mais "racional"
Não sei se gostei da atitude de Jack, mas, como as supostas "loucuras" de Locke, elas tem fundamento. Gosto muito do John, apesar de ter ficado p@t% com ele quando ele destruiu a flame, se não me engano, deixou se pai para ser morto por James, parou de apertar o botam da pearl e depois voltou chorando...
Talvez, o Jack comece a fazer loucuras desse nível e depois diga como o Locke "Eu precisei de tudo isso p estar aqui onde estou".
Eu gosto Jack, mas, nesse momento, ele ainda parece estar apenas como coadjuvante, como o James esteve no início da temporada, q deu mais visibilidade na ilha ao Locke e até ao Faraday.
Estou torcendo p o Jack continuar nesse caminho de redenção, que, creio, só se concretizará quando ele se encontrar com Locke e/ou seu pai... |
E, estava me referindo a postura de liderança do James "Sawyer" Ford. Mas, não há duvida q: são lideres diferentes.
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
Uma coisa q é importante ilustrar pra comparar Sawyer e Jack, é q Jack "liderou" num ambiente completamente hostil, com o choque recente de sobreviver um acidente aéreo, e ainda ajudando todo mundo como médico...definindo uma escala de valores pessoal...proteger todos e tentar mante-los a salvo até o suposto resgate. Não sabia o q se esperar.
Já Sawyer passou por tudo isso, já entra num ambiente (77) sabendo como funcionou o jogo todo, desde o começo já foi pro-ativo, negociando com Richard, com cartas na manga, etc. Acho na verdade q ambos estão muito competentes nas funções que lhes cabem em cada época.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
RicasTiaVelha escreveu: |
Uma coisa q é importante ilustrar pra comparar Sawyer e Jack, é q Jack "liderou" num ambiente completamente hostil, com o choque recente de sobreviver um acidente aéreo, e ainda ajudando todo mundo como médico...definindo uma escala de valores pessoal...proteger todos e tentar mante-los a salvo até o suposto resgate. Não sabia o q se esperar. |
Isto é verdade, e também naquela ocasião ninguém mais se dispunha a assumir a liderança, e o pepino acabou sobrando na mão do Jack, sendo que ele também não estava muito disposto a aceitar tal incumbência.
E o suposto resgate não foi o ideal para todos os sobreviventes, mas no fim o Jack conseguiu resgatar alguém, e só não resgatou todos pq o navio explodiu.
|
|
|
|
Tamerlane
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 28 de Março de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Triângulo das Bermudas.
@Renata66
Mas ele também não é um santo né, deixou o Jin se explodir...
Sawyer nunca foi tão Jack... |
Só na liderança, porque eles são completamente diferentes.
Jack nunca foi tão Locke |
Essa eu concordo.
Locke nunca foi tão Jacob |
Essa eu não entendi, se puder explicar eu agradeço.
_________________ Season 5
Just more 0 episodes for the finale.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |