Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sneak Peek
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Novos Wallpapers:
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Prevejo que esse filme vai arruinar minha vida e minhas finanças.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Artes conceituais do Monstro de Gelo:
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Elenco confirma participação na sequência de Star Trek
Zachary Quinto, Simon Pegg, Chris Pine e Karl Urban prometeram voltar aos seus papéis na possível continuação de Star Trek. O comentário foi feito durante a pré-estreia britânica do filme dirigido por J.J. Abrams, quando Quinto (Spock), Urban (McCoy) e Pine (Kirk) revelaram ter assinado contrato para uma trilogia.
Outra revelação na premiére: Abrams comentou que chegou a conversar com Matt Damon para que o ator assumisse o papel de James Kirk. Mas, apesar de elogiar Damon, Abrams disse que é mais fácil levar o público a se relacionar com um personagem interpretado por um elenco ainda pouco conhecido. Não há dúvida, também, de que contratar a estrela da franquia Bourne elevaria consideravelmente o orçamento do filme.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém já assistiu? O que achou?
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Eu assiti a série original completa no canal 21 e as outras - StarTrek The Next Generation (Jornada nas estrelas a nova geração), StarTrek Voygaer (Jornada nas estrelas voyager, O caminho dae casa), Startrek ds9 - deep space nine (Jornada nas estrelas espaço profundo) e o últmo e mais fraco spinoof Startrek Enterprise que conta o ínicio de tudo, eu baixei, gravei e assisti tudo, assim como os dez filmes,.. mas já tinha visto na tv aberta quando criança... Com certeza são uma das maiores, melhores séries da história da tv junto com Stargate SG1, Battlestar Gallactica 2003, X files, e Lost..
Vi pelos promos que conta a juventude de Kirk, porem há de se ter em mente que o primeiro capitão da enterprise foi jonathan archer...
Qual o melhor release?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
thc816, dentro dessas séries sci-fi eu ainda incluiria Babylon 5 e Farscape!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Isso mesmo aloprado eu me eskeci dessas: Babylon five eu creio que começou quando tinha 12 anos , ai meu pai depois cancelou a directv :-(..
e farscape eu assiti quando começou a passar na HBO na final da decada de 90.. , alias teve quantas temporadas Farscape?
St classica uns 80 episódios, TNG tem 178 episódios, ST voyager tem 172 episódios, ST DS9 tem 176 episódios, ST enterprise tem uns 100 episódiose mais 11 filmes, eu assiti todos os episódios de todas as franquias e atualmente to baixandoio release do filme 11:
STAR.TREK.CAM.XviD-DEVISE
quem quiser ver estas séries Startrek é só baixar os releases nite shdw com 26 episódios a maioria com 7 temporadas cada (com execção da 1ª que tem tres temporadas e a entreprise que só tem 4), os releases tem no máximo 4.37 GB cada temporada cabe em um DVD - 4.7 GB...
para melhor entender estas séries que começou em 69 e acho que passa ainda hoje (reprises) é só acessar um dos maiores sites de startrek da america latina (e do mundo): www.trekbrasilis.org
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Farscape teve 4 temporadas + 1 longa para finalizar a trama.
|
|
|
|
|
Valeu aloprado, so você ter me lmebrado sobre farscape eu vo baixar todas as temporadas, eu lmebro que assisti at´pe akela em que aquele cabeludo que tem cabelo de nervos morre, ai o camarada lá da o nome dele ao filho que nasceu junto com akela alienigena, já babylon 5 não acho de jeito nehum nenhum release confiável...
agora sobre este release do filme 11 de Startrek :
STAR.TREK.CAM.XviD-DEVISE
não tá nada bom, a cara dos atores ficam cortadas, a cam. treme demais, o audio é muito abafado, até quem entende fluente ingles vai ter dificuldades de entender, e não tem nem legenda em ingles pra baixar..
quem souber de outro release melhor em avi. me avisem por favor....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar