|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O PSP é um bom portátil? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Tamerlane
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 28 de Março de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Triângulo das Bermudas.
Grupos: Nenhum |
Estou pensando em comprar um portátil, mas estou na dúvida entre um PSP ou um DS?
Alguém que tenha um dos dois (ou os dois) pode me dizer como é?
Mas acho que vou comprar um PSP, os jogos do DS parecem ser mais voltados para o público infantil (nada contra), e tem jogos muito bons no PSP (God of War: Chains of Olympus, Metal Gear Acid, Metal Gear Solid: Portable Ops, etc..)
O que vocês acham?
_________________ Season 5
Just more 0 episodes for the finale.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
psp, sem duvida...
ps2 portatil
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tenho um PSP e acho sensacional. Muitos jogos bons, e com uma qualidade técnica excelente.
Tudo depende do seu estilo, e do tipo de jogo que procura. Se você quiser literalmente um Playstation portátil, ,pra jogar séries como Final Fantasy, God of War, Metal Gear, além de jogos originais, como Resistance, Patapon, LocoRoco, Daxter, etc, então pega o PSP. PSP também é muito bom pelos homebrews e diversos emuladores, principalmente o de PsOne.
O DS tem um estilo diferente, com jogos mais descontraídos, geralmente mais coloridos, bom humor, etc, o que não quer dizer que não sejam bons, pelo contrário, o DS tem jogos sensacionais, mas é um estilo diferente, não sei explicar direito. Mas também é uma opção muito boa, inclusive eu to querendo comprar um DS em 2009.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não tenho PSP e não posso opinar, mas tem alguns jogos que me interessam muito.
Tenho um DS e acho um excelente portátil, tem grandes jogos. Procura ver o que te interessa mais.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu gosto do DS pelo fato de ter jogos bons de grandes séries, como a TrackMania.
Mas o PSP também é muito bom, trazendo variados e infinitos jogos, que na minha opinião tem um gráfico ótimo.
Eu compraria um PSP por ser fã da série GTA, apesar de existir o Grand Theft Auto: Chinatown Wars para DS.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |